Plano final

668 79 14
                                    

A nave que o rei Johan enviou demorou um pouco para chegar.
Castiel assumiu o posto de piloto da nave no lugar de Kai.
Fionna parecia nervosa, mas ela sabia que precisávamos ir para Nova Chicago.
- O que vamos fazer?- Ela perguntou.
- Eu vou fingir que me entreguei, deixarei um fone no meu ouvido que permitirá que vocês escutem tudo o que ela disser, farei com que ela revele tudo, se ela não quiser entregar Axel, minha mãe, Eleanor, Adalia e Patrick terão meu sinal para entrar atirando, precisamos de um código ou coisa do tipo como sinal mas pensamos nesse detalhe depois.
Nick instalará bombas secretamente no Colosso acionadas por um botão que estará comigo, mas esse botão só vai funcionar se estivermos bem perto das bombas, por isso talvez Nick tenha que instalar as bombas quando eu já estiver lá...quando conseguirem tirar todos de lá eu vou explodir o prédio, acabando com o império de Darkness de uma vez por todas, entenderam?- Respondi.
- Certo, é um ótimo plano, tirando a última parte, é muita coisa pra processar mas entendi.- Ela disse nervosa e confusa.
- Nick.- Chamei, ele olhou para mim.
- Você vai primeiro, Castiel vai levar você na nave primeiro, ele irá te deixar fora dos limites de Nova Chicago, talvez em Fort Wayne, ganhe a confiança da sua mãe a todo custo.
- Ok.- Ele disse.
- Só toma cuidado tá bom? Avise os integrantes que foram sequestrados sobre o plano, seja cauteloso, ninguém pode saber.
- Sei disso Lydia, você sabe que eu sou bom, não vou falhar.
- Tá...acho que você precisa ir.
- Eu posso ir com eles?- Fionna perguntou.
- Particularmente acho uma boa idéia, sou encarregado da segurança de Fionna.- Castiel disse irônicamente, eu dei uma risada fraca.
- Scott Armstrong já morreu sabia?- Perguntei.
- Não significa que minha missão com ela acabou.- Ele retrucou ainda com ironia, Fionna deu um sorrisinho.
- Certo, pode ir.- Eu disse.
- Valeu.- Ela me abraçou e entrou na nave, Nick acenou e entrou na nave.
- Vou tentar ir e voltar o mais rápido possível.- Castiel disse.
- Tudo bem.- Eu disse, ele acenou e entrou na nave, fiquei olhando-a partir.
- Acha que o plano vai funcionar?- Ryan perguntou.
- Tem uma probabilidade de noventa e oito por cento.- Respondi.
- Você vai ficar bem, não é garota?- Odette perguntou.
- Depende, talvez sim.
- Confiamos em você.- Ryan disse.
- Eu também estou tentando confiar em mim mesma.- Falei.
- Lydia, você vai conseguir, a vida de Darkness está limitada, os dias dela estão contados.- Odette disse.
- Sei disso.
- Lydia?- Logan chamou, olhei para ele.
- Oi?
- Preciso conversar com você, em particular.- Olhei para Odette e Ryan, os dois assentiram ao mesmo tempo e eu fui seguindo ele, ele andou até um lugar perto de uma árvore.
- O que foi?- Perguntei, ele deu um suspiro.
- Eu queria me desculpar com você Lydia.- Ele disse coçando levemente a nuca.
- Pelo que?- Estranhei.
- Por tudo, sério, a minha consciência tá muito pesada por não ter dito isso antes e me desculpa, eu te julguei por você ser maníaca, senti raiva de você por razão nenhuma, mesmo quando você me salvou aquela primeira vez eu continuei desconfiando de você...mas depois que vi o que é capaz de fazer pelo grupo eu percebi que foi tudo em vão, eu me sinto idiota por confessar isso mas é verdade, eu...
- Logan, eu te perdôo, sei que é inevitável que você julgue maníacos, afinal a nossa espécie matou seu pai e a sua irmã...
- Olivia...- Ele sorriu.-...Me lembro exatamente do rosto dela até hoje.
- Ela foi uma garota muito corajosa.
- Ela me salvou.- Ele sorriu.- E às vezes você se parece com ela.- Eu sorri.
- Eu gostaria de poder te retribuir de alguma forma.
- Não precisa Logan.
- É sério, eu faço qualquer coisa.
- Não tem uma coisa que eu queira no momento...mas quando puder pagar sua dívida, eu saberei e você também, ok?
- Ok.
- Fico feliz que tenham se entendido.- Hannah apareceu, ela carregava um sorriso largo no rosto, era simplesmente contagiante.
- E não posso esquecer de dizer que graças a minha linda e perfeita namorada Hannah eu caí na real e vim falar com você.- Eu e Hannah rimos.
- Logan deixa de ser bobo.- Ela disse, ele riu.
Às vezes, você se esquece que sua vida está por um fio, acho que sorrir é a única maneira de apagar essa lembrança.
- Como vão as coisas quanto ao plano final Lydia?- Ela perguntou.
- Tudo certo.
- Que ótimo.- Ela sorriu.
Ouvi um barulho, olhei para o horizonte, havia uma multidão vindo correndo em nossa direção, arregalei os olhos.
- Ah Lydia, quantas vezes vou ter que te avisar? Sua ratinha teimosa! Esse é só o primeiro aviso, da próxima vez eu começo pela sua mãe!- Ouvi um barulho ecoar.
- Corram!!! Agora!!!- Os integrantes, os Puros e os habitantes da antiga Washington se sobressaltaram, todos pararam o que estavam fazendo e começaram a correr.
Hannah tirou uma granada do bolso do casaco.
- É a última...- Ela sussurrou tirando o pino da granada e arremesando-a neles, ela explodiu, isso pareceu deixá-los mais enfurecidos, eles passaram a correr com mais velocidade.
- Saiam logo daqui!- Gritei.
- Lydia não é uma boa...- Logan tentou argumentar.
- Vai logo!
Logan pegou na mão dela e os dois correram, corri e peguei uma arma que pertencia a Drew, por sorte ele havia esquecido no chão, eu atirei em muitos deles, mas a multidão ainda era grande, se aproximava cada vez mais, tentei atirar e percebi que as balas haviam acabado, eu saí correndo, o grupo já estava bem na frente, eu apenas corria, um deles me agarrou pelo cabelo e me jogou no chão, golpeei sua testa com a arma e voltei a correr, a multidão ainda me perseguia, eu corria o mais rápido que podia, percebi que Drew, Logan e Rid haviam começado a atirar neles, aos poucos foram se afastando, um dos tiros passou de raspão em meu braço, parei de andar.
- Foi mal.- Rid gritou constrangido.
- Bela mira hein Rid?!- Eu disse.
- Lydia cuidado!- Drew disse atirando, não foi suficiente, alguns maníacos pegaram meus pés e saíram me arrastando para dentro da multidão...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora