20. Novas Amizades.

119 21 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

A semana passou muito rápido mal vi ela passar também arrumei novos amigos, é estranho sempre fui muito amiga do Sasuke, ele é o único que confio bem confiava até porque ele anda com as garotas chatas.

Eu e meus novos amigos temos saído muito depois da escola mesmo com o frio que anda fazendo aqui na cidade nos saímos para andar de skate e fazer muitas coisas juntos, não sei se meu pai está animado porque arrumei amigos ou está preocupado normalmente sou muito boa em ler as pessoas mãos ler meu pai é muito complicado.

Eu estou pensando em trocar meus horários por isso que quando cheguei na escola eu coloquei meu skate no armário e fui conversar com o diretor, eu peguei os horários pela Konan, que é muito maravilhosa.

Hiruzen- Oi Omi o que deseja?

Naomi- Queria saber se eu posso mudar meus horários?

Hiruzen- Mudar, normalmente seu pai e seu padrinho pedem para você ficar junto com o Sasuke.

Naomi- Eu sei senhor Sarutobi, mais é que eu fiz novos amigos e queria ficar mais com eles.

Hiruzen- Não vejo nenhum problema nisso, você sabe os horários?

Naomi- Sim senhor. -Disse dando uma filha para ele e o mesmo viu os horários.

Hiruzen- Vou mudar mais essa semana continua com as mesmas e na segunda-feira que vem poder mudar tudo bem?

Naomi- Muito obrigada senhor Sarutobi. -Disse me curvando.

Eu fui para o meu armário e nisso, a Konan apareceu e me deu um abraço.

Konan- Conseguiu?

Naomi- Ele falou que só na segunda que vem.

Konan- Ai que bom.

E não demorou para o pessoal chegar e eles me acompanharam até a minha sala.

Hidan- Nós vemos no almoço gatinha.

Não demorou para entrar na sala aula de matemática e cheguei dois minutos atrasada por sorte o professor sempre chega atrasado e ele não estava na sala.

Eu me sentei com todos me olhando, eu estou no fundo e eu estou escutando aquela música demorou para a aula começar, e depois da mesma aula de matemática aula de artes, essa o Deidara e o Sasori fazem no mesmo horário.

Nisso o professor falou que íamos fazer duplas o Deidara acenou para que eu me sentasse com ele e por que não, Sasuke ficou sem entender porque normalmente sempre faço com ele.

A aula de artes foi inteira do Deidara e o Sasori discutindo sobre arte que me deixou morrendo de dor de cabeça.

Na hora do almoço eu estou passando a mão no meu cabelo porque eu estou com dor de cabeça.

Konan- Deixa eu adivinhar teve aula de artes com o Sasori e o Deidara.

Naomi- Sim.

Hidan- Eles são fanáticos por arte então acabam sendo chatos.

Ficamos conversando o Hidan está com o braço em volta do meu pescoço, senti o olhar do Sasuke uma coisa que eu estou sentindo muita falta é de conversar com meu melhor amigo.

Não demorou para o sinal tocar e aula de química pensei que o Sasuke ia se sentar com a testa de marquise mais eu me enganei ele se sentou comigo. Nesse horário quem faz aula com a gente é o Kisame e o Zetsu.

Sasuke- Eu estou sentindo a sua falta.- Disse baixinho mais o suficiente para que eu escutasse.

Sasuke segurou a minha mão embaixo da bancada e entrelaçou nossos dedos, eu fiquei vermelha tanto que tive que esconder com minha outra mão.

Não demorou para aula acabar meu pai me avisou quem ia buscar hoje é o padrinho.

Hidan- Não vai embora de skate hoje gatinha?

Naomi- Hoje não Hidan, hoje meu padrinho vem me buscar.

Konan- Nos vemos na segunda?

Naomi- Até segunda.- Disse me despedindo deles.

Nisso peguei as minhas coisas e não demorei para achar o mesmo já estava me esperando na porta da escola.

Quando saímos fomos para o carro do padrinho.

Itachi- Omi não tem problema você dormir esse final de semana em casa né?

Naomi- Não padrinho.

Não demorou para chegarmos na casa da tia Mikoto, eu gosto de ficar na casa do Sasuke e ao mesmo tempo não porque gosto de ter a minha privacidade, mais gosto de dormir abraçada com o Sasuke.

《🎼》

Itachi Uchiha-

Eu e o Shisui percebemos que meu irmão e a minha afilhada não estão se falando como antes foi difícil convencer o Shisui já que ele é um pai superprotetor e eu também sou muito protetor com a minha afilhada ela é tudo para mim.

Shisui comentou que ela fez novas amizades acho que por isso eles não estavam se falando.

Então eu e o Shisui combinamos que ela vai passar esse final de semana aqui em casa para ajudar eles voltarem a se falar.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora