38. Um Novo Ano.

100 18 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Os meses passaram rápidos e estamos para começar um novo ano, eu e meu pai não ligamos para essas datas importantes assim, até porque meu trabalha nessas datas mais ele falou que essa véspera de ano novo vamos passar na casa da tia Mikoto que não é uma novidade para mim, quando meu trabalhava de noite ele me deixava na casa da tia Mikoto e o que me fazia dormir por seis semanas na casa dela eu amo a tia Mikoto ela é como uma mãe que nunca tive, ela sempre me ajudou naqueles problemas femininos que eu tive.

Nem parece que o ano passou tão depressa, mais passou e várias coisas aconteceram, perdi o meu melhor amigo, no qual sempre fui apaixonada, mais crie novas amizades que são as melhores, eu tenho uma melhor amiga que me entende tanto e gosto desses momento que eu tenho com ela.

Eu estou sentada no sofá de pernas para cima, jogando no meu joguinho e fazendo carinho na minha gatinha que está ronronando, mais logo ela cansou tanto que me arranhou.

Naomi- Mal-agradecida. -Disse olhando para ela vendo-a indo para a porta porque meu pai chegou.

Shisui- É filha? -Disse pegando a minha gata e vindo até mim.

Naomi- Hum me deixa adivinhar vou passar o ano novo sozinha de novo?

Shisui- Não mais é quer ir ao shopping para comprar roupas?

Naomi- Não precisa eu tenho roupas pai.

Shisui- Então tudo bem. -Disse com um tom.

Naomi- Que foi?- Disse soltando o meu jogo.

Shisui- Nada você não vai achar ruim de ficar na casa da Mikoto.

Naomi- Não, mais por quê?

Shisui- Por causa das coisas que aconteceram com você e o Sasuke.

Naomi- Eu estou de boa e você pai?

Shisui- Eu estou de boa tambem. -Disse se sentando do meu lado.

Naomi- Te amo pai. -Os olhos do meu pai brilharam em uma intensidade.

Shisui- Tambem te amo minha linda. -Disse me dando um beijo na minha testa.

Naomi- Ah eu vou me arrumar. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Meu fica todo bobo quando eu falo que amo ele, eu subi para meu quarto para poder me arrumar eu não ligo para cores dos anos novos eu já tenho uma ideia da roupa que eu vou vestir, a Konan fez o favor de mudar todas as minhas roupas ela não mudou a paleta de cores porque ela sabe que eu odeio cores vibrantes.

Depois de tomar banho e foi um banho maravilhoso, eu sai enrolada em uma toalha preta, e com uma no meu cabelo, eu fio para meu guarda-roupa, e peguei uma blusa de mangas longas pretas além de colocar um vestido lindo, coloquei meu colar do símbolo do clã Uchiha, e agora hora de arrumar meu cabelo.

Eu o sequei com um sacador modelador e depois fiz dois coques que prendi com hashis acho que eu estou levando a sério a ir para as minhas raízes, papai falou que nasci em Tóquio mamãe quis que eu nascesse lá onde ela e meu tio nasceram e tiveram as suas origens.

Fiz uma leve maquiagem onde passei um delineador maravilhoso passei um gloss, peguei a minha bolsa e nisso desci segurando um tênis.

Shisui- Nossa que linda.

Naomi- Obrigada pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Vamos?

Isso já era quase nove e meia, eu demoro muito para me arrumar porque eu sou muito bonita e a minha beleza leva um tempo para ser produzida. Coloquei meu tênis e fomos para o carro, papai me ajudou a entrar no carro, e fomos para a casa da tia Mikoto.

Não demorou para chegarmos, e o tio Itachi está na varanda mexendo no celular e quando ele me viu o mesmo ficou com os olhos brilhando.

Itachi- Nossa que linda. -Disse pegando a minha mão e me girando.

Shisui- Eu não tenho a filha mais linda desse mundo Itachi?

Itachi- Ela é muito bonita. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Nisso entramos e a tia Mikoto apareceu e me deu um abraço bem mais bem forte em mim, eu tenho toque com os abraços mais os abraços da minha tia são os melhores.

Mikoto- Nossa que linda.

Itachi- Eu tenho a afilhada mais linda do mundo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Sasuke desceu o mesmo está muito bonito, ficamos na sala o Sasuke está sentando-se do meu lado o que está me deixando desconfortável, não um desconfortável ruim, eu desconfortável bom.

Nisso os adultos saíram para o lado de fora, e eu fiquei mexendo no meu celular com o mesmo do meu lado.

Sasuke- Como anda as coisas.

Naomi- Bem. -Disse desligando meu celular e olhando os olhos negros do Sasuke.

Sasuke- Eu estou om saudade.

Naomi- Eu tambem, mais não posso perdoar o que você fez.

Sasuke- A surra que me deu não foi o suficiente.

Naomi- Hum você mereceu muito essa surra. -Disse olhando de canto de olhos para ele.

O mesmo deu aquele sorriso dele que me fez sorrir e ficar um pouco vermelha.

Sasuke- Eu estou com muita saudade de você. -Disse mexendo na minha mexa do cabelo que está solta.

Naomi- Você namora.

Sasuke- Eu não estou mais com ela.

Naomi- Por isso que ela anda mais brava que o normal.

Sasuke- E você está com o Hidan?

Naomi- As vezes sim e as vezes não, isso depende do meu humor. -Sasuke deu risada.

Sasuke- A sua foto aquela da tatuagem ficou...

Naomi- Maravilhosa eu sei.

Não demorou para a tia Mikoto aparecer e servir o jantar a comida da tia Mikoto é muito bom, depois do jantar ficamos esperando dar meia noite, eu e o Sasuke estamos sentado um do lado do outro o mesmo não tira os olhos da minha perna, ele está tentando disfarçar a ereção dele com uma almofada.

Nisso todos foram para o lado de fora para ver os fogos eu e o Sasuke estamos na varanda, olhando para o céu esperando os fogos, e não demorou para a contagem regressiva.

Eu estanhei quando os fogos começaram Sasuke me deu um selinho, eu fiquei vermelha e dei um soco no ombro dele.

Naomi- Idiota. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- Podemos voltar a ser amigos?

Naomi- É podemos.

Sasuke deu um sorriso eu apenas voltei para dentro e a tia Mikoto serviu os dangos, eu estou comendo e saboreando e dando um sorriso, é começou um novo ano mais vão ser coisas diferentes, e esse ano eu tiro carteira de motorista e vai ser bom, coisas boas vão acontecer.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora