Naomi Uchiha-
Eu estou entrando em pânico porque eu tenho um encontro, sim eu tenho um encontro e preciso de roupa apesar de te der muitas roupas eu preciso de uma roupa linda para esse encontro, Sasuke conhece meu estilo mais quero ir um pouco diferente.
Eu estou tendo uma crise de essencial porque não tenho roupa, eu mandei mensagem para a Konan perguntando se ela pode me acompanhar até o shopping a mesma respondeu na hora que ia.
Eu peguei as minhas coisas e nisso avisei meu pai que estava saindo e ele veio até mim.
Shisui- Aonde vai?
Naomi- No shopping pode me levar e lavar a Konan? -Disse ajeitando a minha bolsa.
Shisui- Posso.
Naomi- Obrigada pai. -Nisso mandei uma mensagem para a Konan avisando que ia pegar ela.
Não demorou para sairmos e ir para a casa da Konan a mesma já está me esperando, e ela entrou no carro dando um sorriso.
Konan- Boa-tarde tio Shisui.-Ela chama meu pai desse jeito.
Shisui- Boa-tarde Konan.
Depois de um tempo chegamos no shopping, meu pai falou que ia esperar no carro.
Konan- Então vai ter um encontro com quem?
Naomi- Não surta por favor. -Nisso ela assentiu. -Sasuke.
Konan- Ai eu estava desconfiando. -Disse ficando na minha frente. -Me conta tudo.
Nisso entramos na loja que eu estou acostumada a comprar e nisso eu e ela ficamos conversando e muito sobre as coisas.
Konan- Você e o Sasuke transaram?
Naomi- Não é que somos amigos a muito anos e acho que esses anos ficou mais forte.
Konan- Eu vou deixar você bem arrumadinha.
Dei um sorriso, hoje está muito quente, esses dias andam muito quente.
Konan- Você pegou o cartão do seu pai.
Naomi- Não precisa meu avô me deu um cartão. -Disse mostrando o cartão para a Konan.
Konan- Varias roupas então. -Disse animada.
Nos duas ficamos por muito tempo em algumas lojas comprando varias coisas eu e a Konan voltamos para o carro onde meu pai está dormindo.
Naomi- Pai? -Disse na janela fazendo ele se assustar e apertar a buzina do carro.
Shisui- Já nem demoraram.
Imitei o meu pai e ele abriu o porta-malas onde colocamos as coisas no porta malas e nisso o papai deixou a Konan na casa dela a mesma desceu cheia de sacolas, e não demorou para irmos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]
FanfictionOs pais deles são melhores amigos desde que eles se entendem por gente o que levou eles serem melhores amigos tambem, um teve uma filha e outro um irmão mais novo. Ambos nasceram com semanas de diferenças, mais isso não impediu que ambos se tornasse...