Naomi Uchiha-
Acordei meio dolorida e cansada, e nisso eu levantei e fui até o banheiro passei a mão pelo colar e percebi que consegui por isso que eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto, eu consegui.
Eu tirei com calma porque foi o senhor Uchiha que a colocou, eu coloquei ela em um lugar para não cair dentro do ralo, eu fui para o boxe do banheiro e nisso tomei aquele banho maravilhoso eu coloquei um roupão, e antes coloquei o meu colar é agora faz parte de mim, e fui colocar a minha roupa, um pijama confortável porque eu hoje eu não pretendo sair hoje porque eu estou muito cansada.
Shisui- Oi que bom acordou querida. -Disse dando um sorriso. -Olha preparei um café da manhã bem especial para você querida por conseguir passar na sua iniciação.
Disse colocando um prato cheio de panquecas e um chocolate bem quente.
Naomi- Posso descansar hoje?
Shisui- Pode querida porque você merece.
Naomi- Espero que o tio Fugaku não tenha ficado bravo com o Sasuke.
Shisui- Ficar ele ficou mais você treinou Sasuke não treinou.
Tomei o meu café da manhã meu pai realmente preparou uma panqueca maravilhoso ele fez de mirtilos o que me fez gostar ainda mais.
Naomi- Pai... -Disse colocando um pedaço de panqueca na minha boca. -Você falou que se eu conseguisse passar o senhor iria contar ara mim que ia contar quem é meu avô.
Meu pai se engasgou com o café dele eu dei uma leve risada com isso meu pai sempre surta com essas coisas.
Shisui- Verdade.
Naomi- Então quem é o meu avô.
Shisui- Você conhece.
Naomi- Pai para de mistério e fala logo de uma vez quem é meu avô.
Shisui- O senhor Uchiha.
Naomi- Mais ele já tem um filho, é o Obito.
Shisui- Sua mãe era gêmea do Obito.
Naomi- Então ele é realmente meu tio.
Shisui- É. -Nisso meu pai esperou uma reação minha.
Naomi- Gostaria de conhecer ele como meu avô.
Shisui- Vou avisar o Obito é tem certeza?
Naomi- Sim pai.
Shisui- Sabe que agora você vai ter que escolher....
Naomi- Eu vou fazer a faculdade de administração, e ser uma interrogadora como o senhor. -Disse completando a frase do meu pai. -Alem disso quero as joias que me prometeu pai
Shisui- Tudo bem, elas estão com seu avô eu pedi para ele trazer, além disso vai ter que fazer a sua tatuagem. -Nisso eu assenti.
Nisso meu pai mandou mensagem para o Obito eu fiquei de pijama mesmo, fiquei fazendo carinho na minha gatinha e meu pai parece que está apreensivo mais acho que nunca estive certa das minhas escolhas.
《🎼》
Shisui Uchiha-
Eu estou andando perto da porta esperando ela tocar porque a mesma pediu para conhecer o Madara eu estou preocupado porque o mesmo nunca quis conhecer ela porque ele sempre achou que tinha sido por culpa, Akira sabia que tinha essa possibilidade de morrer, mais ela quis dar a luz a Naomi.
Eu escutei o som do carro e eu abri a porta e fiquei na frente esperando os dois.
Obito- Você contou?
Shisui- Eu sem querer comentei e falei que se ela passe na iniciação eu ia contar.
Madara- Que bom. -Disse saindo do carro.
Shisui- Mais antes de entrar por favor não a magoe.
O Madara assentiu e nisso eles entraram a Omi está brincando com a gatinha dela.
Shisui- Filha? -Nisso ela me olhou.
Ela percebeu que o senhor Uchiha está ali, nisso a mesma a se curvou.
Madara- Não precisa disso Omi.
A mesma deu um sorriso, eu fui para a cozinha com o Obito até porque o senhor Uchiha falou para deixarmos eles sozinhos.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Meu avô, é estranho chamar ele de avô, mais ele se sentou do meu lado.
Madara- Você deve estar pensando em varias coisas, e uma das coisas é porque nunca falei com você.
Naomi- Eu já tenho uma ideia.
Madara- Eu te peço perdão. -Nisso escutamos um barulho de algo sendo derrubado no chão.
Naomi- Tudo bem. -Nisso ele me deu um abraço e foi tão bom sentir o abraço dele.
Madara- Eu prometo que agora vou ser um avô para você, além disso eu estou muito orgulhoso de você. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Deu um sorriso e eles ficamos conversando e não demorou para ele ir embora e nisso meu pai apareceu atrás de mim.
Shisui- O que seu avô falou?
Naomi- Ele gostou de mim.
Shisui- Quem não gosta de você. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Fiquei conversando e passando a tarde inteira juntos assistindo filme parece que senti um peso saindo das minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...