Nova líder

894 88 4
                                    

- Missy, concentre-se, sua força não é incontrolável, você só tem que aprender a aplicá-la corretamente.- Falei pela quinta vez, ela já havia quebrado uma mesa de vidro, estava nervosa e assustada, ou melhor, aterrorizada, para ser mais precisa.
- Isso é difícil, como consegue?- Ela me perguntou.
- Tento relaxar e finjo que essa força não existe em mim, eu só aplico um pouco mais de leveza em tudo.- Respondi em tom tranquilo, pacientemente, ela respirou fundo.
- Ok...- Ela suspirou.
- Pra que treina se é tão fraca?- Rid zombou, eu dei um sorriso e revirei os olhos, logo Nick, Isle e Jared apareceram.
- Vem aqui e eu te mostro a minha fraqueza.- Missy lançou um olhar desafiador para ele, o sarcasmo em sua voz era presente.
- Já que é tão forte assim, que tal eu, Jared, Nick e Rid contra você?- Isle propôs.
- Gente acho melhor não...
- Eu topo.- Missy me interrompeu.
- O que você iria dizer Lydia?- Jared perguntou, ele ainda se recuperava da morte da irmã, mas sua expressão fria e séria já desaparecida.
- Vão em frente.- Encorajei mentindo, eu não queria que apanhassem, mas eu estava louca para ver Missy bater neles, os pobres coitados não sabem que ela tem a força que muitos desejariam ter.
Eles deram um passo a frente, Rid foi covarde e trapaceou, agarrou o braço dela e tentou chutar seu estômago sem qualquer aviso, ela desviou, puxou o braço dela e pegou dele, jogando-o no chão com força e chutando ele repetidamente, ele fez uma careta de dor e foi se afastando deles, Jared tentou socá-la, ela agarrou seu punho como se fosse a coisa mais normal do mundo e apertou, espremendo sua mão, ele lutava contra si mesmo para não gritar, ela chocou seu joelho contra o queixo dele em um chute certeiro e ele caiu no chão, eu apenas observava, Missy sempre foi uma exímia lutadora, e agora só melhorou.
Isle agarrou seu pé e ela caiu de cara no chão, ele riu dela, ela se levantou rapidamente e deu uma cotovelada em sua garganta, logo depois deu um soco no meio de seu nariz, ele colocou a mão no rosto e caiu no chão cambaleante, Nick estava assustado, porém era visível que ele queria demonstrar coragem, ele agarrou os dois braços dela e a jogou no chão, depois jogou-a contra uma parede, ela bateu a cabeça, fingindo dar uma vitória possivelmente inexistente para Nick, ele riu vitoriosamente e se virou.
- Quem é o "foda" aqui?- Ele perguntou em tom de convencimento, Missy se levantou rapidamente e o empurrou contra uma estante de livros, ele bateu a cara na madeira clara e caiu no chão, a estante tremeu com o impacto e alguns objetos e livros da estante caíam em sua cabeça.
- Sinto muito Nick, mas a única "foda" aqui sou eu.- Missy ironizou, eu dei risada de todos, Rid ficou um pouco roxo dos chutes de Missy, a boca de Jared sangrava assim como o nariz de Isle, a cara de Nick ficou vermelha com o forte impacto.
- Missy?- Rid chamou.
Ela olhou para ele levantando as sobrancelhas e se surpreendeu quando ele estendeu as mãos para lhe dar um aperto de mãos, ela sorriu e estendeu as mãos, realizando o gesto.
- Aí menininha, a gente subestimou você, foi mal.- Isle disse.
- O cabeça de merda do Isle tem a mais pura razão.- Jared disse em tom irônico, eu ri.
- Você luta bem melhor do que imaginávamos Missy.- Nick disse sorrindo.
- Eu sei.- Ela piscou e saiu do cômodo orgulhosamente, ela controlou razoavelmente sua força, isso a deu vantagens, ela vai se sair muito bem em batalhas futuras, sinto isso.
Os meninos saíram da sala, fiquei obsevando a cidade quase toda destruída de Londres, eu me lembrei repentinamente do avanço da epidemia da quarta fase da morbo, senti uma preocupação profunda, é uma coisa daquelas que só podemos ver e não conter, Kai e os cientistas britânicos, "Imunes" e humanos, ainda trabalham na cura da epidemia, eu sentia por alguma razão que mesmo que essa epidemia acabasse uma nova se iniciaria futuramente, isso é o que acontece quando você se afoga muito em pensamentos, você viaja demais, eu tenho que me focar especialmente no presente, nada disso será facilitado para nenhum de nós, todos temos que lutar por nossas vidas, lutar pela humanidade, lutar por nossa sobrevivência.
- Filadélfia...- Ouvi a voz de Kai ecoar na sala, ouvi seus passos se aproximando e me virei.-...Foi de lá que o hacker supostamente "desconhecido" de Isabelle conseguiu roubar nossos dados.- Ele completou, olhei para ele e respirei fundo.
- Por que a Filadélfia? Por que não outro lugar?- Perguntei.
- Eu não sei, mas perdi a conexão há algum tempo.- Ele disse.
- Então ela já saiu da Filadélfia, ela deve estar em uma cidade vizinha...mas tem tantas cidades pequenas e grandes perto da Filadélfia, se tivéssemos um rastreador grudado em Isabelle seria bem mais fácil.- Falei, ele assentiu.
- Tem razão, mas não podemos grudar um chip de rastreamento nela, não agora.- Ele retrucou.
- Estou ciente.- Afirmei.
- Afinal...tantas coisas em apenas um dia...o que ela pretende? O que Isabelle quer?- Perguntei retóricamente colocando as mãos no rosto, tentando aliviar meu nervosismo inutilmente.
- Isabelle vai nos matar se não formos mais espertos do que ela, temos que tentar de algum jeito, fazer algo para que ela se engane.- Kai propôs.
- Não é tão simples assim, Isabelle provavelmente se tornou uma líder, pelo que pude perceber, ela não está sozinha, ela tem "Assassinos" ao lado dela.- Suspirei.
- A Lydia que eu conheço não cai por alguns "Assassinos" e uma maníaca descontrolada.- Ele ironizou, dei risada.
- Só o que nos resta é o planejamento e a confiança que temos uns nos outros.- Eu disse olhando para ele.
- Gente! Vocês precisam ver isso!- Mika apareceu, eu olhei para ela, levei um susto com sua súbita aparição na sala.
- Mikuno, o que foi?- Kai perguntou.
- Fionna e Castiel.- Ela sussurrou.
- Fionna não deveria estar na Nova América?- Kai perguntou confuso.
- Merda...Isabelle não está mais na Filadélfia, ela está em Washington!- Exclamei, saindo da sala, subi as escadas, e fui até o térreo, havia uma nave parada, muitas pessoas feridas, vi uma mulher com roupas brancas, manchadas com sangue, ela estava ferida, de costas, percebi quem era, olhei ao redor e vi Castiel deitado em uma maca, sendo levado para a enfermaria rapidamente, ela olhou para mim, haviam vários cortes em seu rosto, sua testa sangrava muito, ela parecia chorar sangue, seus olhos marejavam e algumas lágrimas transparentes caíam e se misturavam com o sangue.
- Fionna?- Sussurrei horrorizada.
- Lydia.- Ela me abraçou, visivelmente chocada, o sangue grudava em mim, mas eu não me importava.
- O que aconteceu?- Perguntei colocando minhas mãos em seus ombros, tentando acalmar ela.
- Isabelle Corine, ela tomou a presidência de mim...ela é a nova líder oficial da Nova América.- Ela disse chorando, sua voz falhava.
- Como?- Perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Ela nos obrigou a sair da Nova América, e nos alertou que se saíssemos ela passaria a governar o país.- Ela disse tentando se acalmar.
- Por que saiu então?- Perguntei, seu pranto ficou mais profundo, ela soluçava, seu rosto avermelhava-se mais a cada instante.
- Porque ela feriu Castiel...- Ela disse, parecia arrependida e preocupada ao mesmo tempo.-...Eu amo ele Lydia...não podia perdê-lo...eu trouxe o máximo de pessoas que pude...mas não pude deixá-lo lá...- Ela disse chorando mais ainda, respirei fundo e abraçei ela.
- Tá tudo bem Fionna, vai ficar tudo bem...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora