Axel conseguiu a autorização do rei Johan e da rainha Caitlyn para a volta para a Nova América, os integrantes embarcaram em uma nave conosco, eu olhava para o céu cinzento e chuvoso à nossa volta, eu olhava cada pingo de chuva que caía na janela e ia caindo até dissipar outra gota, assim é a humanidade, eles acabam uns com os outros, mas os "Imunes" ainda insistem na proteção deles, sabemos que mesmo que cometam qualquer atrocidade, eles não merecem morrer. turbulência era forte, fazia com que a nave tremesse e saculejasse a todo momento, muitos ficaram enjoados, com náuseas ou dores de cabeça constantes, eu senti uma dor de cabeça leve mas não liguei, Mikuno sentia náuseas assim como Adalia.
Fiquei aliviada, tudo aquilo durou pouco, chegamos em Washington bem mais cedo do que eu esperava, descemos na frente da Nova Casa Branca, mas tive uma surpresa, quando desci não acreditei.
A chuva caía fortemente, os relâmpagos e raios preenchiam o céu cor cinza, eu olhava para os destroços, cada pedaço de tijolo pintado de branco, tudo se reduziu ao marrom escuro da terra, à poeira insignificante...tudo fora destruído, eu sentia a lama grudar em meus sapatos, eu nem ligava, todos analisavam a paisagem de destruição incrédulamente, todos temiam pela vida de Fionna e Castiel, os dois eram nossos amigos e a cada passo molhado dado eu sentia um medo muito forte, ia se espalhando por cada canto no fundo da minha alma.
Andei pelos destroços confusamente, até que ouvi uma voz masculina murmurar e gemer de dor, segui o som e vi Castiel deitado no chão em meio aos pedaços da construção, ele se contorcia de dor enquanto eu fitava suas duas mãos, elas estavam presas por facas, arregalei os meus olhos e corri para ajudá-lo.
- Castiel?!- Chamei, visivelmente sua dor era profunda, eu quase podia sentir as lâminas perfurando a minha mão enquanto eu ainda era humana, eu sabia o quanto doía, percebi que ele procurava forças.
- L-lydia?- Ele perguntou confuso.
- É...sou eu.- Eu disse enquanto colocava minha mão delicadamente no cabo da faca, olhei para ele, que assentiu quase desesperadamente, eu fechei meus olhos e retirei a faca de sua mão direita, fazendo com que ele gritasse de dor.- Calma Castiel, respira.- Encorajei e ele assentiu novamente, repeti o ato em sua mão esquerda, ele gritou novamente, sua voz ecoou pelo local, suas mãos sangravam consideravelmente, percebi a luta de seus olhos castanhos claros para que suas lágrimas não fossem derramadas.
- Cadê a Fionna?- Perguntei preocupadamente, ele me fitou com uma expressão triste, franzi as sobrancelhas.- Castiel aonde ela está?!- Repeti a pergunta aumentando o tom de voz.
- Eu não sei...eu não consegui protegê-la...- Ele disse franzindo as sobrancelhas.
- A culpa não foi sua...aliás, quem fez isso?- Perguntei.
- "Assassinos".- Ele respondeu, estremeci, se haviam atacado mais cedo provavelmente estavam nos observando e iriam atacar de novo.
- Droga...corre!- Ajudei ele a se levantar, corremos rapidamente em direção ao grupo.
- Lydia?!- Minha mãe chamou assustada.
- Precisamos sair daqui! Agora!- Ouvi um barulho, vi uma luz vermelha iluminar o céu, era um sinalizador, estava nas mãos de um "Assassino".
- Corram!!!- Gritei para que todos escutassem, eles começaram a correr enquanto os "Assassinos" avançavam, peguei minha arma e começei a atirar, desviando dos projéteis disparados contra nós, até que pararam de correr e voltaram, o grupo era repleto de pessoas orgulhosas, elas não queriam se acobardar diante do perigo, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Vi um "Assassino" pegar Sean e vi Missy atacá-lo arduamente para defender o pai, fui arremessada no chão e vi um "Assassino" ele me olhava diabólicamente enquanto ria e apontava uma arma para mim, puxei ele pelo pé, fazendo com que ele atirasse para cima e roubei sua arma, começei a bater a arma em sua cabeça repetidamente até que a mesma sangrasse e ele desmaiasse.
Atirei em um deles que tentou atacar Mikuno, vi Noah quebrar o pescoço de um deles enquanto Patrick defendia Rid, Nick atirava em "Assassinos" ágilmente, minha mãe defendia Adalia, enquanto o tio Garry e a tia Morgie atiravam em "Assassinos" que se aproximavam de Eleanor e Mabel.
Vi que um deles iria pular em Axel, atirei nele, Callyssa usava facas e atirava elas nas cabeças de alguns deles, um deles conseguiu jogá-la no chão, eu me surpreendi e atirei neles, Hannah lutava desarmada contra alguns deles e Logan a defendia ao mesmo tempo que defendia a si mesmo.
Me jogaram no chão violentamente, vi um "Assassino" rir enquanto apontou para algo, olhei para a direção em que ele apontou, simplesmente não acreditei no que vi, eu queria ignorar e fingir que fosse um fantasma mas eu não podia.
- Largue a arma e se ajoelhe.- Lisbelle disse com olhar de nojo enquanto pressionava o revólver contra a cabeça de Fionna, vi que seus olhos eram de um verde faiscante e percebi que ela era uma "Assassina", eu obedeci lentamente e coloquei minha arma no chão.- Joga para cá!- Ela exclamou nervosa enquanto puxava o cabelo de Fionna para que ela ficasse quieta, obedeci novamente e joguei a arma para ela, ela riu.
- Boa garota.- Ela ironizou.
- Lisbelle?!- Perguntei incrédula e assustada.
- Sentiram saudades?- Ela perguntou irônicamente, as lágrimas de Fionna escorriam por seu rosto.
- Me perdoa...- Pude ouví-la sussurrar e dei um suspiro.
- Cale a boca.- Lisbelle puxou seu cabelo com mais força.
- Lisbelle para com isso! Você não é assim.
Ela deu uma gargalhada.
- Eu não era assim, mas você tinha que matar a pessoa que eu mais amava nesse mundo...matar Fionna? Será que compensa? Vocês nem são tão próximas...eu podia matar alguém que eu saiba que vá doer muito...Kimberly, por exemplo.- Ela continuou segurando o cabelo de Fionna e apontou a arma para minha mãe, Fionna se debateu.
- Quer tomar um tiro?!- Lisbelle perguntou irritada, o que fez com que Fionna chorasse mais.
- Por favor me deixa em paz!- Fionna implorou, Lisbelle balançou a cabeça negativamente, eu avancei nela e ela tentou cravar uma faca em meu estômago, eu desviei mas ainda assim fui atingida na minha coxa direita, eu caí no chão e tentei tirar a faca, apenas o cabo dela era visível em minha perna.
- Lydia!- Fionna exclamou, Lisbelle atirou nos pés dela, fazendo com que ela gritasse de dor, ela se aproximou de mim pegando outra faca.
- Dois tiros na perna...- Ela disse rindo enquanto se preparava para me dar um golpe.-...Uma facada no estômago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...