Naomi Uchiha-
Eu estou jogando cartas com meu tio vão ser dez horas de voou, e sei que vai demorar e eu estou cansada e com sono.
Naomi- Estou cansada tio.
Obito- Vai demorar querida, não quis avisar seu pai porquê?
Naomi- Eu não estou brava com ele, eu estou magoada por ele ter mentido para mim, apesar de já ter descoberto antes.
Obito- Como querida?
Naomi- Bem a primeira pista foi meus iogurtes de morango que estavam sumindo, ai a calcinha rosa na maquina de lavar, ai eu xeretei no computador do pai e vi a foto dos dois juntos.
Obito- Você é muito esperta.
Naomi- Com meu QI de 180, eu devia ser mesmo, o vovô disse você com a minha mãe foram para lá como foi?
Obito- Bem eu não queria deixar a sua mãe sozinha então fui com ela, sua mãe queria mais que tudo ir para Tóquio.
Naomi- Tio eu já perguntei para o vovô mais como era a minha mãe você é o gêmeo dela, você era chegado a ela?
Obito- Eu e sua mãe éramos super chegados, ela era super ciumenta quando comecei a namorar com a sua tia Rin ela quase me matou, mais ela começou a namorar com o Shisui, meu pai quase prendeu a sua mãe no quarto para ela não sair e namorar com o seu pai.
Naomi- Como foi a gravidez da mamãe.
Obito- Sua mãe amava comer dangos, e seu pai desmaiou no trabalho de parto, eu te segurei você era tão pequena a coisa mais fofa do mundo.
Naomi- O senhor ficou bravo comigo? -Nisso meus olhos se encheram de lagrimas.
Obito- Nenhum pouco a sua mãe além disse não deixou que ficássemos bravo, ela sabia que ia morrer mais não deixou que ficássemos tristes com isso. -Nisso o meu tio pegou a minha mão.
Depois de dez horas de voou chegamos em Tóquio, nisso um carro veio nos pegar e depois de termos colocado tudo dentro do carro fomos para a casa do meu bisavô, a minha gatinha está dormindo encostada no meu peito e é tão fofo.
Demorou para chegarmos na casa do meu bisa, e quando chegamos eu fiquei surpresa com o tamanho da casa.
Tajima- Oi Obito que bom veio. -Nisso eu curvei para meu bisa. – E bom que veio Omi.
Nisso eu dei um leve sorriso, nisso o meu tio Obito levou até o quarto e a cama é muito diferente.
Naomi- A cama é no chão?
Obito- É querida.
Nisso eu ajeitei as minhas coisas no armário todas as portas são de correr bem diferente mesmo. Depois de arrumar tudo eu fui tomar um banho e depois de tomar o banho vesti uma roupinha bem quentinha porque está nevando e está um tempo bem mais bem frio.
Eu me ajeitei na cama e a minha gatinha já está dormindo eu sei que vai demorar para me acostumar com o fuso horário mais vai ser bom, quando me deitei capotei por causa da canseira.
《🎼》
Obito Uchiha-
Eu estou com meu avô tomando chá eu não estou com sono dormi um pouco antes de chegar, está em um silencio por que meu avô não gosta de conversar quando toma o chá dele.
Depois que eu cansei eu tomei um banho e me deitei a minha cama vai ser perto da Omi, eu que quis vir com ela porque sei que vai precisar de ajuda para se adaptar e sei que vai ser difícil para ela e vai ser legal ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...