2 temporada 20

99 13 0
                                    

No dia seguinte, acordei cedo para ajudar Kamilly com o café da manhã e organizar tudo para Lucca antes da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, acordei cedo para ajudar Kamilly com o café da manhã e organizar tudo para Lucca antes da escola. Ela ainda parecia cansada, mas havia um brilho no olhar que não via há algum tempo. Era como se, apesar da surpresa e das mudanças repentinas, ela estivesse se reconectando com algo essencial.

Kamilly desceu as escadas devagar, e assim que Lucca a viu, correu até ela.

— Mamãe, o bebê tá aí ainda? — ele perguntou, com a inocência que só uma criança pode ter.

Kamilly riu e se abaixou para dar um beijo na testa dele.

— Sim, meu amor. O bebê vai ficar com a gente por bastante tempo — respondeu ela, sorrindo.

— Eu escolhi um nome, mamãe, de um desenho — diz Lucca, todo empolgado.

— Hum, é, filho? — Kamilly responde, sorrindo para ele com a maior curiosidade, mas claramente intrigada. — Diz pra mamãe qual é.

Lucca, com um sorriso travesso, aponta para a barriga de Kamilly e diz:

— Vai se chamar Luna!

Kamilly e eu trocamos um olhar surpreso. Não esperávamos que ele fosse já pensar em um nome, mas ele estava tão confiante. Ela sorri com ternura e me olha, como se pedisse minha opinião.

— Luna é lindo, Lucca — digo, com um sorriso, e Kamilly também concorda, acariciando a barriga.

— Você tem certeza de que vai ser esse o nome? — Kamilly pergunta a Lucca, ainda tentando manter o tom leve e brincalhão.

— Sim! Vai ser uma princesa, igual a mamãe! — ele responde, com toda a pureza de seu coração infantil.

Eu olho para Kamilly e vejo o sorriso dela crescer ainda mais. Mesmo com todos os desafios e surpresas que a vida nos trouxe, agora, com o nosso filho e o bebê a caminho, tudo parecia mais claro. Estávamos começando uma nova etapa, juntos, como família.

— E se for menino, pequeno? — pergunto, com um sorriso curioso.

Lucca fica quieto por um momento, como se estivesse pensando, e então, com um brilho nos olhos, responde:

— Igual ao príncipe do desenho, papai!

Kamilly e eu nos olhamos, tentando entender, e ela pergunta:

— E como é o nome, filho?

Lucca olha para ela com aquela carinha fofa de quem está explicando algo muito importante e, com um pouco de dificuldade na pronúncia, responde:

— Príncipe Noah!

Kamilly sorri, tocando a barriga com carinho.

— Noah é um nome lindo! — ela diz, olhando para mim, como se perguntasse minha opinião.

Eu dou de ombros, sorrindo.

— Seja menino ou menina, o que importa é que seja saudável. Mas Noah também tem um som bonito, né?

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora