26. Doente.

112 20 7
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Acordei com o despertador da Naomi nem foi o meu e sim o da Naomi, eu fui para o quarto dela e nisso vi a mesma deitada na cama ainda normalmente ela acorda sempre mais cedo para se arrumar.

Shisui- Filha vai se atrasar. -Ela soltou um gemido. -Filha?

Ela virou e a mesma está muito vermelha, estranhei desde pequena a mesma nunca, nunquinha mesma ficou doente.

Shisui- Filha você está doente? -Coloquei a mão na testa dela e a mesma estava queimando de febre.

Naomi- Eu já vou levantar. -Ela tentou levantar da cama mais desmaiou.

Shisui- O minha linda, não me assusta não. -Eu a ajeitei na cama e a gatinha dela ficou olhando a mesma.

Eu liguei para o Obito já que a Rin é médica ela pode vir dar uma olhada nele.

Obito- Shisui são seis da manhã. -Disse com uma voz de sono.

Shisui- A Rin está ai a Omi desmaiou e está muito quente. -Eu estou passando a mão no cabelo.

Obito- Estou indo ai com ela daqui cinco minutos.

Desligou e eu fiquei passando a mão no cabelo dela, eu liguei para a escola para avisar que ela não vai. Ela está ardendo muito em febre.

Eu fui até o geladeira peguei água gelada e coloquei em um paninho e levei para o andar de cima e coloquei na testa dela. Deu dez minutos e eu escutei a porta e nisso desci e vi o Shisui com a Rin.

Shisui- Não ia ligar mais...

Rin- Tudo bem cadê ela?

Shisui- No quarto.

Ela subiu e eu passei a mão no rosto, eu só tive que correr uma vez com ela no hospital, porque a bonita escorregou e caiu de cara no chão mais tirando isso ela nunca ficou doente nenhum gripe sequer.

Obito- O que aconteceu? -Disse subindo a escada junto comigo.

Shisui- Não sei acordei com o despertador dela, e nisso percebi que ela estava vermelha, ela levantou mais desmaiou.

Rin- Ela está com gripe, a febre fez ela desmaiar.

Shisui- Ela nunca ficou doente.

Rin- Receio que a humanidade dela deve ter abaixado muito e por isso que ela ficou doente.

Shisui- Tenho que dar algo para ela?

Rin- Tem algum remédio aqui?

Shisui- Só os meus de dormir no quarto, mais nada para gripe.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora