Colosso: Parte três

645 85 14
                                    

Mãe...eu cansei disso, sério, se quiser me matar me mate agora.- Nick mentiu, vi ele pegar um canivete discretamente no bolso de trás de sua calça.
- Ah meu filho...tão ingênuo.- Ela disse.
- Cala a boca!- Ceci disse, eu nunca a vi tão brava, ela não é do tipo que fica brava.
Isabelle deu um tapa na cara dela, Nick largou o canivete no chão e ajudou ela a se levantar, Patrick fingiu ir vê-la e pegou o canivete.
- Corine, eu não creio que você seja tão covarde assim, se quiser lutar, não lute com uma garota de dezessete anos, lute comigo!- Minha mãe disse, Darkness gargalhou.
- Sempre exibida, não Kimzinha?- Ela perguntou, minha mãe deu um chute na cara dela, ela olhou para minha mãe com ódio e tentou agarrar o pescoço dela, mas minha mãe se esquivou, agarrou o braço dela e a jogou no chão.
Isabelle se levantou e deu um soco no rosto de minha mãe, logo depois a jogou contra mim, eu caí no chão junto com ela.
- Ly!- Axel disse.
Darkness riu e vinha andando em nossa direção.
- Vou quebrar os pescoços das duas como palitos de dente.- Ela riu.
- Não na minha presença.- Patrick jogou o canivete no braço dela, ela o olhou.
- Seu inútil...Eu poderia te dar um império, eu poderia te dar um mundo inteiro Patrick Campbell!- Isabelle exclamou.
- Acontece que eu já tenho um mundo inteiro Darkness.- Ele olhou para minha mãe e eu e depois olhou para Nick.- É melhor do que qualquer império que você possa me oferecer.
- Tolo!- Ela puxou a faca com força.
Corri em direção a ela enquanto ela olhava furiosamente para Patrick, sem que ela percebesse.
- Isabelle.- Chamei ela olhou para mim e agarrei seu pescoço, começei a enforcá-la, ela cravou a faca no meu braço e foi cortando, rasgando minha pele lentamente, larguei ela e a chutei para que caísse no chão.
Minha mãe chocou ela contra uma estante, livros e alguns objetos decorativos caíram em cima dela, além da estante ter se quebrado, fui até a janela e rasguei um pedaço da cortina, amarrei o mesmo no meu braço e senti algo me empurrar, o vidro da janela foi quebrado.
- Lydia!- Minha mãe gritou.
Isabelle segurou minha mãe.
- Afastem-se e rendam-se se não eu jogo ela desse prédio!- Ela disse, olhei para baixo e senti um medo alucinante, fiquei calada.
- Isabelle, para com isso!- Patrick disse.
- A mão dela está escorregando.- Darkness ironizou, ela olhou para mim.- Não se preocupe "princesinha" você vai morrer na hora.- Ela disse, senti algo puxar nós duas, foi Axel, ele arremessou Corine para longe.
- Valeu.- Eu disse.
- De nada.- Ele disse.
- Insetos! Eu sou Isabelle Corine! Eu sou a escuridão! Enquanto a escuridão reinar seu grupo padecerá!- Vimos as duas mãos dela serem presas com correntes.
- Acho que não Darkness, você não é nada.- Drew disse, eu sorri, ele fez posição de soldado sentido e eu retribuí o ato.
- Me soltem seus vermes desgraçados!- Corine esbravejou, Nick deu uma seringa com o soro do enfraquecimento para minha mãe, que aplicou a injeção no pescoço de Darkness.
Eleanor abriu a porta da sala, Adalia veio me abraçar, eu retribuí o abraço e logo depois liguei meu fone.
- Fionna...?
- Sim Lydia?
- Evacue o prédio.
- Tem certez...
- Absoluta.
Ouvi ela suspirar.
- Ok...bom...foi mal...adeus Lydia.
- Adeus presidente Fionna Armstrong.- Ironizei, percebi que ela havia começado a chorar.
- Foi mal, é que eu sou péssima com despedidas.
- Tá tudo bem.
- Agora é a pior parte.
- Cuida deles por mim, me apeguei bastante a eles.
- Pode deixar alteza.
- Adeus Fionna.
- Adeus Ly...
Desliguei meu fone, fui até eles.
- Vocês precisam sair daqui.- Eu disse.
- Como assim "nós precisamos sair daqui"?- Patrick perguntou.
- Apenas saíam ok?- Eu disse.
- Tá...gente é melhor que a gente saia mesmo.- Lea disse, Nick e Ceci saíram da sala olhando para mim tristemente, todos saíram, menos Axel.
- Ly, eu conheço você, o que tá acontecendo?- Ele perguntou confuso, dando de ombros.
- Tem três bombas aqui...eu tô com o controle, só vão explodir e acabar com todas as alianças de Darkness nesse lugar se o controle estiver perto deles...- Peguei o botão e mostrei para ele.-...Por isso você precisa sair daqui.
- Tá dizendo que...? Não, Lydia não, eu não vou sair dessa droga!
- Axel você precisa...
- Não, eu não vou deixar você morrer!
- Eu já fiz a minha escolha.
- Lydia, não...
- Axel...a rainha Caitlyn...ela faleceu...seu pai renunciou o trono e o passou para você.
- O que?
- O povo da Nova Inglaterra precisa de você.
- Você é a minha maior responsabilidade, vou ficar aqui com você.
- Axel...você não tá entendendo...- Ele me beijou como se fosse a última vez, e realmente podia ser.
- Lydia, não importa o que você pensa, já estou aqui ao seu lado e é aqui que eu vou ficar.- Ele disse, senti as lágrimas escorrerem por meu rosto.
- Não precisa ser assim.- Ouvi a voz de Logan e olhei para ele.
- Logan?- Perguntei franzindo as sobrancelhas.
- É só me dar o controle, corram e eu fico aqui.
- Sério?- Perguntei, ele assentiu, abraçei ele.- Por que?
- Vocês ainda tem motivos, você ainda precisa estar aqui, eu não preciso mais, ok?- Ele disse.
- Dá "oi" pra sua família por mim.- Eu disse, ele deu um sorriso.
- Adeus Ly, adeus Axel.
- Adeus cara.- Axel disse e Logan riu.
- Vão logo.- Ele disse, eu e Axel saímos correndo, vimos "Assassinos" amarrados dentro do Colosso, conseguimos sair e fomos para longe do prédio enorme, eu vi minha mãe e Patrick, Ada e Jared, Lea e Isle, Hope, Ryan, Missy, Rid...todos lá.
- Lydia!- Mis me abraçou.
- Disseram que você havia sido sequestrada.
- Eu fui, mas não conseguiram me prender.- Ela ironizou, eu ri dela.
- Lydia?- Nick veio em minha direção.
- Sim?
- E as bombas?- Ele perguntou em voz baixa, eu baixei o olhar, ouvimos a explosão e vimos o grande Colosso desabar.- Quem ficou lá?- Ele insistiu na pergunta.
- Logan.
- Ah...droga.- Ele disse, parecia triste.
- Hoje um grande homem morreu naquele prédio...
- Eu sei irmãzinha...tá tudo bem.- Ele me abraçou.
"Ele me chamou mesmo de irmãzinha?" Pensei.
Axel veio em minha direção.
- E agora?- Ele perguntou.
- Agora nós voltamos para casa...é a única opção que nos resta.
- Vamos com vocês.- Nick disse.
- Obrigada.- Sorri, logo Missy e Rid vieram.
Se tem uma coisa que aprendi em todo esse tempo, é que existem pessoas valiosas, mesmo que tenham defeitos não significa que sejam ruins, essas pessoas são aquelas chamadas de "pais, irmãos, amores e amigos", elas sempre estão ao seu lado, sempre querem o seu bem...eu cometeria a loucura de fazer tudo de novo, desde decidir fugir do país até derrotar uma imperatriz, eu faria tudo de novo por eles, só para vê-los bem.
- Acho que agora finalmente posso dizer...acabou.- Eu disse a Missy, com tom de ironia, ela deu um sorriso.
- É...acabou...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora