A caçadora

1K 100 5
                                    

- Que beleza.- Kai disse sorrindo ao ver as naves no aeroporto abandonado em que tivemos que entrar, eu olhava com felicidade, Axel tinha mandado eu, minha mãe, Missy, Kai e Mikuno para achar naves, em pouco tempo estaríamos na capital, Toronto, é lá que Armstrong possivelmente se esconde, o risco que corremos são os maníacos canadenses, eles são extremamente perigosos.
- Lydia!- Ouvi a voz de Missy ecoar por meus fones, ela parecia aflita ou desesperada.
- Missy? O que foi?
- Nathan Heathcliff, ele sabe aonde estamos! Ele levou Axel e sua mãe junto com ele e exige falar com você através de um holograma, a todo custo!
- O que?!- Eu falei em voz alta, senti um aperto enorme no coração, essa sensação foi vagarosamente se transformando em um medo.
- Volte para a base agora! Depressa!
Eu avisei o grupo presente e fomos correndo para a base, quando entrei lá me surpreendi, Missy estava abaixada, abraçando os joelhos, ela chorava e segurava uma arma firmemente, Sarah e Jared estavam ao lado dela, Nick e Rid estavam quietos e com olhares desapontados e silenciosos, Patrick tentava se manter frio mas era quse impossível não ver o quanto ele sentia medo, Callyssa, Noah e Isle estavam assustados, Logan e Hannah estavam de mãos dadas, Flynn continuava sério.
- O que houve aqui?!- Perguntei desesperadamente e franzindo as sobrancelhas.
- Nathan Heathcliff.- Patrick disse.- Ele sabe que estamos em Plattsburgh.
- Como?!
- Não sabemos.- Rid respondeu pelo pai, o garoto estava angustiado com a situação, eu sabia o quanto ele queria que nada disso estivesse acontecendo, esse é o problema da realidade, ela dói bem mais do que se imagina e suportá-la é difícil para alguns.
- Ele quer falar com você Lydia.- Flynn disse quebrando um pouco a frieza e apontando para o projetor no chão, olhei para ele e respirei fundo, fiz uma chamada no projetor, apertei o botão ainda hesitante e me arrependi no mesmo instante, mas quando me lembrei do que Nathan fez...ele ajudou Armstrong na câmara, e agora sequestrou as duas pessoas que mais amo nesse mundo?
- Lydia Sparks Rogers! Mas que honra!- Ele fez uma falsa reverência.
- Para de palhaçada seu desgraçado! Eu quero saber para onde você levou minha mãe e meu namorado.
- A caçadora nos ajudou muito com esse processo, não é meu bem?- Uma mulher de cabelos ondulados apareceu, ela estava muito bem armada.- Olá, loirinha.- Ela disse cinicamente.- Ouvi dizer que você e seu grupo andam dando problema.- Ela disse levantando as sobrancelhas.
- Você não tem o que fazer da sua vida a não ser caçar humanos?!
- Ah eu tenho, mas caçar humanos é um hobby indispensável para a minha existência.
- É por isso que você vai morrer cedo.- Ela apenas sorria cinicamente.- Vem cá da pra responder a droga da minha pergunta?!- Eu disse ficando enfurecida diante da imagem dos dois.
- Quer mesmo saber loirinha?- A caçadora perguntou.
- Não te interessa! Eu na falei com você!
- Que violência.- Ela disse fazendo uma voz extremamente irritante, se estivessem na minha frente eu já teria matado ela.
- Eu vou responder a sua pergunta senhorita Sparks, a senhorita deverá vir para Nova Montreal, estaremos aqui, entregaremos a sua mãe e seu namorado se você prometer que virá sozinha e desarmada, e você deverá se render a mim e ao presidente Armstrong, sua sentença já está dada.
- Lydia não faz isso!- Missy disse em tom de choro.
- Ly...isso é loucura você não pode morrer.- Jared disse franzindo as sobrancelhas.
- Não vou permitir que faça isso!- Logan exclamou com raiva e tristeza em sua voz.
- Calem-se! A decisão é minha...- Eu me virei para o holograma de Nathan e da caçadora que eu desconhecia porém já odiava.-...Aceito a proposta de vocês.- Eu disse baixando o olhar.
- Ótimo, você tem três dias para chegar em Nova Montreal, caso contrário, os dois morrem, eu fui claro?!- Ele sorria vitoriosamente e ao mesmo tempo diabólicamente, baixei o olhar.
- Perfeitamente.
- Vejo você em breve Lydia.- Ele desligou o holograma.
- Filho da puta!- Esbravejei chutando o projetor.
- Ly, você não pode ir para o Canadá agora, é suicídio.- Hannah disse franzindo as sobrancelhas, eu respirei fundo e contei até dez mentalmente para me acalmar.
- Não é suicídio, é sacrifíciotem diferença.
- Lydia tem que haver algum jeito! Você não pode ir lá e deixar que matem você! Pense em nós também Ly!- Jared disse.
- Concordo com Jad.- Mikuno disse tristemente.- Lydia, você é a melhor do grupo e sentiríamos muito a sua falta mesmo que você não fosse.- Mikuno disse.
As expressões faciais tristonhas e aflitas me faziam sentir mal, desviei o olhar e acabei encontrando o olhar completamente afogado em lágrimas de Missy.
- Missy...- Eu ia falar algo mas ela me interrompeu me abraçando.
- Eu não quero que você vá!- Ela disse com a voz falha, seu rosto estava vermelho, eu enxuguei as lágrimas dela.
- Você é a irmã que eu nunca tive Ly.- Ela disse, eu dei um sorrisinho fragilizado com a situação.
- Apenas tenha em mente que se eu morrer, não terá sido em vão.
- Você não entende! Você é o futuro desse país! E se você morrer milhões de pessoas morrem junto com você! Principalmente nós!
- Não temos outra opção Missy.
- Por que quer tanto ir?!
- Eu não quero, eu preciso, perdão mas eu não vou deixar que as pessoas que mais amo morram assim, e eu não vou morrer, fiz um juramento e preciso cumprí-lo.
- Ly...tenta outra coisa.
- Somos à prova de falhas Missy.- Eu disse tentando animá-la.
- Espero que tudo dê certo.
- Vai dar.
- Promete?
- O que?
- Que vai voltar viva?- Ela perguntou esperançosamente, baixei o olhar.
- Não posso prometer nada Mis, mas prometo que tentarei, que farei o possível e o impossível para vingar meu pai e achar o seu.- Ela me abraçou com força.
- Obrigada Ly...por pelo menos tentar.
- Lydia?- Justine disse tentando se manter fria.
- Diga.
- Acho que precisa treinar um pouco...antes de ir para Nova Montreal.
- Tem certeza?
- Lydia fui treinada para ser uma assassina, sei muito bem quando alguém quer matar outra pessoa e acredite, eles não estão de brincadeira.
- Tine eles não...
- Não se engane, o exército canadense tem um ótimo treinamento, é pesado e árduo.
- Como sabe disso.
- Tive o melhor treinamento possível, sou altamente treinada para lutar contra grupos grandes.
- Tudo bem, sendo assim, vamos começar...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora