Shisui Uchiha-
Eu estou em casa faz uma semana que a Omi está na casa do Madara eu não me importo até porque ele é o avô dela, mais sinto falta do sorriso dela. Eu estou tão distraído com meus pensamentos que acabei me assustando quando escutei a campainha, eu fui até o mesmo e quando abri "Sasuke Uchiha".
Shisui- O que faz aqui Sasuke?
Sasuke- Vim jogar com a Omi, ela está?
Shisui- Ela vai chegar daqui meia hora quer entrar? -Nisso ele assentiu.
Sasuke- Se não foi incomodo onde ela está?
Shisui- Na casa do avô dela.
Sasuke- Desde quando ela tem um avô.
Shisui- A quinze anos quase dezesseis. -Disse dando um tapa na cabeça dele.
Sasuke- Ela não me falou.
Shisui- Acho que ela não ia falar algo desse tipo, ela descobriu no dia da iniciação dela.
Sasuke- Ah, eu posso esperar ela aqui?
Nisso eu assenti, foi meia hora de silencio e logo escutei o carro chegando eu abri a porta e a mesma pulou em mim, me fazendo dar uma risada adoro esse jeito fofo dela apesar de não parecer muito adoro quando isso acontece.
Shisui- A como foi uma semana na casa do seu avô?
Naomi- Maravilhoso.
Obito- Aqui suas coisas minha princesa, e aqui a sua gatinha. -Disse dando a gata da Omi para ela.
Naomi- Obrigada tio Obito.
Shisui- Sasuke está te esperando lá dentro entra. -Nisso a Omi assentiu e entrou para dentro de casa. -Ela deu trabalho?
Obito- De jeito nenhum ela acabou comigo e com meu pai no banco imobiliário.
Shisui- Ela se sentiu bem lá?
Obito- Super, ela falou que se sente sozinha aqui por isso que ela se divertiu e muito, a risada dela se parece...
Shisui- Com a da Akira, é eu já percebi, obrigada por cuidar dela.
Obito- Que isso quando quiser é só avisar que vai ser uma honra cuidar dela.
Nisso assenti e quando entrei fui na cozinha e vi ela e o Sasuke na cozinha fazendo pipoca.
Shisui- Vão assistir filmes?
Naomi- Vamos no meu quarto tudo bem?
Shisui- Tudo se precisar é só chamar.
Nisso ela assentiu eu fui para sala e fiquei deitado no sofá fazendo carinho na gatinha dela que está ronronando.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu e o Sasuke subimos para meu quarto que uma coisa que eu tenho certeza de que não vamos assistir o filme.
Sasuke- Não me contou que tinha um avô.
Naomi- Não eramos amigos então não deu para contar.
Sasuke- Quem é seu avô.
Naomi- O senhor Uchiha. -Sasuke ficou surpreso.
Nisso nos deitamos na minha cama, o mesmo ficou bem mais perto de mim onde ele começou a me encher de beijos me deixando vermelha.
Naomi- Você não presta.
Sasuke- Eu não presto?
Naomi- É você é um safado Sasuke.
Sasuke- Mais você gosta né? -Disse me dando um beijo no pescoço me fazendo apertar o cabelo dele.
Naomi- Eu já volto. -Nisso o Sasuke ficou sem entender eu fui até a sala e percebi que meu pai está dormindo está até roncando.
Eu voltei de pontinha de pé para o quarto e tranquei a porta, e respirei fundo.
Naomi- Tira a calça.
Sasuke- Que? -Disse meio nervoso.
Naomi- Tira a calça. -Disse com uma voz autoritária.
Sasuke- Tudo bem. -Nisso ele tirou e voltou a se deitar na minha cama.
Eu me sentei no colo dele eu estou de saia o que faz as nossas intimidade criarem mais contato.
Sasuke- O que vai fazer?
Naomi- Te beijar e deixar você doidinho.
Nisso nos dois começamos a nos beijar o Sasuke está com a mão na minha cintura o mesmo me puxou para mais perto ai eu comecei a rebolar no colo dele fazendo o mesmo adorar isso durante o beijo.
E não demorou para nos dois sentirmos nosso prazer e gememos durante o beijo e foi maravilhoso, quando olhei para os olhos do Sasuke e o mesmo olhou para meus olhos parecia que tinha corações em ambos dos nossos olhos.
O mesmo tombou a cabeça para trás e deu um sorriso além de passar a mão no rosto dele.
Naomi- Gostou? -Disse dando um sorriso.
Sasuke- Ah eu amei, quer namorar comigo?
Naomi- Sério? -Disse dando uma mordida no pescoço dele.
Sasuke- Ah Omi. -Disse segurando meu cabelo e soltando um gemido fanhoso. -Acho que gozei de novo.
Naomi- Depois eu que sou safada.
Sasuke- Engraçadinha, você aceita namorar comigo?
Naomi- Aceito mais na escola somos amigos não quero que aquelas meninas me irritem.
Sasuke- Ah tudo bem, deixa eu se levantar porque se não vou gozar de novo.
Naomi- Vai se limpar. -Nisso eu mordi a ponta da minha unha isso foi muito bom.
O mesmo demorou para sair por sorte tenho cuecas dele aqui e o mesmo pode se trocar. O mesmo se deitou na minha cama e agora eu, tomei um banho e depois do banho eu me sequei e depois coloquei um pijama um shortinhos e uma regata, além de ter prendido meu cabelo em um coque bagunçado.
Eu voltei para a cama e me sentei na bunda do Sasuke e comecei a fazer massagem nas costas dele que é tão branquinha e cheia de sardas e dá para escutar ele gemendo, e nisso eu me deitei do lado dele e nisso ele se deitou em cima do meu peito e ficou com a cabeça na curvatura do meu pescoço, e dormimos desse jeito dormi sorrindo e foi muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...