Demoraram apenas algumas horas para que chegássemos em Peaks Island, Sarah pediu autorização ao supervisor da cidade para que fizesse uma ligação e ligou para um homem, logo este homem chegou, seu nome era Poseidon Blue.
- Bem, Lydia, este é Poseidon Blue, ele te levara em uma nave não autorizada até Belfast, Nova Irlanda.- Sarah sussurrou.
- É um prazer conhecê-la rebelde.- Ele disse sorrindo.
- Obrigada, digo o mesmo.
- Lydia.- Sarah me chamou.
- Sim?
- Boa sorte, vocês dois, vocês vão precisar.
- Tudo bem Sarah, tenha cuidado ao voltar para Portland, ok?
- Ok Lydia, adeus.
- Adeus.
Ele me guiou até um hangar.
- Depressa! Temos que ser rápidos antes que alguém descubra.
- Calma!- Eu vi a nave e entrei nela rapidamente, ele quebrou o GPS da nave e começou a pilotar e logo já estávamos voando...a viagem estava silenciosa, então decidi quebrar o gelo.
- Poseidon, não é?- Perguntei.
- Exato.
- Como esse nome foi dado a você?
- Minha mãe é apaixonada por mitologia grega antiga e meu pai ama o oceano, por isso o meu nome é Poseidon.
- Ah tá.
- E o seu nome? Lydia é um nome bem legal, como o conseguiu?
- Era o nome da minha avó materna...ela foi assassinada pelo meu avô quando ele se tornou maníaco, durante a epidemia mundial.
- Morbo?
- Sim.
- Caramba, antes de eu nascer, meus tios foram mortos por um maníaco, eles eram terríveis.
- Não tanto.
- Como assim?
- Toda história tem dois lados Poseidon.
- Olha aqui garota, de que lado você está?
- Eu sei lá! Que droga, não enche.
- Lydia eu não tô...
- Me deixa em paz ok?! Seu dever é me levar até Belfast.
Ele pareceu ficar irritado e ligou o rádio.
- Eu não sei se você percebeu mas você é primeira capa em todos os jornais da nova América! Até no Brasil! A inocente garotinha que foi sequestrada! Como você mesma disse toda história tem dois lados!
- As buscas pela garota ainda não foram encerradas, parece que o sequestrador conhece o horário em que os drones passam por cada ponto dos Novos Estados Americanos, mas como? Até quando teremos que sofrer com a perda da pobre garotinha desparecida? Até quando teremos agonia com o sumiço de Lydia Sparks Rogers?
Vamos agora a um pronunciamento do presidente Scott Armstrong sobre o desaparecimento de Lydia:
"É lástimavel...a garota era uma boa menina, francamente eu não vejo motivos para que alguém a sequestre repentinamente assim, ela lutaria em nosso exército pelo continente, ela seria extremamente útil ao nosso amado país, mas pelo visto, alguém a odiava tanto a ponto de cometer tamanha crueldade com aquela garota inocente e doce, por isso, a partir de amanhã todos os estados Americanos, sem exceção, passarão a ser monitorados...a mãe dela, Kimberly Sparks conseguiu forças o suficiente para falar e eu mesmo falarei com ela ao vivo: - Obrigada por me receber presidente Armstrong.
- Eu que agradeço pela sua presença...Kimberly, quero que me diga como Lydia é?
- É uma garota doce, cheia de vida, corajosa, sempre pensando nos outros acima dela mesma...ela é o meu reflexo na juventude.
- Entendo, minhas filhas também significam tudo para mim; Acha que Lydia tinha algum motivo para fugir?
- Não, ela nos amava, ela sempre foi um pouco rebelde em casa mas eu sei que ela nos amava, ela não fugiria de jeito nenhum.
- Você sente a falta dela?
Ouvi que ela havia começado a chorar muito, dava pra sentir sua dor.
- Eu sinto muito a falta dela, eu sou como uma casa, Lydia é uma das paredes, sem ela eu desabo...presidente Armstrong, me prometa que fará o possível para trazê-la de volta.
- Eu prometo Kimberly, em nome de você e de todo o meu povo...Aqui é o presidente Armstrong e desejo a todos vocês uma boa noite."
Poseidon desligou o rádio.
- Viu o que você tá fazendo?! Eu não tô enchendo garota! Eu estou te ajudando a fazer essa merda que você está fazendo!
- Você tem razão...a minha mãe vai me odiar quando souber disso...eu estou prejudicando o continente inteiro, tudo vai piorar por minha causa...- Eu disse, começei a chorar, Poseidon olhou para mim e franziu as sobrancelhas.
- Lydia, foi mal, eu não queria...
- Eu sou uma idiota.
- Não você não é.
- Todos vão me odiar...
- Claro que não Ly.
- Poseidon, eu não quero mais isso, me mate...por favor me mate! Eu não quero mais viver assim!
- Lydia para de falar besteira!
- Eu fui estúpida! Por favor Poseidon me mate e eu serei grata a você.
- Tem razão, você foi estúpida, mas tem que ir até o fim.
- Eu não posso mais...
- Pode sim Ly!
Enxuguei as lágrimas.
- Acho que eu preciso pensar...não sei o que fazer.
- Pensa bastante, qualquer besteira que você fizer fará alguém sofrer, então você meio que não tem escolha, será melhor se continuar até o fim.
- E se eu for morta?
- Lydia, o que está fazendo é muito nobre...pensa bem.
- Ok...obrigada.
Eu pensei, imaginei a decepção nos olhos de meus pais, imaginei a vergonha que devem sentir de mim, se eu voltar vão querer me deserdar, por que eu fui tão egoísta? Meu Deus, como cheguei a esse ponto?
Me perdi em meio a todo o peso em minha mente e chorava silenciosamente a todo momento acabei adormecendo em pouco tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...