28.Semana de Prova.

120 19 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Os meses se passaram muito rápidos, as férias estão chegando e sem falar na minha iniciação, pai falou que vai ser uma competição entre mim e o Sasuke o que me deixou mais animada, o emo está namorando com aquela testa de marquise e para mim tanto faz. Esses meses foram concentrados em treinar e muito, quem está me ajudando é o Obito, ando ficando muito na casa do senhor Uchiha lá tem um bom espaço para treinar.

Eu estou diferente, a minha tia Rin me levou para o salão de beleza onde cortei meu cabelo até a altura do meu ombro ficou lindo eu amei, além de ter conseguido convencer meu pai que queria furar a orelha e ele deixou ele teve que ir comigo ele sentiu mais dor do que eu.

Eu estou no meu armário arrumando algumas coisas porque depois da escola o tio Obito vai me levar para treinar.

Hidan- Vai me ajudar a estudar gatinha? -Disse ficando atrás de mim e me dando um abraço.

Naomi- Sábado não é?

Hidan- Isso. -Ele me virou e me deu um beijo.

Acho que nesses meses nos dois nos aproximamos ainda mais, ficamos mais perto um do outro quando saio com a turma, ele está bem protetor comigo, o beijo que era um selinho virou um beijo quente mais não era nada igual a do Sasuke. Vi o Sasuke passando o que me fez beijar ainda mais o Hidan.

《🎼》

Sasuke Uchiha-

A Sakura espalhou uma fofoca que estamos namorando o que me deixou com raiva dela ter feito isso, além dela se auto convidar para vir em casa o que deixa a minha mãe brava tanto que eu estou de castigo sem mexer no meu computador e só ficar treinando, passei perto do corredor e vi a Omi beijando o Hidan eu estou com a língua formigando para contar para o padrinho Shisui.

E para piorar a minha iniciação e agora eu descobri que vou ter que enfrentar a Naomi, meu irmão está me treinando, mais não chega aos pés da Naomi até porque ela treina com o tio Obito então acabo ficando no chinelo.

Eu tenho que ir para o meu armário então eu fui e empurrei os dois fazendo a Naomi revirar os olhos, mais ela nem se importou, a mesma pegou as mão do Hidan e os dois ficaram um pouco longe mais ainda se beijando.

Sakura- Podemos sair hoje?

Sasuke- Eu tenho que estudar para a provas finais além de treinar.

Sakura- Treinar para o que? Você já é todo forte. -Disse passando a mão no meu peito. -Então posso ir estudar com você ia precisar de ajuda.

Sasuke- Ah tanto faz.

Fomos para a sala de aula os professores essas semanas eles estão passando uma revisão, mais eu fico as aulas prestando atenção na Omi.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora