Colosso: Parte um

733 80 8
                                    

Pegamos armas, granadas, eu segurava o controle da bomba que explodiria o Colosso nervosamente, minha mão tremia, completamente inquieta, a nave voava para Nova Chicago, imaginei o que faríamos realmente quando chegássemos lá.
- Nick?- Chamei, aguardei alguns segundos.
- Oi Ly.
- Como eles estão?
- Sinceramente, minha mãe agride-os sempre.- Minha cabeça ardeu ao ouvir.
- Pode nos fazer um favor?
- Claro, o que exatamente?
- Desligue todas as câmeras da cidade, para que ela não nos veja chegar.
- Ok.
- Só mais uma coisa...ela pretende entregá-los?
- Ela não me falou nada Lydia, não sobre isso.
- Tá, obrigada mesmo assim.- Desliguei o fone, eu sentia medo e ao mesmo tempo tentava juntar toda a coragem existente dentro de mim.
- Cuidado no Colosso...ok?- Olhei para Lorraine, ela deu um sorrisinho leve.
- Vou tentar.- Eu disse, ela assentiu e me deu um abraço.
- Ela vai ficar bem, eu tenho certeza.- Rid argumentou, eu sabia que não era verdade, eu sabia que a bomba só explodiria se o botão estivesse perto dela, eu sabia que alguém teria que apertar esse botão, mesmo que não fosse eu alguém morreria para salvar os outros, a dor prevaleceria de todo jeito.
Se eu estou com medo? Morrendo, mas isso não é suficiente para fazer com que eu recue.
- Esperamos que ela fique.- Odette disse.
Senti a nave parar subitamente, respirei fundo, enchendo meu peito de ar e de coragem, liguei o fone novamente.
- Nick, prepare-se, chegamos.
- Ok.
Tia Morgie lagrimava, ela me abraçou com força.
- Tome cuidado ok Ly?- Ela disse.
- Ok.- Respondi.
- Não faça nenhuma besteira.- Tio Garry disse, eu assenti e ele deu um suspiro.
- Não morra ok Ly?- Fionna disse.
- Tá.- Eu menti, eu já não sabia de mais nada.
Logan me entregou um revólver, devolvi para ele.
- Se eu estiver armada ela vai matá-los.- Eu disse.
- Então use isto...se cuida.- Ele me deu um canivete, dei um sorrisinho e o guardei.
- Boa sorte princesa Lydia.- Ryan disse, todos acenavam hesitantemente, com insegurança estampada em suas testas.
- Tchau Ly.- Rid disse, dando um sorriso, forcei um sorrisinho fraco.
- Adeus "caralhinho".- Eu disse, ele franziu as sobrancelhas, desci da nave.
Nova Chicago estava irreconhecível, a grande e movimentada cidade em que cresci, aquela em que passei a vida inteira estava devastada, carros de rodas para cima, fogo queimando edifícios e casas, pedaços de madeira, tijolos e cacos de vidro no chão, alarmes de carros preenchiam o ambiente, árvores caídas, estátuas e fontes destruídas, sangue em várias paredes, isso é o que a escuridão faz...é o que Darkness está fazendo.
Pelo que li no diário de minha mãe, o Colosso era o edifício mais alto de Nova Chicago, não demorou muito para que eu o avistasse, fui até lá andando em passos lentos e calmos, eu sabia que o que me esperava não podia ser bom.
Cheguei na frente do Colosso, haviam quatro guardas armados, levantei as duas mãos.
- Soube que a imperatriz estava esperando uma garota.- Eu disse, eles souberam quem eu era e dois deles agarraram meus braços me levando para dentro do Colosso, era um edifício grande, haviam pessoas sendo chicoteadas e forçadas a trabalharem, senti ódio no lugar do medo, os guardas me fizeram entrar em um elevador, enquanto ele subia senti um frio na barriga, uma sensação ruim.
Quando as portas do elevador se abriram eu vi o rosto de Darkness, ela vestia preto, como sempre, só que dessa vez usava uma capa de veludo cinza, ela usava uma coroa de pedras preciosas negras, ela sorriu diabólicamente ao se deparar conosco.
- Eu sabia que você viria!- Ela exclamou cinicamente, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Sem joguinhos Corine! Cadê eles?
- Calma "princesinha", seus amigos estão bem ali.- Ela apontou para uma porta, eu fui até a porta e a abri.
Haviam quatro celas de vidro.
Ada e Lea ficaram surpresas ao me ver.
- Ly!- Elas exclamaram.
- Tira a gente daqui por favor!- Eleanor disse.
Minha mãe que tinha o olhar baixo, se virou e olhou para mim, ela deu um sorrisinho.
- Filha.
- Oi mãe.- Eu disse, ela parecia emocionada, mas continuou firme, como sempre.
- Olá Lydia.- Patrick disse sorrindo.
- Oi babacão.- Ironizei, minha mãe riu e ele deu um sorriso.
Fui até a frente da cela de Axel; Ele me olhava sem acreditar no que via, coloquei minha mão sob o vidro e ele fez o mesmo.
- Me diz que você é real.- Ele disse sarcasticamente.
- Sou real...eu tô aqui Axel.- Eu sorri.
- Se essa parede de vidro não tivesse entre nós eu provavelmente já teria te beijado.- Ele ironizou, eu começei a rir.
Senti algo perfurar meu pescoço.
- É só para garantir que você vai ficar quieta "princesinha"!- Ela disse, tirando a agulha do meu pescoço.
- Que droga é essa Darkness?!- Axel perguntou.
- Soro do enfraquecimento, alteza.- Ela riu, agarrou meu braço e me puxou.
- Isabelle! Você prometeu que não faria mal a ela!- Minha mãe esbravejou.
- Eu sei Kimzinha! Nós só vamos ter um diálogo completamente pacífico.- Ela ironizou rindo.
- Vaca!- Minha mãe disse.
- Não Kimzinha, sou pior que isso.- Ela piscou cinicamente e me puxou para fora da sala.
Ela me fez sentar em uma poltrona.
- Cadê os Puros "princesinha"?
- Ficaram em Washington...eu vim sozinha.
- Interessante!- Ela riu.
- Corine você disse que iria soltá-los quando eu chegasse, solte-os e me deixe aqui.
- Eu disse isso? Ah, sou péssima com promessas Lydia!
- Sua desgraçada!- Exclamei com a voz falha.
- Nick, fique aqui com ela, preciso decidir o que fazer com esses ratos miseráveis.- Ela disse saindo da sala, Nick veio correndo até mim e aplicou algo em meu pescoço.
- O que é isso?- Perguntei.
- Antídoto, para o soro do enfraquecimento, sua força vai demorar a voltar mas você vai ficar normal.- Ele respondeu rapidamente, retirou a agulha cuidadosamente.
- Aonde as bombas estão?- Sussurrei.
- Todas nesse andar e no andar de baixo.
- Ok...as câmeras estão desligadas?
- Sim.
- Nick!- Darkness abriu a porta, ele rapidamente pegou uma espada e colocou perto de meu pescoço, ele olhou para mim e eu fiquei inexpressiva.
- Eu só queria garantir que ela não fosse fugir...mãe.- Ele disfarçou.
- Não precisa, ela já é fraca por natureza.- Ela disse com desprezo, ele guardou a espada.
- O que você pretende?- Perguntei, meu fone estava ligado, naquele exato momento Fionna estava escutando tudo.
- Minhas ambições são bem maiores que as de Erika Sanderson, ela queria governar os Novos Estados Americanos, eu quero governar a Nova América, o Brasil e a Venezuela ainda são opositores a mim mas isso vai mudar.
- A Euroasya não vai permitir que faça isso Darkness.
- É o que veremos "princesinha".- Ela disse rindo, mas a expressão sarcástica dela desapareceu quando ela olhou para o meu pescoço, eu usava o colar que Rid havia me dado.
- Esse colar era da Mabel.- Ela disse com ódio, Nick engoliu em seco.
- Rid me deu, eu não sabia.- Menti, ela revirou os olhos.
- Traíra.- Ela se afastou.
- "A pureza sempre vence a escuridão".- Sussurrei, foi o código escolhido para que os outros invadissem o Colosso.
- O que você falou?- Ela olhou para mim franzindo a testa.
- A pureza sempre vence a escuridão Isabelle Corine.
Ela riu.
- Vamos ver qual lado vai prevalecer "princesinha".- Ela disse cravando uma faca no meu ombro, eu respirei fundo tentando não gritar e ela saiu da sala...

Diário de uma rebelde_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora