66.Chegando em Seattle.

63 12 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Depois de um tempão no avião o piloto avisou que estamos chegando, olhei no relógio e percebi que são cinco da tarde por sorte eu consegui chegar uma hora antes do meu planejado, logo o avião pousou e não demorou para que eu descesse e um carro já estava me esperando.

Naomi- É voltei. -Disse para mim mesma.

Esperei eles colocaram as coisas no carro e logo colocaram tudo dentro do carro e eu entrei e o motorista me levou para o hotel, meu avô o contratou para ser meu motorista particular ele se chama Kagami, eu não quis ir para a casa do meu avô porque queria relaxar e fazer uma surpresa para meu avô porque faz um bom tempinho que ele não me vê, a última vez foi no niver dele, quando eu estou no carro até porque vai ser um caminho longo até o hotel então aproveite para ligar para o meu avô.

Naomi- Oi vovô.

Madara- Já chegou querida?

Naomi- Sim senhor, eu estou indo para o hotel, te vejo a noite tudo bem?

Madara- Tudo minha querida.

Naomi- Tchau vovô te vejo a noite. -Logo em seguida eu desliguei.

Logo chegamos no hotel eu fiz meu check-in e fui levada para meu quarto, eu gosto desse ar poderoso que eu exalo, as malas foram deixadas na minha suíte e dei uma gorjeta para mensageiro e logo fechei a porta.

Suspirei aliviada e nisso eu fui para o banheiro com a minha toalha, e fui para o banheiro, e que banheiro, acho que o comado favorito de todo o lugar é o banheiro. Eu me despi e dobrei e as deixei em cima da tampa do banheiro agora o banho liguei o chuveiro que é enorme e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo.

Depois de quase uma hora de banho, tirando aquela canseira no meu corpo por causa da viajem, eu me sequei logo que sai, e depois coloquei meu roupão preto que tem meu nome gravado em um dos bolso da parte da frente e claro o símbolo do clã Uchiha na frente e nas costas.

Eu me deitei na cama e dormi um pouco, eu preciso desse sono eu preciso ter esse momento antes de ir para a boate do meu avô.

Depois de duas horas eu acordei quando olhei no relógio e vi que são sete e meia, então tenho que me arrumar eu comecei a me arrumar até porque meu look já está em cima da cama, nisso eu comecei arrumar meu cabelo, eu fiz um coque e deixei o resto solto adoro esse estilo, e fiz a minha maquiagem logo em seguida, eu não gosto de passar muita coisa a única coisa que passo é batom vermelho e um delineador.

Depois de fazer tudo hora da minha roupa e claro que eu tenho que ir com coloquei uma blusa preta, e uma calça de couro preta linda, separei um salto e por cima coloquei um blazer muito elegante, e claro que não posso esquecer as minhas joias nisso coloquei meu colar e meu linda pulseira onde meu avô me deu para poder entrar

Quando fui ver que é dez e meia da noite eu peguei a minhas coisas eu desci e o Kagami apareceu.

Kagami- Desculpa o atraso senhorita Naomi, seu avô me chamou para conversar.

Naomi- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.

Não demorou para chegarmos na boate e como é sábado e por isso que está muito cheia com uma fila enorme do lado de fora, o senhor Kagami me ajudou a sair e passar por aquela fila e passar sim por aquelas garotas que sempre me encheram foi vitorioso.

Eu mostrei a pulseira o segurança se curvou e me deixou entrar e eu fui primeiro para o escritório do meu avô, bati na porta e quando ouvi que podia entrar, abri a porta e meu avô ergueu um sorriso.

Madara- Que saudade querida. -Disse se levantando e dando um abraço em mim, meu avô colocou a mão no meu queixo e ergueu meu rosto. -Está muito bonita.

Meu avô deu um beijo no topo da minha cabeça, e deu aquele sorriso calmo dele, é voltar não foi uma péssima ideia.

Madara- Como foram seus últimos anos?

Naomi- Treinando e muito e consegui melhorar tudo em mim.

Madara- Minha princesa. -Dei um sorriso. -Está preparada para ser um Uchiha.

Naomi- Com certeza vô.

Nisso olhei para as janelas que tem uma visão linda da cidade, é está na hora de todos saberem o poder de uma Uchiha e esse poder seria meu.

Apaixonada pelo Melhor Amigo. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora