A nova capital

585 81 5
                                    

Saí do banho e coloquei outras roupas, voltei para o quarto, Axel estava sentado na cama, coberto com um lençol, dei um sorriso largo ao vê-lo.
- Acordou mais cedo do que eu? Que decepcionante.- Ele ironizou.
- Por que?- Perguntei sorrindo.
- Gosto de te ver dormindo...só assim você cala a boca.- Ele disse em tom irônico, eu começei a rir e joguei um travesseiro na cara dele, ele veio até mim e me beijou.
- Bom dia loirinha.- Ele disse sarcasticamente.
- Bom dia principezinho mimado.- Retribuí o sarcasmo e ele riu.
- Ly...- Ele disse.
- O que?- Perguntei sorrindo.
- Eu preciso te falar uma...
Ouvi batidas na porta, Axel colocou suas roupas e foi para o toalete, escutei o barulho da água caindo e percebi que ele havia ido tomar banho, eu abri a porta, para minha surpresa tia Morgie estava lá.
- Tia Morgana?- Perguntei confusa, ela me abraçou.
- Oi Lydia.
- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei.
- Pra começar, não existe rainha com pontas rosas Lydia.- Ela disse.
- E o que a senhora propõe?- Perguntei rindo.
- Que volte ao castanho.- Ela disse.
- Sério isso?- Perguntei.
- Se você não for por bem vai por mal.- Adalia apareceu, eu ri.
- É melhor você ir logo Lydia, Morgana está insuportável hoje.- Tio Garry apareceu.
- Cale a boca Garrett!- Ela disse.
- Calma aí gente, eu já vou.- Eu disse rindo com o humor deles.
- Nunca te vi de cabelo castanho.- Eleanor apareceu andando no corredor.- Mas estou louca para ver.- Ela disse.
- Então vamos.- Eu disse, fomos até o quarto em que tia Morgie e tio Garry ficavam, me sentei em uma cadeira, cheguei a cochilar enquanto tia Morgie mexia no meu cabelo, devolvendo a ele a cor original, a cor que realmente me definia como "Lydia Sparks Rogers", em algum tempo vi os primeiros fios castanhos, não demorou muito para estar pronto, tia Morgie me levou para frente do espelho.
Analisei os cabelos castanhos e lisos que eu tinha, meus olhos pareciam estar mais intensos, eu dei um sorriso satisfeito.
- Obrigada tia Morgie.
- Você está linda Ly.- Eleanor disse sorrindo.
- Essa é a verdadeira "Lydia".- Adalia disse, é incrível o jeito que ela me conhece bem.
- Realmente, se parece com a mesma sobrinha que eu conhecia antes da revolução contra Armstrong.- Tio Garry disse.
- Sabiam que eu amo vocês?- Eu disse rindo, isso resultou em um abraço coletivo, saí do quarto deles com Ada e Lea.
- Quer dizer que teve que ficar loira pra ser vida louca e fugir do país?- Eleanor perguntou irônicamente.
- Mais ou menos.- Eu disse.
- Lydia sempre foi louca por natureza.- Ada disse.
- Vai ver é um dom.- Ironizei, ambas riram.
- Ah claro.- Eleanor disse.- Afinal as pessoas mais loucas são as melhores.
- Lydia?- Drew apareceu no corredor junto com Isle, Jared, Nick e Phillip.
- Sim?- Respondi tentando entender o motivo da vinda dos cinco.
- Fionna está aqui.- Phillip disse.
- Impossível, ela tinha que ficar nos Novos Estados Americanos.- Eu disse dando de ombros.
- Mas ela veio.- Nick disse sorrindo.
- E eu tô bem aqui.- Vi ela aparecer descendo as escadas para o nosso corredor, eu fui até ela e a abraçei.
- O que está fazendo aqui?- Perguntei.
- Eu fiquei sabendo da sua coroação, e não perderia por nada, por isso nomeei Castiel como vice-presidente da Nova América e vim para cá.
- Mas Washington está reduzida às cinzas...aonde vocês estão?
- Nova Chicago é a nova capital da Nova América, por ser a segunda maior cidade dos Novos Estados Americanos.
- E você e Castiel estão lá agora?
- Exato.
- Isso é bom.- Eu disse dando um sorrisinho.
- Estou feliz por você.- Ela sorriu.
- Valeu Fi, gostei que tenha vindo pra cá.- Eu disse.
- Tá brincando? Lydia você me ajudou a parar a ditadura do meu pai, me ajudou a salvar a Nova América e me ajudou a me tornar o que eu nunca imaginei que seria, uma presidente, vir pra sua coroação como rainha é o mínimo que eu posso fazer por você.- Ela disse.- Aliás, você é completamente merecedora desse título.
- Eu nunca quis ser rainha Fionna...eu só queria libertar a Nova América e ficar ao lado de Axel.
- Mas você vai ser uma ótima rainha, tenho certeza, o que quer que esteja planejando para o seu reinado será bom.- Ela encorajou.
- Talvez.
- Acho que Fionna tem toda a razão Lydia.- Eleanor disse sorrindo.
- Eu concordo, você liderou um grupo contra um ditador e o fez passar por uma epidemia mundial de uma doença terrível, alguns de nós se foram mas se estiverem me ouvindo agora com certeza concordam e torcem por você Lydia...é só uma coroa, pode pesar mas não pode machucar.- Ada disse orgulhosamente, eu sorri.
- Ainda vamos poder te chamar de "Lydia" certo? Ou prefere "Majestade"?- Jared perguntou com uma expressão irônica no rosto, eu começei a rir.
- "Lydia" é bem melhor.- Eu disse.
- Vou sentir falta de vocês.- Ada disse tristemente.
- Adalia, sabe que eu sigo você pra qualquer lugar, e não adianta fugir.- Jared consolou, fazendo ela dar um sorrisinho.
- Tá legal "Romeu", mas acho que Adalia tem razão, vai ser dureza me separar de vocês.- Isle disse.
- Parem sabem que eu sou sentimental demais.- Adalia disse enxugando uma lágrima que caía, Jared abraçou ela, senti um aperto no coração, só de pensar em não vê-los mais eu ficava extremamente triste.
- Calma gente, eu sei que passamos por muita coisa juntos mas agora vamos precisar viver nossas vidas monótonas novamente, e eu confesso, vocês farão uma falta inimaginável pra mim.- Eu disse.
- Com quem eu vou conversar? Sem a minha prima fica difícil escolher.- Ada disse rindo.
- Cuida bem do tio Garrett e da tia Morgana.- Eu disse.
- Palavra de honra de prima de princesa.- Ela disse, eu apenas ri.
É difícil, se apegar a certas pessoas pra elas irem embora de repente, e lembrar delas é a pior parte, principalmente se essas pessoas forem pessoas muito próximas, dói saber que vocês não vão mais poder agir como crianças ou rir à toa, dói saber que precisamos tocar a vida adulta sem elas...durante esse tempo, percebi que eu não sou mais uma adolescente, eu preciso ser adulta, preciso amadurecer.
Afinal, ser princesa é até bem fácil, ser rainha é a parte difícil.
- Lydia?- Vi Axel me chamar, pedi um instante com um gesto para eles e eles assentiram, fui até Axel.
- O que foi?- Perguntei sorrindo.
- Me acompanhe por favor.- Ele disse com um sorrisinho encantador no rosto, eu o segui até o jardim do NEGL, a tarde estava linda, o sol iluminava as flores e me aquecia.
- Por que me trouxe aqui?- Perguntei enfim, ele se virou para mim sorrindo.
- Preciso te falar uma coisa...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora