Os novos integrantes

1.2K 137 11
                                    

- Leslie Underwood, Jeffrey Moore, Sarah Underwood Moore e Jared Underwood Moore, a primeira família do grupo de integrantes, viviam em Portland.- Flynn dizia enquanto passávamos pela sala de vidro em que estavam, eu acenei e eles fizeram o mesmo.
- Jared é o filho deles?- Adalia me perguntou sussurando.
- Sim.
- Ele é bonito, não acha?
- Não é tudo isso Ada.
- Por que você é louca.- Eu começei a rir no tom mais baixo que consegui.
- Callyssa King Johnson, Noah Underwood e os gêmeos Irisha e Isle King Underwood, viviam e Nova Ohio.- Flynn continuou enquanto passávamos pela sala deles, os gêmeos eram extremamente parecidos, de rosto, Irisha tinha cabelos castanhos claros e olhos escuros, assim como Isle, mas os olhos de Isle eram azuis, e o cabelo dele era mais escuro.
- Irisha e Isle, eu não sabia que haviam tido gêmeos.
- Pois é, se bem que nunca vi Callyssa e Noah, nem Leslie e Jeffrey, só ouvi falar deles.- Eu disse.
- Estranho, parece que todos nós já nos conhecemos.
- Tem razão.
Continuamos andando pelo corredor que parecia não ter fim e chegamos até outra sala.
- Patrick Campbell e Isabelle Corine, com suas filhas e filhos Lisbelle, Mabel, Nick e Rid Campbell Corine, eles viviam em Nova York.
- Tem outros?- Ada perguntou.
- Só mais alguns.- Flynn respondeu.
Fomos andando e chegamos à outra sala.
- Jazmine Peterson e Phillip Menders e seu filho pequeno, Joel Peterson Menders, os dois adultos à esquerda são Brian Peterson e Helena Peterson.
Passamos mais adiante e havia uma outra sala de vidro, eu já estava ficando cansada.
- Logan Carter e sua noiva Hannah Olsen.
- Ok esse grupo é enorme.- Comentei fazendo com que Flynn risse.
- Já acabou, eles se reunirão em um salão no palácio.
- Flynn?- Lorraine apareceu.
- Duquesa Lorraine.- Ele fez uma reverência.
- Sem formalidades, eu estava te procurando, está ocupado?
- Não senhorita.
- Pode me acompanhar por favor?
- Claro.- Os dois saíram do corredor enorme que havíamos atravessado.
- E agora?- Ada perguntou.
- Agora nós tentamos achar o salão sozinhas.
- Como se fosse fácil.- Ela cruzou os braços.
- É fácil Adalia, eu tenho certeza que encontraremos rápido.
- Ótimo, presa em um palácio enorme com a minha prima burra, eu mereço sabe?- Ela resmungou sarcasticamente.
- Deixe de ser tão reclamona Ada.
Nós andamos um pouco, pedimos algumas informações para alguns guardas.
- Ly?- Olhei para trás e vi Axel no começo do corredor.
- Theo.- Eu disse feliz e aliviada por ter encontrado ele.
- Já são tão íntimos assim?- Ada sussurrou em tom irônico e com uma expressão maliciosa em seu rosto.
- Cale a boca Adalia.- Sussurrei.
Axel se aproximou.
- Precisam de alguma coisa?
- Na verdade, só achar o caminho do salão.
- É um pedido bem simples, posso levar vocês duas até lá, se quiserem.
- Claro.- Eu disse e ele deu um sorrisinho.
Ele nos levou até uma porta.
- Obrigada.- Eu sussurrei e ele piscou.
Nós entramos no salão.
- Todos os integrantes do novo grupo apresentados estavam lá.
- Lydia?- Sarah perguntou.
- Oi Sarah.
- O que faz aqui?- Ela perguntou sorrindo.
- É uma longa história.
- Você teve bastante sorte, não é fácil escapar dos Novos Estados Americanos, mas você conseguiu, parabéns Lydia, você foi guerreira ao lutar pelo que acreditava e ainda acredita.
- Muito obrigada Sarah.
- Lydia Sparks Rogers.- Jared apareceu, por alguma razão Ada começou a mexer no próprio cabelo, eu ri discretamente com a ação dela.
- Quem é a sua amiga?- Ele me perguntou.
- Não é amiga, somos primas, quase irmãs.- Eu disse abraçando ela e nós duas rimos.
- É verdade.- Ada confirmou.
- Legal, sou Jared Underwood Moore.
- Eu sei, sou Adalia Sparks Kirkman.
- Filha de Garrett Sparks Morgana Ortega Kirkman, não é?
- Como sabe disso?- Ela perguntou impressionada.
- Nossos pais eram muito amigos, já ouvi falar de seus pais e apenas deduzi que era a filha deles pelo seu nome.- Ele respondeu.
A porta do salão se abriu e fui ver quem era, eram meus tios, Garrett e Morgana, Adalia correu para abraçá-los e eu fiz o mesmo, pareciam estar felizes por nos verem ali.
- Lydia, você teve que roubar uma das minhas cores para ficar linda assim não é?- Tia Morgana perguntou cerrando os olhos porém em tom irônico.
- Foi mal tia Morgie...eu precisei mesmo.
- Embora a sua mãe ache que o que fez foi errado, eu não concordo, você só seguiu a sua razão Lydia, esses atos só mostram o quanto é racional, se fosse uma maníaca seria terrível.
- Por que está me dizendo isso.
- Porque nós somos o novo grupo de sobreviventes Lydia.
- Nós não somos sobreviventes.
- Ainda não, mas minha intuição me diz que ainda vai acontecer muita coisa ruim, eu sinto isso, sem querer parecer pessimista.
Eu franzi as sobrancelhas e minha tia colocou a mão em meu ombro.
- Ly, vocês precisam se preparar, a guerra só vai piorar, a morbo ainda vai se espalhar muito mais e cada vez mais maníacos estarão presentes no mundo...vocês são a nova geração, vocês podem fazer melhor do que fizemos, podem acabar com a Terceira Guerra Mundial e por um fim na nova epidemia da morbo, eu confio em você, em Adalia e em todos os jovens presentes.
- Obrigada tia Morgie.
- Não precisa agradecer Lydia, só confie em si mesma e tudo dará certo...lembre-se, a força e a fraqueza estão presentes em quem amamos, você é forte Lydia, se é forte, é porque é amada.
Eu abraçei ela, e ela sorriu.
- Eu acredito que tudo vai melhorar...- Eu disse.-...É só uma questão de tempo...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora