24. Uma Conversa de Pai e Filha.

115 20 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Acordei meio preguiçosa hoje é domingo então vai ser aquele dia bem tedioso, eu me levantei e fui ao banheiro onde me despi e fui tomar meu banho quentinho.

Depois de meia hora no banheiro porque tive que lavar meu cabelo por causa da escola amanhã então tenho que ir com meu cabelo arrumando, normalmente não costumo deixar meu cabelo solto sempre deixo ele preso. Sai do banheiro com meu roupão, e com uma toalha no cabelo, coloquei a cueca do Sasuke ele sempre reclama que eu roubo as cuecas dele coloquei um sutiã preto de renda lindo, eu tenho lingeries, meu pai fica com vergonha de ir comprar comigo então ele me da o cartão e eu compro gosto dessas de renda me sinto mais chique com elas.

Coloquei a blusa de moletom preta do Sasuke e uma calça de moletom e sem falar em uma meia para esquentar meus pés, e vou deixar meu cabelo secando naturalmente.

Peguei a minha gata e meu celular e desci para a sala onde fiquei sentada no sofá conversando com o Sasuke, mais não demorou para meu pai descer parece um time é eu acordar logo em seguida meu pai acorda.

Shisui- Bom-dia minha linda.

Naomi- Bom-dia pai.

Shisui- Já tomou café da manhã?

Naomi- Ainda não.

Shisui- O tempo está meio friozinho quer um chocolate quente?

Naomi- Por favor papai. - Disse dando um sorriso.

Não demorou para meu pai trazer meu chocolate quente e o mesmo está tomando o café preto dele.

Naomi- Por que eu estou com a impressão de que o senhor quem falar comigo?

Shisui- Não consegui conversar com você ontem então vamos conversar agora e nem adianta falar que tem ligação de casa porque vamos conversar.

Naomi- Tudo bem o que o senhor quer saber?

Shisui- Está namorando, é interessada em meninos?

Naomi- Não eu não estou namorando e claro que eu estou não estou morta.

Shisui- Mais filha você ainda nem menstruou. - Olhei com uma sobrancelha para ele. - Você já é nunca me falou Omi.

Naomi- Ou você está no trabalho ou dormindo pai não quis falar além disso desceu para mim na casa da tia Mikoto ela que me ajudou.

Shisui- Oh filha. -Disse passando a mão no rosto.

Naomi- Queria te contar mais não queria deixar o senhor preocupado, além disso o senhor nem percebe quando vamos no mercado eu compro vários pacotes, além disso já até passei no ginecologista a tia Mikoto que me levou.

Shisui- Que mais que eu perdi?

Naomi- Minha virgindade ainda está intacta. -Meu pai ficou muito vermelho e sem graça.

Shisui- Você já beijou?

Naomi- Já sim. -Disse coçando a minha nuca.

Shisui- Me fala quem foi o rapaz que eu vou castrar ele agorinha.

Naomi- Nem morta pai. -Nisso meu pai me olhou. -Ah pai o que eu vou ganhar quando passar na iniciação?

Shisui- Um colar e uma pulseira que foi da sua mãe, e ela ganhou do seu avô quando ela passou na iniciação.

Naomi-Tenho um avô? -Nisso o meu pai não sabe nem o que falar.

Shisui- Tem, tem sim querida.

Naomi- Por que nunca me falou?

Shisui- Seu avô nunca quis ter contado com você.

Naomi- Por que eu matei a mamãe? -Nisso eu senti uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

Shisui- Não dê jeito você não matou a sua mãe. -Disse passando o polegar e limpando a minha lagrima. -A sua mãe queria tanto um filho que quando ela ficou gravida ela batia o pé que era menina, e quando ela fez a primeira ultrassom e deu menina os olhos da sua mãe brilharam tão forte.

Naomi- Você ficou animado?

Shisui- Bem eu fiquei nervoso, é porque eu sabia que a minha vida ia ser cuidar da minha princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- Te amo pai você é o melhor de todos. -Disse dando um sorriso.

Meu pai me encheu de beijos e ficamos sentados o dia inteiro assistindo uma série maravilhosa, e comendo, e fazendo carinho na gatinha, eu adoro esses momentos com meu pai, de tarde eu me deitei do lado do meu pai e ele me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça, meu pai é o maravilhoso.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora