Naomi Uchiha-
Acordei meio sonolenta e fui para o banheiro meu tio Obito me mandou mensagem avisando que vai vir me buscar para ir treinar com ele eu estou muito animada eu adoro treinar com ele.
Depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei e me arrumei coloquei a minha roupa de exercícios até porque treinar com o tio Obito é pedir para morrer o mesmo é muito chato nos treinamentos.
Shisui- Vai sair? -Disse quando me viu arrumando meu cabelo.
Naomi- O tio Obito vai vir me buscar vamos treinar.
Shisui- Omi, eu posso conversar com você?
Naomi- Sobre o Hidan não eu estou ficando com ele pai.
Shisui- Não tudo bem, era de se esperar que você ia namorar é muito bonito eu estou com é problemas para aceitar isso.
Naomi- É eu estou percebendo isso.
Shisui- Mais pode me contar o que aconteceu entre você e o Sasuke, Itachi me ligou e falou que quase deslocou o ombro do Sasuke.
Naomi- Eu e ele estamos juntos, estamos ficando ele me traiu com a garota sempre mexe comigo, dois dias depois dele ter me beijado.
Shisui- Eu sinto muito filha.
Naomi- Tudo bem, eu estou bem.
Shisui- Te amo. -Disse vindo até mim e me dando um beijo na minha testa.
Naomi- pai é depois que eu passar na iniciação, pode me contar quem é meu avô?
Shisui- Quem sabe.
Não demorou para que eu desdesse com uma mochila com algumas coisas.
Obito- Opa querida vamos? -Disse entrando em casa.
Naomi- Vamos tio, ah pai quando pode comprar aquele iogurte de morango que eu amo, ele já acabou.
Obito- Se quiser depois eu compro para você. -Nisso dei um sorriso.
Eu fui para a porta e coloquei um chinelo e nisso fomos para o carro o tio Obito me ajudou a subir no carro.
Obito- Tomou café da manhã querida?
Naomi- Não tio eu estou faminta.
Obito- Então você vai tomar o melhor café da manhã na minha casa tudo bem?
Naomi- Sim senhor.
Depois de um tempo chegamos na casa do senhor Uchiha e do Obito. O Obito me ajudou a sair do carro e não demorou para entrarmos na casa, e nisso eu vi o senhor Uchiha, então me curvei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanficOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...