67. Voltando para a Casa do Vô.

81 12 1
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou sentada no sofá do escritório do meu avô eu estou com aquele ar de poderosa que eu sei que tenho.

Madara- Como foi a sua formatura? -Disse sem tirar a atenção dos papeis dele.

Naomi- Não fui peguei meu certificado e só não queria muita festa vô.

Madara- Então tudo bem queria. -Nisso alguém bateu na porta e quem entrou foi meu tio Obito.

Obito- Ah voltou querida. -Nisso o meu tio veio até mim e me deu um abraço que me tirou do chão.

Naomi- Ai que saudade tio Obito. -Disse dando um sorriso.

Obito- Quando chegou querida?

Naomi- Hoje de tarde cheguei e fui direto para o hotel.

Madara- Ira ficar na minha casa querida?

Naomi- Sim vovô. -Disse dando um sorriso.

Eu voltei a me sentar com postura deixando o meu tio Obito surpreso.

Obito- Etiqueta?

Naomi- O bisa contratou uma moça que fez das minhas lindas mãos com calos de tanto que ela acertou a régua nelas.

Obito- Eu estou surpreso com isso.

Naomi- Não fiquei tio eu mudei e muito, aquela Naomi que vocês conheceram foi deixada para trás.

Meu avô deu um sorriso e meu tio tambem, mais é verdade a antiga Naomi foi deixada para trás aquela garota de quinze anos que era apaixonada pelo melhor amigo mudou e muito.

Naomi- Tio pode me trazer uma cerveja. -Nisso ele assentiu.

Eu fiquei no sofá conversando com meu avô, eu sinto um novo estilo, uma nova pessoa, e não demorou para o meu tio aparecer com a cerveja, depois de ficar um tempo no escritório do meu avô eu fui embora, amo curtir festas mais hoje eu estou muito cansada e quero dormir. Eu me despedi do meu avô e sai quando desci as escadas eu vi meu pai com aquela mulher ainda ela é garçonete da boate do meu avô, eu sai de cabeça erguida e fui para o carro e não demorei para chegar no hotel, me despedi do Kagami e entrei no meu quarto e tirei as minhas coisas aquelas roupas e me deitei na cama para poder dormir eu estou tão cansada que não demorei para dormir.

《🎼》

Obito Uchiha-

Eu desci e fiquei com os meninos que estão conversando hoje é acho que o quinto dia do Sasuke aqui e ele ainda não se acostumou.

Obito- Meu pai vai puxar a orelha do seu irmão. -Disse quando vi ele dançando com a namoradinha dele.

Itachi- Eu não falo nada, deixa seu pai puxar a orelha dele. -Nisso o Shisui foi resolver algo e nisso o Itachi me perguntou da Naomi. – Quando a minha afilhada vai voltar?

Obito- Ela já voltou, esteve aqui agora de pouco.

Itachi- Não avisou o Shisui?

Obito- A mesma falou que não queria falar, ela quer conversar com ele.

Itachi- Como ela está?

Obito- Mais forte, meu bisa falou que puxou a minha irmã na questão de tortura.

Itachi- Lembro que morria de medo da sua irmã, onde a Omi está?

Obito- A partir de amanhã na casa do meu pai de novo, ela está tentando arrumar um apartamento.

Itachi- Que saudade da minha afilhada.

Dei um sorriso nisso e fiquei com o pessoal o Shisui ainda está com a Emily, parece que hora ou outra eu sinto a minha irmã de bochecha cheia brigando com o Shisui porque ele está com outra.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Acordei com meu despertador tocando e vi que são dez da manhã eu tirei meu tapa olho que uso para dormir, acordei fazendo carinho na minha gatinha ela é a minha princesa.

Eu fui tomar um banho e depois de tomar meu banho, foi maravilhoso, adoro tomar banho, eu falou que eu me purifico, depois do banho eu sai me secando e indo para frente do espelho para poder me arrumar não quero me encher de coisas porque ainda são dez e dez da manhã.

Eu coloquei uma blusa de mangas longas pretas uma saia e uma meia calça e separei meu salto e deixei perto da porta e nisso eu arrumei cabelo solto, eu coloquei meu salto peguei a minha gatinha e pedi para o mensageiro levar as minhas malas para o carro do Kagami já que o mesmo tinha chegado.

Eu desci e o mesmo abriu a porta do carro para mim e não demorou para podermos ir para casa do meu avô, eu estou mexendo no meu celular respondendo algumas pessoas, eu acabei perdendo o contado com meus amigos eu estou sentindo tanta falta deles.

Demorou uma eternidade para chegar na casa do meu avô mais quando chegamos eles me ajudaram a levar as coisas para o quarto. E meu avô já pegou a minha gatinha ele adora ela.

Naomi- Vô não quero ser chata mais posso ficar de pijama essas coisas são maravilhosas mais eu quero ficar muito de pijama.

Madara- Pode querida.

Nisso eu subi coloquei um moletom e um shorts e fiquei de meia preta e desci e dei um sorriso.

Naomi- Me sinto livre.

Madara- Não quer descansar.

Naomi- Hum dormi no hotel, mais é uma boa ideia, mais quero conversar com o senhor sobre o meu trabalho.

Madara- Seu trabalho é dentro da empresa, mais em outros casos.

Naomi- Ah obrigada vô, eu vou dormir então. -Disse ficando de ponta de pé e dando um beijo na bochecha do meu avô.

Eu subi para o quarto e nisso eu me deitei na cama e que confortável, muito confortável até porque não sinto o chão, e essa cama é muito bom, tanto que dormi em segundos.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora