- Quer dizer, que tenho uma invulnerabilidade e uma força sobrenaturais?- Missy perguntou confusa, ainda sentada na maca da enfermaria.
- Exato, preciso que saiba lidar com as habilidades que possui agora.- Confirmei.
- É brincadeira né?- Ela perguntou dando um sorrisinho forçado.
Dei um suspiro e tirei ela da maca, peguei a maca, me concentrei e a entortei, reduzindo-a a um objeto inútil.
- Lydia, que porra é essa?!- Sean me perguntou nervoso, abraçando Missy.
- O soro de Era pode fazer maravilhas, mas se cair nas mãos erradas pode ser um perigo a todos nós, preciso que mantenham segredo sobre isso, entenderam?- Perguntei franzindo as sobrancelhas, todos assentiram e eu respirei fundo.
- Eu vou poder entortar macas assim?- Ela ironizou.
- Quem sabe, mas agora precisa descansar, aplique sua força com cuidado, ok? Se não pode machucar outras pessoas.
Ela olhou ao redor e engoliu em seco.
- Ok.- Ela disse com a voz trêmula.
Sean e Missy saíram e foram para o dormitório deles, Axel olhava fixamente para a seringa vazia.
- O que sua mãe aplicou em você para te salvar.- Ele concluiu.
- Sim.- Respondi.
- Esse soro pode corromper nações apenas por ganância Lydia, é bom que o esconda mesmo.- Ele disse.
- Sei disso.- Assenti.
- Axel! Lydia!- A rainha Caitlyn apareceu correndo em nossa direção.
- Mãe?!- Axel olhou para ela assustado.
- O que houve?!- Perguntei nervosa.
- Kai está chamando vocês dois, Isabelle Corine Campbell conseguiu hackear o nosso sistema! Ela roubou informações importantes sobre o país, provavelmente por estratégia, ela quer mandar uma mensagem para você Lydia.- Ela dizia rapidamente, apavorada, eu corri até a sala dos computadores, aonde Kai geralmente passava o tempo.
- Kai!- Chamei, ele olhou para mim imediatamente e me abraçou, assim como Mika, que estava ao lado dele.
Olhei para as telas dos computadores, estavam azuis, sem funcionamento, eu fiquei assustada.
- Lydia?- Escutei a voz de Isabelle me chamar, um pouco falha pelo computador, olhei ao redor mas os computadores continuavam sem imagem alguma, ouvi uma gargalhada diabólica.- Patético...vocês são como vermes, parasitas, sugando uns aos outros, eu vou acabar com esse grupo, pelo meu bem e pelo da minha família.
- Não!!!- Ouvi a voz de Patrick, olhei para trás e vi ele, Mabel, Nick e Rid.- Isabelle, pare com isso!!!
- Ah meu amorzinho, você não tem controle nenhum sobre mim, eles estão entrando na sua mente, querem acabar conosco.- Ela argumentou com falsa tristeza na voz, logo depois deu uma risada, vi sua imagem aparecer nas telas ao mesmo tempo, ela era uma "Assassina".- Surpresa!!!- Ela gritou, logo depois riu de novo.
- Mãe por favor para!- Mabel suplicou, ela demonstrava uma tristeza em seu olhar que chegava a deprimir quem a olhasse.
- Bel, tudo o que faço é para o bem de vocês, eu "amo" vocês.- Ela retrucou dando ênfase na palavra "amo".
- Isso não é amor, isso é doença!!! Mãe você enlouqueceu de vez?! Para, está assustando todos nessa droga!!!- Nick esbravejou.
- Nick Campbell, isso é jeito de falar com a sua mãe?!?!- Ela perguntou em voz alta, seus olhos verdes faíscaram de raiva.
Nick deu passos para trás, Mabel abraçou Rid.
- Vocês me acham um monstro, não é? Tudo bem, eu serei esse monstro, serei a que vai assombrar seus piores pesadelos e a que vai torná-los reais, digam "Adeus" a Isabelle que conheciam, agora só resta a mim.- Ela gargalhou.
- E quem é você?!- Patrick perguntou.
- Isso será revelado, no futuro...cuidado minha cara Lydia, você não tem idéia do que te aguarda...Adeus humanos.- Ela desligou as telas, Mabel começou a chorar e Patrick a abraçou, Rid andava de um lado para o outro, Nick socou a parede de ferro que nos cercava.
- Merda!!!- Ele gritou enfurecido.
- Eu sinto muito por vocês.- Falei ainda me recuperando da situação.
- Ela quer matar vocês.- Rid disse.- Apenas por Lisbelle, nossa mãe está cega, Lisbelle era uma pessoa ruim, ela era má, cínica e calculista, nossa mãe está se tornando má também, e não é só pela morbo.- Ele concluiu.
- Ela quer matar principalmente Missy e eu, mas acreditem, ela vai ter que lutar muito para tirar mais alguma vida desse grupo.- Falei confiante.
- Eu ainda não creio que Isabelle esteja fazendo isso.- Patrick disse dando um suspiro.
- Você a escutou? Patrick eu sinto muito mas Isabelle não vai parar, ela quer a vingança dela e não vai parar até conseguir.- Respondi.
- Temos que dar um basta nisso, eu não quero ver a mulher que me criou matando pessoas.- Mabel disse com a voz falha, enxugando as lágrimas.
- Mabel tem razão.- Rid concordou mexendo a cabeça levemente.
- Vocês tem idéia do que tá acontecendo?! Sabem como ela é estrategista?! Ela vai fazer de tudo para matar os integrantes do grupo! Estamos simplesmente fodidos!- Nick exclamava com raiva e nervosismo em seu tom de voz.
- Nick, vocês estão a salvo, tem liberdade para escolher de que lado estão, podem ficar com a sua mãe e ajudar ela a nos matar, ou ficar conosco e nos ajudar a detê-la, a escolha é de vocês.- Eu disse fria porém convincente.
Eles se entreolharam, Mabel deu um passo a frente.
- Estou com vocês.- Ela disse.
- Eu também.- Rid disse fazendo o mesmo, Nick respirou fundo, se acalmando e deu um passo a frente assim como os irmãos.
- Estou com vocês.- Ele disse dando um sorrisinho.
Olhei para Patrick.
- De que lado você está?- Perguntei.
- Eu não sei.- Ele confessou.
- Escolha então.- Pressionei, ele ficou pensativo, analisando cuidadosamente seus pensamentos.- Patrick, escolhe.- Continuei pressionando ele, ele fechou os olhos e se acalmou, deu um passo a frente.
- Estou do seu lado.- Ele abriu seus olhos e eu dei um sorriso.
- Ótimo...Kai?- Chamei.
- Diga Lydia.- Ele atendeu prontamente.
- Consegue rastrear o local de onde Isabelle hackeou nossos computadores?- Perguntei levantando as sobrancelhas.
- Acho que posso, vou tentar.
- Ok, obrigada.- Agradeci e olhei para a porta, Missy estava lá, com uma pedra partida ao meio.
- Missy?- Perguntei.
- Acho...que não estou me adaptando...eu quero aprender...- Ela disse.
- Isso é uma pedra?- Rid perguntou.
- É de brinquedo.- Menti e fui até ela, tirei ela da sala.
- Missy não pode aparecer com objetos quebrados assim, vão suspeitar.- Sussurrei.
- Foi mal.- Ela disse dando um suspiro, respirei fundo e olhei para ela.
- Você quer mesmo aprender?- Perguntei em voz baixa.
Ela apenas assentiu, dei um sorrisinho.
- Certo, vamos começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma rebelde_Livro 2
Science FictionMeu nome é Lydia Sparks Rogers, tenho dezessete anos de idade. Eu sempre fui o tipo de adolescente irresponsável e às vezes imatura; Mas responsabilidade não é uma opção quando há uma Guerra Mundial além de uma epidemia mundial fatal que quase extin...