Naomi Uchiha-
Eu e o Sasuke novamente ficamos jogando a noite inteira só que dessa vez nos dois dormimos as seis da manhã, cansamos de jogar e porque eu já tinha ganhado acho que seis vezes dele, eu dormi tão tranquila, parece que durmo melhor com o Sasuke.
Sasuke- Já vi levantar-se? -Disse quando eu me sentei na beira da cama.
Naomi- Acho que sim quero tomar café da manhã e ir para casa. -Nisso o Sasuke se sentou do meu lado e ficou bem perto do meu rosto e me olhando.
Sasuke- Fica mais um dia. -Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Naomi- Tenho que voltar sabe que meu pai é ciumento e se eu falar que eu tenho que ficar mais um dia aqui ele vem e te castra. -Nisso ele colocou a mão no membro dele com medo de ser castrado.
Sasuke- Engraçadinha, bom-dia. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Eu fiquei um pouco vermelha, quando ele tentou se levantar eu corri na frente dele eu entrei no banheiro.
Sasuke- Qual é Omi.
Naomi- Eu estou com vontade de fazer xixi, além disso quero tomar um banho. -Disse encostada na porta.
Eu entrei no chuveiro e tomei aquele banho maravilhoso e nisso eu sai enrolada na minha toalha e com o cabelo todo molhado.
Sasuke- Sério?
Naomi- Entra no banheiro porque eu vou me arrumar.
Nisso o mesmo assentiu e entrou no banheiro nisso eu coloquei as minhas roupas normalmente uso um top por causa do meio seio ele é vantajoso, depois de me arrumar coloquei meu conjunto de moletom preto que tem o símbolo do clã Uchiha nas costas, e fui até o quarto do padrinho.
Itachi- O que foi querida? -Disse quando me viu entrando no quarto.
Naomi- Padrinho me empresta a sua escova quero arrumar meu cabelo para ir para casa.
Itachi- Aqui querida. -Disse dando a escova e o creme que adoro.
Naomi- Obrigada padrinho. – Disse dando um sorriso.
Eu fui para o quarto do Sasuke e nisso comecei a passar o creme e depois escovei meu cabelo é muito longo, quando era pequena gostava dele curto mais isso mudou.
Depois de me arrumar eu devolvi as coisas para o padrinho e não demorou para ir para cozinha.
Mikoto- Oi querida que bom que acordaram cedo.
Naomi- Vou ter que voltar para casa mais cedo.
Mikoto- Mais vai comer primeiro. -Disse colocando um pedaço de bolo e um copo de leite.
Naomi- Tia Mikoto como eu te amo.
Mikoto- Tambem te amo querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu comecei a comer e não demorou para o Sasuke descer e nisso a tia colocou o prato com um misto quente já que o bobão odeia comer doce.
Mikoto- Vai almoçar aqui querida?
Naomi- Não tia, eu tenho que voltar para casa antes do almoço.
Mikoto- Tudo bem então querida.
Depois do meu café da manhã, eu subi peguei as minhas coisas e coloquei meu boné e desci segurando meu tênis e meu Skate.
Sasuke- Video-chamada mais tarde? -Disse perto de mim.
Nisso eu coloquei meu tênis e nisso fiquei bem perto do Sasuke.
Naomi- Quando chegar te ligo. -Disse lambendo a bochecha dele.
Sasuke- Chata.
Naomi- Chato. -Disse colocando o meu fone sem fio.
Sasuke- Cuidado. -Nisso eu revirei os olhos.
Eu me despedi da minha tia Mikoto do meu tio Fugaku e claro do meu padrinho, antes de ir andando de skate eu coloquei a minha música favorita que escuto acho que cem vezes por dia, eu tenho um bom caminho até em casa, não vejo a hora de chegar em casa eu estou morrendo de saudades da minha gatinha e claro do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...