Eu não entendi porque Axel quis que eu minha família ficássemos em quartos tão luxuosos, eu já disse para ele que não precisava mas ele me ignorou, ele é meio cabeça dura às vezes mas eu não ligo.
- Lydia, o que você fez foi muiti errado e espero que reconheça isso.- Minha mãe me disse enquanto fazia uma trança no meu cabelo, como nos velhos tempos.
- Eu sei, me desculpe mãe.
- Mas eu realmente não esperava menos de você, se acha covarde, mas saiba que tem uma coragem imensa só de estar aqui, você arriscou sua vida vindo para cá.
- Obrigada mãe, mas logo quando cheguei me arrependi muito, no mesmo instante em que pisei na Nova Inglaterra.
- Por que?
- Senti muitas saudades, eu me senti culpada por abandonar vocês em plena guerra, e quando Scott me disse que haviam morrido...- Baixei o olhar.
- Lydia, nós ficamos bem, nós estamos bem e estamos aqui com você agora, não precisa mais ficar tão aflita, você é nova demais para ter preocupações tão grandes.
- Tá, isso eu sei...
- Filha, agora falando sério, você sabe muito bem que nós e os ingleses não vamos conseguir vencer a guerra e a epidemia sozinhos, precisamos de alguns americanos conosco.
- Mãe, o que está dizendo?
- Sabe que eu tenho alguns amigos de confiança nos Novos Estados Americanos que também rejeitam o governo de Scott Armstrong, seria bom se pudéssemos chamá-los aqui, para ajudar.
- Para isso eu teria que falar com o rei Johan, Theodore deixaria sem a menor sombra de dúvidas.
- Como tem tanta certeza?
- Não sei.
- Lydia, não esconda nada de mim, por que aquele rapaz iria nos buscar em Nova Chicago? Ele disse que você estava infeliz sem nós, por que ele faria isso se não estivesse realmente interessado em você?
- Mãe, eu nunca disse que ele não estava interessado em mim, Theodore é um sonho, e eu confesso que me apaixonei por ele.
- Se seu pai souber disso vai morrer de ciúmes de você.
Ambas rimos.
- Talvez um pouco.
- Sei.
- Se vamos formar um novo grupo, temos que agir rápido, Armstrong ainda está na Nova África, o tempo de invadir o país e trazê-los é agora.- Eu disse soltando meu cabelo e abrindo a porta do quarto.
- Lydia?- Olhei para minha mãe.- Eu tenho muito orgulho de você, você está se tornando a mulher que eu queria que fosse.
Eu dei um sorrisinho.
- Valeu mãe.
***
- O que está propondo é ousado mas faz sentido e eu concordo.- A rainha Caitlyn disse.- Porém temo que Johan não pense do mesmo jeito.
- Nós só precisamos convencê-lo majestade, se estiver ao nosso lado, ele não vai negar.
- Talvez você tenha razão.
- Só precisamos da sua ajuda mãe.- Axel disse.
A rainha respirou fundo e ajeitou a postura.
- Certo, vamos lá.
Nós fomos para a sala e lá estava o rei.
- Vocês dois de novo?
- Desta vez não estão sozinhos Johan.
Ele olhou para nós.
- Meredith?
- Surpreso em ver a própria esposa?- Ela perguntou rindo.
- Claro que não.
- Tenho assuntos a tratar com você.
- Diga então.
- A mãe de Serenity, Kimberly Sparks, nos deu uma proposta, ela tem amigos de confiança nos Novos Estados Americanos, também opositores à Scott Armstrong, seria bom que formássemos um grupo, americanos conhecem Scott melhor do que nós e não há como negar.
- A mãe da garota tem razão, mas como saberemos que vamos poder confiar neles?
- Eles não fariam nada de ruim conosco, eles saberão que o que estamos fazendo é a coisa certa, assim como Serenity, Kimberly e Aaron sabem.
- Theodore, você apoia a causa das duas?
- Sem sombra de dúvidas, meu pai.
- Então mande uma equipe para buscá-los.
- Sim.- Axel assentiu e saiu da sala, depois disso nos falamos pouco, eu fiquei em uma sala com a rainha e meus pais, a conversa era realmente entediante escutei batidas na porta e fui abrir, vi um guarda.
- Boa tarde senhorita, sou Flynn Jackson...
- Aconteceu algo?- Perguntei nervosa.
- Não, na verdade tem alguém querendo vê-la.
Eu franzi as sobrancelhas e saí da sala em passos lentos.
- Ly?!
- Ada!- Abraçei ela com força.
- Meu Deus, você está viva! Scott a declarou como morta!
- Ele mentiu Ada.
- Eu sempre soube que ele era um grande filho da puta!
- Calma Ada, agora vai ficar tudo bem.
- Olha para você, Ly, você está linda e mesmo podendo nos esquecer com uma vida nova você não se esqueceu.
- Nunca devemos nos esquecer de quem amamos.
- Está falando como a tia Kim.- Ambas rimos.- Você tem problemas não é Ly? Mandar que reunissem um novo grupo, isso é ótimo mas é loucura.
- E quem disse que a idéia foi minha?
- Não foi?
- Obviamente não Ada, minha mãe teve essa idéia.
- Tia Kimberly sempre sabe o que está fazendo, então essa loucura com certeza vai ajudar.
- Sei disso...cadê o tio Garry e a tia Morgie?
- Meus pais? Estão só um pouco feridos...por isso estão na enfermaria.
- Ah.
- Senhoritas? Perdão por interrompê-las mas eu preciso mostrar uma coisa à vocês.- Flynn disse.
- O que exatamente?- Perguntei.
- São chamados de "novos integrantes" americanos que fazem parte do novo grupo, o princípe Theodore a aguarda para mostrar estes integrantes a você.
- Tudo bem, Adalia pode ir comigo?
- Eu não vejo problema algum senhorita.
Eu e Ada nos olhamos.
- Leve-nos até os "novos integrantes", por favor.- Eu disse.
- Será um prazer senhoritas, acompanhem-me por gentileza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...