34.Iniciação- Parte 02.

112 21 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

É hoje, é hoje o meu grande dia, eu tenho que admitir que eu estou com um frio na barriga por isso que fui para o banheiro para poder vomitar.

Shisui- Oi já acordou.

Naomi- Já. -Disse indo até a pia e limpando a minha boca.

Shisui- Está preparada?

Naomi- Treino desde que eu tenho cinco anos, eu estou muito preparada.

Nisso meu pai dei aquele sorriso super fofo, eu fui ao banheiro e nisso eu tomei aquele banho, eu preciso ficar limpa para poder me sentir bem com o meu corpo e com a minha alma.

Depois do banho eu me sequei coloquei um top preto e coloquei uma calça de moletom além disso eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Shisui- Leva a sua katana. -Nisso eu assenti e peguei a mesma e coloquei a faixa e passei no meu corpo.

Naomi- Pai posso comer algo antes de sair.

Shisui- Vão servir um chá para vocês não podem comer.

Assenti e nisso fui para o carro, eu estou muito animada, demorou para chegarmos na academia e chegamos junto com o padrinho e com meus tios e com o Sasuke.

Nisso entramos na academia quando entramos nos curvamos por causa do senhor Uchiha.

Tajima- Vamos começar isso.

A primeira coisa que nos dois tivemos que fazer foi tomar um chá horrível não sei o do porque esse chá.

Tajima- Vamos começar, vocês vão começar lutando quem cair perde ponto, são cinco rounds se der empate faremos mais um mais receio que não será necessário. -Disse olhando para o Sasuke.

A raiva dentro de mim está piorando e recebi que a cor dos meus olhos estão mudando novamente, até porque eu estou sentindo uma bela dor de cabeça que senti naquele dia.

Nisso entramos no rinque nisso o senhor Tajima deu carta branca para começamos Sasuke começou a me atacar nisso eu estou esquivando e nisso eu ouvi os cochichos o que me deixou com mais raiva e nisso eu trinque os dentes e comecei a atacar o Sasuke ele tem a guarda baixa o que facilita para mim.

Comecei dar uma série de socos nele fazendo o mesmo ficar tonto e não demorei para dar um chute nele e o mesmo caiu no chão, nisso o senhor Tajima se levantou, ele não esperava que uma menina como eu conseguisse derrubar um homem Uchiha.

Nisso outro round, nesse momento o Sasuke está suando frio porque sabe que meus socos são muito fortes, o mesmo está agora tentando se desviar de mim, mais cansei disso tanto que dei uma rasteira e prendi os braços dele, nisso outro ponto meu.

Agora começou a esquentar Sasuke conseguiu me derrubar nisso o senhor Tajima vidrou, mais isso me deixou com mais raiva, nisso eu consegui pegar meus dois outros pontos e nisso limpei o sangue que escorreu pelo meu nariz.

Madara- A vencedora é a Naomi.

Tajima- Agora a luta com as katanas. -Nisso o tio Obito me jogou a de madeira eu peguei certinho e o Sasuke deixou cair.

Nisso ele deu carta branca e nisso começamos o vencedor seria escolhido quando um derrubar a katana nem deu tempo de uma luta descente que consegui derrubar.

Foi horas de treinos intensivos um competindo contra o outro, agora nos dois estamos de joelhos esperando os resultados, não demorou para o Madara aparecer com uma caixa que tem um colar do clã, eu já tenho um só que é do meu pai, tive que devolver para ele a algumas semanas.

Todos estão de joelhos, eu estou com uma animação e com um nervosismo porque o senhor Tajima não gostou de mim. Nos dois abaixamos a cabeça quando ele chegou perto de nós dois, e o mesmo ficou na nossa frente.

Madara- Vocês dois deram muito bem a muito tempo que não tínhamos uma competição tão arriscada. -Nisso olhei para o tio Obito que está assentindo. -Sasuke você saiu muito bem mais Naomi se saiu muito melhor e por isso que ela passou.

Nisso o mesmo apertou os dedos, o senhor Uchiha pediu que eu me levantasse.

Quando me levantei o mesmo tirou o colar e colocou no meu pescoço, esse colar tinha o meu nome gravado atrás.

Madara- Meus parabéns.

Naomi- Obrigada.

Nisso fomos liberados, meu padrinho me cumprimentou, além dos meus tios, foi um dia muito bom, e quando eu estou no carro dormi encostada no banco.

《🎼》

Shisui Uchiha-

Naomi dormiu encostada no banco é pelo jeito não vai ter como levar ela para jantar pela vitória dela, mais tambem estaria cansado por causa da canseira. Quando chegamos eu peguei ela no colo e levei ela para o quarto da mesma, e deixei ela em cima da cama eu fiquei muito orgulhoso da minha filha por ter conseguido passar nessa iniciação.

Itachi- Oi? -Disse do andar debaixo.

Shisui- Pensei que não ia vir.

Itachi- Minha mãe mandou entregar de presente por ela ter passado.

Shisui- Seu pai ficou bravo?

Itachi- o que acha meu pai anda falando para ele treinar e ele fica com a namorada, mais ela mereceu.

Shisui- Obrigada acho que agora eu posso relaxar.

Nisso o Itachi deu risada nos dois ficamos conversando, hoje não vamos trabalhar por causa da iniciação do irmão do Itachi, e da minha princesa.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora