57. Baile de Formatura.

78 13 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Eu estou indo para a casa da minha tia pelo simples fato de que eu preciso de ajuda para me arrumar e sei que a minha tia tem um bom gosto maravilhoso, o meu vestido já está foi comprado é um maravilhoso, normalmente não uso vestido mais esse combinou tanto comigo, quem me ajudou a escolher foi a Konan ela tem um bom estilo para roupa isso eu tenho que admitir.

Não demorei para chegar quando cheguei tirei meu capacete quando eu costumo andar de moto não importa a roupa que eu esteja por baixo eu sempre uso o meu macacão que é todo preto e tem o símbolo do clã Uchiha nas costas. Eu fui até a porta e toquei na campainha e quem atendeu foi meu padrinho.

Itachi- Oi minha linda. -Disse me dando um abraço.

Naomi- Que saudade padrinho. -Disse abraçando ele com força.

Itachi- Nossa que abraço gostoso. -Nisso ele deu um beijo no topo da minha cabeça e deu espaço para que eu entrasse, e quando entrei tirei minhas botas. -O que veio fazer aqui querida?

Naomi- Vim conversar com a tia Mikoto preciso de concelhos. -Nisso meu padrinho deu um sorriso e subiu para poder chamar a minha tia.

Eu fiquei esperando na sala e não demorou para a minha tia aparecer com a animação dela que sinceramente amo essa animação dela.

Mikoto- Ai que saudade minha linda. -Disse me abraçando com força.

Nisso ela me puxou para cozinha onde eu me sentei em um dos bancos perto da bancada de mármore preta.

Mikoto- Então querida o que pede. -Disse colocando um pratinho de dangos e um copo de chá para mim.

Naomi- O baile está chegando tia e queria muito a sua ajuda para me arrumar. -Os olhos da minha tia brilharam.

Mikoto- Ai que tudo minha linda já arrumou um vestido. -Nisso eu assenti.

Eu peguei meu celular e mostrei para a mesma que adorou o vestido no qual eu escolhi.

Mikoto- Que lindo querida mais o que deseja de mim, pelo caminhar você já fez praticamente tudo.

Naomi- É que eu queria sua opinião tia a senhora gostou?

Mikoto- É maravilhoso.

Naomi- Eu já vou indo...

Mikoto- Nada disso a senhorita vai tomar um café aqui.

Naomi- Quem sou eu para negar um bolo da minha tia. -Disse dando um sorriso.

Eu fiquei animada eu estava sentindo falta de conversar com a minha tia contar as fofocas e essas coisas.

《🎼》

Itachi Uchiha-

Eu mandei mensagem para o Shisui avisando que a Omi está em casa, faz um bom tempo que o Shisui não vê a Omi, Madara não deixa ele chegar perto dela.

Sasuke- Escutei a voz da Omi?

Itachi- Ela está na cozinha com a mamãe. -Meu irmão subiu acho que ele sabe que tem que dar espaço para ela para a mesma poder respirar depois de tudo o que aconteceu.

Não demorou para o Shisui chegar mesmo antes dele bater eu já abri a porta para não assustar a Omi.

Shisui- Ela está aqui mesmo?

Itachi- Na cozinha.

Nisso o Shisui foi para cozinha e ficou de um jeito observando a mesma.

Itachi- Fala com ela. -Disse em um tom baixo.

Shisui- Não quero assustar ela tem que falar quando estiver pronta, aconteceu algo com por ela estar aqui?

Itachi- Não, é o baile da escola.

Shisui- Ela vai?

Itachi- Vai e não me pergunte com quem porque ela não falou para a minha mãe.

Demorou um pouco para o mesmo ir embora, até porque a mesma falou que ia embora.

《🎼》

Naomi Uchiha-

Depois de ficar um belo tempo na casa da tia Mikoto eu fui embora e quando voltei para do meu avô, não demorei para chegar agora que peguei a manha de andar de moto chego na casa do meu avô rapidinho.

Quando cheguei subi para o meu quarto e depois de tomar banho eu coloquei meu pijama e desci para o escritório do meu avô, bati na porta e não demorou para ele me deixar entrar.

Madara- Que bom que voltou querida. -Disse dando um sorriso.

Naomi- Vô meu parceiro de baile vai vir me buscar tudo bem?

Madara- Tudo eu vou arrumar a minha arma.

Nisso eu dei risada demorou para ir dormir eu estava tão cansada, e o baile é amanhã e eu estou tão animada para isso.

Na manhã seguinte eu acordei um pouco tarde e quando digo tarde eu acordei meio-dia e meia queria descansar um pouco, até porque hoje é meu dia, e nisso eu fui tomar um banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei e nisso eu coloquei um roupão e uma toalha no meu cabelo eu fui para o meu closet nisso eu coloquei uma lingerie e coloquei o roupão de novo.

Eu fui começar a arrumar meu cabelo, eu passei um protetor térmico e comecei a arrumar ele, eu estou usando uma escova secadora e depois de quase duas horas arrumando meu cabelo, porque fiz por parte e isso demorou, e fiz um penteado fiz um rabo de cabalo bem alto.

Agora eu tenho que me ajeitar a minha maquiagem mais vou fazer algo simples porque não quero exagerar, depois de fazer eu coloquei as minhas joias, e coloquei o vestido e ficou muito lindo, e meu salto eu separei e deixei perto da porta agora eu estou esperando o Hidan.

Obito- Nossa que linda.

Naomi- Sério eu estou mesmo tio. -Nisso ele assentiu.

Não demorou para o Hidan aparecer ele está bonito com terno, ele colocou um corsage flores brancas e pretas para combinar comigo.

Meu avô tirou uma foto de nos dois e nisso nos dois fomos para a escola aonde estava sendo o baile, nisso o Hidan me ajudou a sair do carro e logo fomos para o baile eu estou muito animada quando a porta abriu as pessoas me olharam mais eu ergui a cabeça e não demorou para poder curtir como cansei eu fui um pouco andar e dizer adeus porque hoje é o ultimo dia que eu piso na escola.

Sasuke- Vai para Tóquio?

Naomi- É eu vou.

Sasuke- Pensei que iamos fazer aquele plano de estudarmos juntos?

Naomi- É mais o meu avô me ofereceu essa chance e quem eu sou para negar.

Sasuke- Não vou te ver por quatro anos.

Naomi- É bem isso mesmo.

Sasuke- Vou sentir a sua falta.

Naomi- Vou sentir a sua tambem.

O baile foi divertido depois da festa o Hidan me levou para um lugar onde ficamos nos beijando por algumas horas, e depois disso não demorei para voltar para casa segurando meu salto e com uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, é agora vai ser um novo etapa na minha vida que eu realmente vou amar.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora