Naomi Uchiha-
Voltei da boate por volta da cinco da manhã, eu cheguei tomei o banho e coloquei um pijama muito gostoso, um pijama de classe, eu dormi em segundos por causa da canseira além de ter bebido um pouco.
Meu avô saiu para trabalhar de sábado ele fica fora por um dia inteiro e só volta as oito da noite, não sei onde ele se mete mais hoje sinceramente a casa é toda minha, e hoje o tempo está tão gostoso, um tempo sombrio que está tão bom.
《🎼》
Sasuke Uchiha-
Eu fui para a casa do Madara e cheguei com a chuva no momento que pisei perto da porta, eu bati na porta e quando ia bater a porta abriu.
Sasuke- Senhor Uchiha? -Disse chamando.
Naomi- Meu avô não está Sasuke. -Disse descendo as escadas, de uma forma tão elegante que nem parece a minha melhor amiga. – O que veio conversar com ele?
Sasuke- Bem ele pediu para pegar um documento.
Naomi- Mentiroso, meu avô não me avisou e você não sabe mentir.
Sasuke- Verdade eu vim para conversar com você.
Naomi- Você tem namorada e não quero falar com você.
Sasuke- Não estou com a Sakura podemos conversar foram quatro anos longe de você, quatro anos sem a minha melhor amiga e a mulher no qual eu realmente amo.
Naomi- Você me ama? -Disse ao perceber que eu disse.
Sasuke- Amo eu nunca deixei de amar você. -Disse indo até ela. -Me perdoe eu não quis te magoar não queria te trair porque eu queria eu pensei que era você naquele dia, me desculpe.
Eu passei a mão no rosto dela e a mesma deixou uma lagrima escorrer pelo rosto.
《🎼》
Naomi Uchiha-
Eu nem sei como responder o que o Sasuke está me falando acho que foram quatro anos reprimindo as minhas emoções.
Sasuke- Me perdoe por favor? Não consigo viver sem você.
Naomi- Eu te perdoou e se me magoar de novo eu te castro e eu estou falando sério.
Sasuke- Eu acredito. -Disse dando um sorriso.
Nisso Sasuke me beijou eu senti um arrepio na minha alma e como se sentisse borboletas no meu estomago, ele está alto quando éramos adolescentes éramos da mesma altura, mais ele está alto e tão bonito e com o cabelo comprido.
Sasuke- Te amo, te amo muito. -Disse dando um sorriso durante o beijo, e me enchendo de selinhos me fazendo ficar vermelha. -Seu avô está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...