58. Indo para Tóquio.

90 11 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou arrumando as coisas dentro da minhas malas porque daqui mais ou menos cinco horas vou para Tóquio, eu estou vendo as passagens sim eu tenho que ver as minhas passagens e fazendo carinho na minha gatinha que está ronronando tão fofa.

Madara- O que está fazendo minha linda?

Naomi- Vendo as passagens para Tóquio vô. -Disse olhando para ele.

O mesmo puxou um banco para poder se sentar do meu lado e nisso ele se sentou.

Madara- Não precisa querida você vai com o tio Obito, no jatinho da família.

Naomi- O senhor tem um jatinho.

Madara- Tenho querida.

Naomi- Porque o tio Obito vai me levar?

Madara- Porque você não conhece Tóquio, e porque ele vai te ajudar a se adaptar lá, além disso não sabe onde fica a casa do seu bisa.

Naomi- Verdade, o tio Obito já fez faculdade lá?

Madara- Ele e sua mãe, foi um diferencial para a sua mãe ela adorou la.

Naomi- Tudo bem.

Madara- Termina de arrumar as coisas porque o avião vai sair as oito da noite.

Naomi- Sim senhor. -Disse dando um beijo na bochecha do meu avô.

Os olhos dele brilharam eu sou a fofinha do meu avô, ele logo saiu e nisso eu terminei de arrumar algumas coisas, e é muita coisa, deu duas malas. Nisso eu coloquei as malas perto da porta, e é muita coisa mesmo.

Obito- Nossa quanta coisa minha linda.

Naomi- Acha tio?

Obito- Não é bem são quatro nos vai precisar de roupas. -Dei um sorriso.

Naomi- Eu vou tomar um banho e me arrumar. -Disse dando um beijo na bochecha do meu tio.

Eu fui para o quarto na minha cama está a roupa no qual eu irei vestir. Eu tomei um banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso eu sai enrolada na minha tolha e coloquei as minhas lingeries e agora hora das minhas roupas, eu coloquei a minha meia arrastão coloquei uma calça jeans rasgada linda, eu coloquei uma blusa de mangas longas e coloquei uma blusa preta por cima, nisso coloquei as minhas joias separei meu tenis onde coloquei perto da porta além de colocar a minha mala de mão em cima das outras malas.

Não demorou para meu tio Obito descer com as coisas dele e o mesmo aproveitou para colocar as coisas na mala.

Madara- Vai levar a sua gatinha?

Naomi- Vou sim ela é minha linda. -Disse dando um beijo na gatinha.

As horas passaram tão rápido que agora eu estou entrando entro do carro para poder ir para o aeroporto e sim eu tenho que admitir que eu estou morrendo de medo de viajar mais ao mesmo tempo eu estou muito aliviada.

Obito- Vamos querida? -Disse entrando no carro.

Naomi- Vamos tio. -Disse dando um sorriso.

Nisso meu tio ligou o carro e lá vamos nos, antes de ir pedi para o tio Obito passar na minha casa, quando ele estacionou o carro vi o meu pai com a Emily.

Obito- Vai descer querida?

Naomi- Não tio pode ir. -Nisso ele ligou o carro e fomos para o aeroporto.

Nisso chegamos e o moço pegou o as malas e as guardou eu estou segurando a minha gatinha vai ser a primeira que ambas de nos viajamos, e ambos de nós estamos muito animadas.

Eu fiquei sentada no banco do avião e é tão confortável, não demorou para meu tio aparecer e se sentar do meu lado, o mesmo ajeitou o meu sinto e segurou a minha mão está na hora de começar a nova parte da minha vida.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora