11. Começando o Ensino Médio- Parte 01.

130 27 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

O ensino médio esta para começar, as minhas coisas já estão arrumadas eu não vejo a hora de começar apesar da tortura de ficar escutando as meninas gritando "Sasuke-kun" me fazendo morrer de ciúmes até porque eu gosto muito do Sasuke ele é meu melhor amigo cresci com ele.

Eu estou sentada no sofá papai saiu hoje a tarde porque ele tinha uma reunião com o líder do nosso clã eu não vejo a hora da minha iniciação ai eu vou poder fazer essas coisas além de poder fazer a tatuagem do meu clã é uma coisa que quero desde que eu tenho dez anos.

Eu escutei o som do skate então olhei pela janela e vi o Sasuke eu fui até a porta e abri para ele poder entrar.

Sasuke- Achou que não iamos curtir os últimos dias da nossa liberdade?

Naomi- O que quer fazer?

Sasuke- Andar de skate perto da praia e tomar uma raspadinha?

Naomi- Hum gostei da ideia, deixa eu trocar de roupa.

Sasuke- Sobe então. -Disse dando um sorriso com os olhos.

Nisso eu fui para meu quarto e nisso eu coloquei uma blusa que tem duas mãos caveiras no meu peito, eu coloquei uma calça moletom, além de ter pegado o meu skate eu peguei meu tênis.

Sasuke- Nossa se arrumou rápido.

Naomi- Não enche. -Nisso eu coloquei meu tênis e peguei meu boné.

Tranquei a casa e nisso nos dois começamos a andar de skate estamos um do lado e estamos conversando e dando risada, porque estamos conversando sobre as coisas.

Não demorou para chegarmos na praia e é muito longe da cidade e nos dois quando queremos nos livrar da socialização nos dois vamos para essa praia para poder conversar, e ter um momento de só nos dois, e nisso paramos em uma barraquinha de raspadinha e nisso fiz o mesmo pagar um para mim.

Naomi- Hum, você é o melhor. -Disse nos sentando em um banco e que tem uma vista linda da praia. -Então Uchiha porque me chamou para andar de skate na praia.

Sasuke- Vamos começar no ensino médio e somos os únicos que não beijamos.

Naomi- Não você beijou o Naruto no fundamental. -Disse olhando para os olhos do Sasuke deixando ele brava.

Eu lembro daquele dia muito bem acho que fiquei três dias seguidos dando risada da cara do Sasuke e do Naruto toda vez que eu via, eu nunca dei tanta risada na minha vida como isso.

Sasuke- Isso não conta. -Nisso eu comecei a dar risada.

Naomi- E o que eu tenho haver com isso emo?

Sasuke- Podemos nos beijar? -Nisso acabei engasgando-se com a raspadinha.

Naomi- Eu ouvi direito?

Sasuke- Qual é por favor. -Disse quando me viu negando.

Naomi- Não de jeito nenhum.

Sasuke- Qual é.

Naomi- Por que eu?

Sasuke- Porque você é sincera e tudo além disso não ia gostar de fazer isso com outra pessoal do que a minha melhor amiga.

Naomi- Se for ruim eu esfrego a sua cara no chão.

Sasuke me deu um selinho, bom, mais o mesmo quis começar um beijo mais intenso e isso aconteceu, agora as nossas línguas estava travando uma batalha por espaço a troca de salivas está eminente, depois de alguns minutos fazendo isso eu estou vermelha eu sou muito branca, e qacho que qualquer coisinha me deixa vermelha, e sem falar que nossas línguas mudaram de cor por causa das raspadinhas.

Sasuke- Beijei bem? -Nisso eu coloquei a mão no meu rosto e assenti eu estou muito vermelha. -Que foi?

Naomi- N-Nada. -Disse muito vermelha e acabei gaguejando.

Nisso ficamos sentados conversando e ainda tiramos uma foto juntos que ficou maravilhoso, juntamos nossos rostos e mostramos a língua que está colorida por causa da raspadinha.

Depois de uma tarde inteira conversando nos dois voltamos andando de skate para casa e demorou um pouco para chegarmos e nisso o Sasuke ficou comigo até que meu pai chegou.

Sasuke- Posso dormir aqui padrinho?

Shisui- Pode. -Disse dando um sorriso.

Itachi- Trouxe as suas coisas Sasuke? As aulas vão começar amanhã.

Sasuke- Não mais as minhas coisas estão aqui no quarto da Omi.

Itachi- Eu trago sua mochila de noite. -Disse bagunçando o cabelo do Sasuke.

Eu estou evitando contado visual com meu pai porque se ele olhar para meus olhos ele vai saber o que aconteceu. Não demorou para subirmos e nisso eu tomei aquele banho maravilhoso, eu coloquei um pijama um shorts e uma regata eu sou apaixonada por esse conjunto de pijama.

Sasuke- Omi? -Disse se sentando do meu lado no meu sofá. -Não ficou brava comigo.

Naomi- Não eu só estou pensando no que aconteceu.

Sasuke- Não gostou.

Naomi- Fala baixo se meu pai te escutar ele te mata e pendura a sua cabeça na parede.

Sasuke ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu dei um soco no ombro dele fazendo ele dar risada. Não demorou para a noite cair e me padrinho trouxe a mochila do Sasuke e nisso nós dois nos deitamos na minha cama e ele me abraçou, gosto de dormir abraçado com ele, é amanhã que vai começar a tortura.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora