(Nova Chicago- Ano 2249)
Rei Axel e rainha Lydia, proclamadores da paz entre maníacos e humanos, os dois tiveram trigêmeos: Thomas, Theodore e Taylor Sparks Harrison.
Os príncipes Thomas e Theodore resolveram governar a Nova Inglaterra juntos, já a princesa Taylor era diferente, ela queria outro futuro, então resolveu voltar às raízes da família, então veio para Nova Chicago e viveu como uma cidadã sem privilégios, eu sou o descendente dessa princesa...pelo menos é o que meu pai me contou e é o que consta nos livros de história.
Eu me levantei da cama, costumo pensar bastante sempre que acordo, uma mania idiota.
- Max! Vem tomar café!- A voz de minha irmã mais velha ecoou pela casa.
Os fins de semana chegavam a ser monótonos, fui para a sala, passando pelo corredor, a iluminação é automática, funciona com um sensor de calor humano no ambiente, quando não há ninguém ela se desliga.
Trinity, minha irmã me olhou e deu um sorrisinho irônico.
- Bom dia merdinha.- Ela disse em tom sarcástico.
- Igualmente vaca.- Eu disse no mesmo tom, ela deu um sorrisinho irônico e apontou para a mesa, meu pai ligou o aparelho de hologramas em cima da mesa da sala, logo vi o ambiente azul, a repórter estava na frente do Laboratório de Pesquisas de Chicago, estranhei, sabia que isso só acontecia quando aconteciam grandes epidemias, parei de comer e começei a prestar atenção.- Recentemente, pesquisas revelaram que os remédios que controlam a psicopatia em maníacos pararam de funcionar, assim como a dos esquizofrênicos, a doença morbonervosi evoluiu mesmo depois de quase duzentos anos desde a última grande epidemia dessa doença.
Além dessa má notícia tem uma ainda pior, duas novas fases da morbonervosi foram anunciadas esta manhã, a quinta: O canibalismo; E a sexta: A porfiria hemofílica ou Síndrome do vampiro, uma doença que faz com que os infectados tenham sede de sangue.
O governo de Nova Chicago já está tentando criar uma cura...eu aviso a todos que se preparem, a nova e mais perigosa epidemia da morbonervosi começou, tenham cuidado para não serem infectados.
Alexa Quillan para o Jornal Matinal de NC.Eu e minha família nos entreolhamos, o primeiro pensamento que veio a minha cabeça: "Fodeu de vez".
- E agora?- Trinity perguntou, ela havia empalidecido com a notícia, eu podia rir dela mas sabia que a situação era séria.
- Bom...- Meu pai começou ele olhou para nós dois.-...Como foi dito no jornal...temos que nos preparar...começou...- Eu olhei pela janela, e futuro era a única coisa que eu não conseguia visualizar.
- Qual o nosso maior objetivo agora Max?- Trinity me perguntou, eu sabia que ela sentia medo, mesmo que ela fosse quase inabalável de vez em quando.
- Sobreviver Trin...esse é o objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...