Naomi Uchiha-
A semana passou rápido e hoje é sexta-feira, e como eu fiz o que meu avô me pediu de ir conversar com meu pai, então hoje irei trabalhar na boate do meu avô, eu estou muito animada, como hoje é de tarde eu estou de pijama adoro usar pijamas são tão confortáveis que me deixa tão leve e mexendo no meu celular vendo alguns apartamentos eu pretendo me mudar quero um apé para mim para poder ser eu mesma até porque eu amo usar calcinha, e chamar para qualquer um para curtir uma festinha particular com homens ou até mesmo com meus dedos.
Meu avô saiu pare resolver algumas coisas e não demorou para ele voltar e com uma caixa roxa nas mãos.
Madara- Omi chegou isso para você. -Disse mostrando uma caixa roxa enorme.
Naomi- O que é vô? Um presente? -Disse me levantando correndo e indo até a caixa uma coisa que amei.
Madara- Não já estava na porta quando eu cheguei. -Disse me dando a caixa e pegando a minha gatinha que já estava procurando o colo do meu avô.
Naomi- Hum me deixa eu ver. -Disse me sentando com a caixa no colo.
Eu abri o laço roxo e cheio de brilho, e vi que tinha um papel de ceda roxo cobrindo, nisso eu abri e fiquei surpresa quando eu vi um vestido preto lindo, que me deixou de olhos brilhando.
Madara- Ganhou de quem? -Disse preocupado e com um tom de ciúmes.
Naomi- "Para a minha melhor miga andar elegante durante as noites, um beijo de seu anjinho" -Disse lendo o bilhete em voz alta.
Madara- Daquela sua amiga de cabelos roxos. -Nisso eu assenti. -Vai com esse vestido na boate hoje é muito lindo.
Naomi- Verdade vô. -Nisso eu dei um sorriso.
Eu peguei meu telefone para poder agradecer a Konan porque eu realmente amei principalmente o detalhe nas costas que vai deixar a minha tatuagem a mostra.
Konan- Recebeu?
Naomi- Eu amei.
Konan- Sabia que ia amar, você tem as mesmas medidas do que eu então foi moleza.
Naomi- Eu amei. -Disse repetindo.
Konan- Quando vestir tira uma foto e me manda.
Naomi- Ok, eu vou me arrumar porque essa noite promete. -Disse me despedindo da minha melhor amiga.
Eu subi para meu quarto e nisso eu tomei um banho, lavei meu cabelo porque como vou sair e já faz duas semanas desde que cheguei que não lavei o meu cabelo.
Depois de uma hora de banho eu sai enrolada no meu roupão e com uma toalha no meu cabelo, e fui direto para dentro do meu closet onde eu coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei meu vestido e caiu super bem em mim inclusive nas costas que tem uma bela abertura nas costas mostrando a minha tatuagem.
Depois de quase duas horas me arrumando ajeitando meu cabelo, ajeitando a minha maquiagem e no fim fiquei uma gostosa só.
Eu desci segurando meu salto e com aquele ar todo poderoso, que fez meu avô erguer um sorriso.
Madara- Está linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Nisso eu coloquei meu salto e nisso fomos para a boate temos que ir um pouco mais cedo por isso que me arrumei tão rápido que esqueci de passar um batom por isso que eu estou usando a tela do meu celular para passar o meu batom vermelho, eu realmente eu estou muito animada para o meu primeiro dia trabalhando na boate.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou no carro com meu irmão está em um silencio que dá medo.
Itachi- Madara avisou a gente que vamos ter uma reunião.
Sasuke- E?
Itachi- Naomi vai estar lá, então por favor.
Sasuke- Ela voltou? -Disse animado.
Itachi- Está com a Sakua não está?
Sasuke- Estou.
Itachi- Então nada de chegar perto da Omi. -Nisso assenti mais não vou.
Não demorou para chegarmos na boate junto com o padrinho, não demorou para subirmos para o escritório do Madara, e nisso batemos na porta e escutamos que poderíamos entrar quando meus olhos bateram na Omi que está maravilhosa tão linda, que meus olhos brilharam.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Sasuke entrou e deu para ver os olhos dele brilhando, meu pai veio até mim e me deu um abraço e quem me deu um abraço agora foi o padrinho, eu nem cheguei perto do Sasuke.
Madara- Omi chegou e vai trabalhar aqui na boate normalmente ela não vai descer ira ficar aqui comigo.
Nisso eles assentiram mais meu pai o ficou pediu licença para que meu avô nos deixássemos sozinhos para poder conversar, meu avô assentiu e meu pai me ajudou a me sentar no sofá.
Naomi- Pai.
Shisui- Eu sinto muito por tudo o que aconteceu, tudo mesmo, era para ter protegido você mais falhei eu sinto muito filha. -Disse Fazendo carinho no meu rosto.
Naomi- Tudo bem pai. -Nisso ele me deu um abraço.
Não demorou para a noite começar eu fiquei na boate eu vi o Sasuke com a Sakura o que me deixou com muito ciúmes, acho que dá para ver a minha irritação de longe.
Itachi- Oi minha linda.
Naomi- Senti sua falta padrinho. -Disse encostando a minha cabeça no peito do meu padrinho.
Itachi- Tambem senti querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Meu padrinho não se importa de ficar perto de mim eu preciso ficar com meu padrinho por alguns minutos.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu estou perto do bar sentindo meu coração bater ainda mais ao ver a Omi dançando ela dança muito bem, meu olhos estão brilhando e muito.
Itachi- Está babando. -Disse dando um papel para limpar.
Sasuke- Ela está muito linda.
Itachi- Eu vou me arrepender mais vai falar com ela. -Nisso eu percebi que ela foi para o escritório do Madara e não demorou para ele descer.
Sakura- Onde pensa que vai Sasuke.
Sasuke- Não é da sua conta.
Sakura- Você namora comigo.
Sasuke- É sobre isso quero terminar, eu nem devia ter namorado mais a minha mãe fez aceitar para ser o meu castigo então não vou mais falar e nem pensar em você até porque nunca pensei em você.
Nisso ela ficou em choque eu ia subir mais o Madara subiu então eu vou conversar com ela no dia seguinte eu sei que o Madara fica fora no sábado então tem como eu conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...