- Seria imprudente se chegássemos atirando.- Odette disse, ela e Ryan discutiam sobre o que fazer quanto ao plano.
- Por que acha isso?- Ryan perguntou.
- E se um deles ferir Lydia?! Mesmo que seja acidentalmente?!- Ela rebateu.- Não podemos...
- E daí Odette? Eu provavelmente vou morrer na explosão então não tem problema nenhum.- Eu disse enfurecida, eu queria ficar sozinha, tudo me irritava, o simples fato de estar conversando me irritava, eu sentia sono, muito sono.
- Lydia, você é a futura herdeira do trono da Nova Inglaterra, é crucial que...
- Perdão Odette, mas eu não posso arriscar que um tiro acerte minha família.
- É exatamente por isso que não devemos entrar atirando.- Fui convencida e respirei fundo.
- Certo...- Eu disse.
- Ótimo, assim é bem melhor.- Ela disse.
- Eu preciso de um tempo para pensar, ok?- Perguntei.
- Ok.- Ryan disse, eu saí andando e escalei uma laranjeira, não era tão alta, me sentei em um dos galhos abraçando meus joelhos, eu estava extremamente cansada, não sabia o que fazer, peguei uma das laranjas da árvore, descasquei ela com um canivete e a comi rapidamente, sem hesitar.
- Lydia?- Rid chegou, se pendurando em um dos galhos como um macaco.
- Sai daqui "caralhinho".- Eu disse, ele pareceu triste, ele pulou no galho em que eu estava.
- Sei que está chateada Ly.
- Todos estamos.
Ele respirou fundo.
- Ly, olha para o seu colar, ele simboliza todos os integrantes do grupo que já morreram.
- Isso é mentira.- Revirei os olhos.
- Só finja que é verdade, se lembre dos nomes de todos eles.- Ele se sentou perto de mim.
- Hannah, Mabel, Flynn, Justine, Irisha, Sarah, Jeffrey, Lisbelle, meu pai...
- Você lembra da maioria, eles são lembrados...mas nove pessoas já morreram Lydia, só no grupo, isso já é muito, você não pode deixar que isso aconteça mais...
- Sei disso...- Eu disse, olhei para a luz fraca do sol poente entre as folhas e respirei fundo...
***
- Lydia? Lydia? Acorde.- Ouvi um sussurro e abri meus olhos, vi minha mãe.
- Mãe?- Perguntei assustada, eu abraçei ela.
- Me ajude Lydia.
- O que houve?
- Todos morreram.- Ela disse, olhei para baixo e vi uma trilha de sangue no chão.
- Não...- Balançei a cabeça negativamente eu fui andando e vi todos os integrantes do grupo mortos, ensanguentados, era como uma fonte de sangue, apenas escorria e se espalhava na neve branca que caía.
Eu vi os rostos de cada um, vi suas peles pálidas como a neve, seus olhos abertos, olhando fixamente para o céu, todos sem o menor sinal possível de vida.
- Você matou eles.- Minha mãe disse, do nada senti um líquido escorrer pelas minhas mãos, olhei e percebi que era sangue e vi que eu estava segurando uma faca.
- Eu nunca fiz isso...mãe...o que...?- Larguei a faca, ela foi afundando na neve junto com o sangue.
- Você fez isso, quando decidiu fugir...sabia que tudo levaria a isso.
A neve foi derretendo, eu já estava confusa, eu me virei e dei de cara com Axel, ele cravou uma faca no meu estômago, olhando para mim inexpressivamente, como um animal petrificado ou congelado, eu já sentia meus olhos marejarem, fui arremessada no chão.
- É o melhor para você Lydia.- minha mãe disse...
Me levantei sobressaltada, me agarrando o tronco da árvore com força, com medo de cair, as estrelas no céu ainda brilhavam, percebi que algumas lágrimas escorriam por meu rosto, Rid olhou para mim sem entender a situação.
- Por que você está chorando?- Ele perguntou.
- Eu não não estou chorando.- Eu disse enxugando as lágrimas rapidamente.
- Claro que não, está suando pelos olhos.- Ele disse em tom sarcástico, eu dei uma risada fraca.- Pesadelo?
- Na verdade, um terrível.
- Ah...
- O que faz acordado Rid?- Perguntei.
- Estou sem sono...a propósito, olha só.- Ele foi até outro galho da árvore e voltou com um gato nas mãos, tinha o pelo meio pardo com olhos incrivelmente verdes.- Hope chamou ele de Chocolate, nome estranho mas é até legalzinho.- Ele disse me entregando o gato, era bem mais manso do que parecia ser, começei a acariciar seu pelo fazendo-o ronronar, dei um sorrisinho.
- Chocolate...ele tem a morbo?
- Sim, dizem que animais doentes são mais agressivos, não é o caso do Chocolate então a minha teoria é de que animais possuem duas das quatro fases: A "Imunidade" e a "Psicopatia" que não é bem o mesmo instinto assassino provocado em humanos.
- Talvez esteja certo.- Eu disse, ele pegou o gato, ouvi um barulho, era de uma nave se aproximando, eu tive quase certeza de que Castiel e Fionna estavam chegando.
Eu estava correta, logo a nave deles pousou, os dois desceram, desci da árvore.
- Oi Lydia.- Fionna disse.
- Oi.
- É verdade mesmo? A Hannah está mesmo...?
Assenti.
- Eu falei para ela mas ela não acreditou em mim.- Castiel disse.
- Cala a boca Cel...caramba, tiro no pescoço? Foi o que o cara ao lado me disse.- Fionna disse e Castiel deu um sorrisinho.
- Foi.
- Nossa, o Logan deve estar arrasado, conheço ele.- Ela disse.
- Ele e Lorraine não param de falar sobre Flynn e Hannah há horas.- Rid disse.
- Que droga...é muito difícil, perder alguém que ama, ainda mais assim.- Fionna disse.
- Fionna tem razão...mas eu acho que todos aqui já passaram por isso, Lydia perdeu Aaron, Fionna perdeu sua mãe, Rid perdeu Lisbelle e Mabel, eu perdi um de meus irmãos quando Armstrong ainda governava.- Castiel disse.
- É por isso que nós vamos para o Colosso, para impedir que mais uma vida se perca, para impedir que essa dor atinja mais pessoas.- Fionna rebateu.- Lydia, eu não sabia o que fazer, mas agora acho que todos nós sabemos, nós vamos para Nova Chicago e vamos sobreviver como sempre fizemos.- Ela sorriu.
- Precisamos ir, ao menos tentar, é a nossa única e última chance de sobrevivência, quando chegarmos lá vai ser matar ou morrer.- Falei.
- Imagino o que Nick deve estar passando ou vendo, Darkness pode ser cruel às vezes.- Rid disse.
- Às vezes não, ela é sempre cruel, sabem como foi difícil ficar em Fort Wayne? Tinham muitos guardas armados, eles iam acabar com a nave e iam nos matar.- Castiel disse.
- Ainda bem que tem cautela suficiente para não ser morto assim.- Eu disse.
- Castiel?- Ouvi Drew dizer, olhamos para ele.
- Sim?- Ele respondeu.
- Meu pai e Odette disseram para você preparar a nave, partiremos logo.
- Ok.- Castiel assentiu e voltou para a nave, Fionna ficou olhando ao meu lado e Rid pegou Chocolate, que tinha descido da árvore há pouco tempo, no colo.
- É...rumo à Nova Chicago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...