74.Pedindo Permissão.

59 10 0
                                    

Sasuke Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha-

Uma semana se passou e morar com a Omi é muito bom, porque ela dorme abraçadinha comigo e além disso morar com ela chega a ser interessante.

Eu acordei meio sonolento e cheia de marcas de mordidas no meu corpo, a Omi pega muito pesada e amo esse jeitinho dela.

Eu estou pensando em muitas coisas e uma delas é pedir ela em casamento acho que eu estou divagando e muito pedir ela me casamento vai ser um passo muito grande. Eu estou admirando-a dormindo até que a gatinha dela pulou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho nela.

Naomi- Você me encarando está esquisito.

Sasuke- Desculpe eu estou admirando a sua beleza.

Naomi- Sei que sou linda mais quero dormir, e você vai ter que trabalhar a noite tambem. -Disse abraçando o travesseiro.

Sasuke- Por que não me abraça? -Nisso ela deu um sorriso e me abraçou.

Naomi- O que vai fazer hoje? Porque eu tenho que ir para o escritório do meu avô porque temos uma reunião.

Sasuke- Eu tenho que resolver algumas coisas com meu irmão. -Nisso ela assentiu e deu um sorriso.

Naomi- Então eu vou tomar um banho tudo bem?

Sasuke- Tudo eu vou....

Naomi- Você vai comigo. -Disse me puxando e eu dei uma leve risada com isso.

Depois de tomarmos um banho eu admirei a mesma se arrumar e depois dela se arrumar eu dei um beijão nela e não demorou para ela sair para trabalhar.

Eu coloquei a minha cueca e nisso eu fui me arrumar tambem, porque eu pretendo conversar com meu padrinho. E não demorei para ir para casa dele e com meu irmão.

Sasuke- Obrigada.

Itachi- Shisui não vai te matar.

Nisso meu irmão bateu na porta e não demorou para meu padrinho abrir.

Shisui- Oi o que fazem aqui?

Itachi- Sasuke quer falar com você. -Disse me empurrando para dentro.

Shisui- Qual foi? -Disse dando espaço no sofá para entramos.

Sasuke- Padrinho eu gostaria de pedir a sua benção. -Nisso o meu padrinho mudou a feição.

Shisui- Que?

Sasuke- Quero me casar com a Omi, o senhor me da sua benção?

Shisui- Primeiro você tem que namorar com ela, mais acho que já está não está? -Nisso eu assenti. -Bem é tudo bem mais sabe que terá que pedir o Madara.

Sasuke- Eu sei.

Shisui- Quando vai pedir?

Sasuke- Eu só pedi a sua permissão mais não tenho ideia.

Shisui- Por mim tudo bem, até porque ela ainda está brava comigo.

Itachi- Por causa da Emily? -Nisso o padrinho assentiu.

Nisso ficamos um tempo lá e quando vi o horário eu voltei ara casa e antes claro que comprei algumas coisas para o jantar.

Não demorou para a Omi chegar cansada por causa do trabalho, além dela trabalhar na empresa do Madara ela trabalha na boate e hoje ela não vai, ela chegou me deu um beijo subiu, eu estranhei mais eu fui para meu trabalho, e quando cheguei Madara pediu para conversar comigo eu estou vendo que vou levar um puxão de orelha.

Sasuke- O que eu fiz senhor Uchiha?

Madara- Soube que você está namorando com a minha neta.

Sasuke- Sim senhor. -Disse com medo.

Madara- Tudo bem se magoar a minha neta de novo, eu te castro e dou seu pênis para o cachorro.

Sasuke- Sim, é posso ir? -Disse nervoso.

Nisso eu desci eu fiquei perto do meu irmão para que ele fique de olho em mim. Depois de trabalhar eu voltei para casa e quando voltei a Omi estava sentada na cozinha comendo.

Sasuke- Oi melhorou?

Naomi- Não estou doente.

Sasuke- É que chegou azeda ontem.

Naomi- Essas reuniões me incomodam.

Sasuke- Por quê?

Naomi- Machistas. -Nisso eu soltei um suspiro pesado.

Sasuke- Quer doces?

Naomi- Você pode comprar para mim?

Nisso eu assenti e fui até um lugar onde comprei muitos doces porque uma coisa que sei que ela ama é doces. Eu voltei para casa e nisso a mesma deu um sorriso e amo esse sorriso dela, esse sorriso dela é tudo para mim.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora