ORDENS DE KITRINA

188 52 53
                                    

ORDENS DE KITRINA
✔️

ORDENS DE KITRINA✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰️〰️➰〰️〰️

Forte Krimber


         Era dia embora o céu enegrecido pela fumaça do vulcão fizesse parecer início de noite.

Um homem estranho com aparência de pirata adentrou o Forte Krimber de Tenébria, bem ao norte da vila da Toupeira. Ele recebeu cumprimentos dos homens de guarda atemorizados. Pois era um homem cruel e próximo da Imperatriz Kitrina.

— Capitão Jikar, como está? — ele indagou ao ser recebido pelo segundo no comando do forte.

— Capitão Jasper, está tudo bem. E então, o que faz aqui? — ele devolveu com certo temor. 

— Fui enviado por Kitrina assim que ela recebeu sua carta.

— Bem, já estamos trabalhando nisso.

— É mesmo? E então, o que já conseguiu?

— Nossos homens já devem estar trazendo eles para cá. Espiões informaram há alguns dias que eles chegaram em Thórin. Uma mensagem autorizada por Kitrina foi enviada ao Rei e ele confirmou e pediu que uma equipe fosse buscá-los.

— Ótimo. Ótimo. Ótimo. Então minha vinda aqui foi meio... Perda de tempo.

— Sim, aqui está tudo sob controle — riu começando a se sentir mais confortável.

— Sim, é claro que está.

— Bem, e quanto a mensagem que enviou a Imperatriz...você falou de lobos e afirmou ter matado quatro inimigos, certo?

— Bem, sim. Eu...

— Nós recebemos notícia de apenas um lobo e ao verificar o local da floresta só achamos cinco corpos. Um nativo que foi enterrado e quatro dos nossos queimados.

— Eu...talvez eles...

— Ora, capitão Jikar, você sabe bem que Kitrina odeia mentiras. Então é melhor me mostrar os corpos.

— Lamento! Por favor, eu nunca vi adversários tão fortes como eles. Então...

— Então ficou com vergonha de ter sido derrotado por quatro garotos e alguns selvagens e achou melhor mentir para a deusa para parecer mais... Forte e corajoso?

O homem encarou o outro suando de pavor.

— Por favor, não faça isso. Eu tenho muito ouro guardado.

— Prendam-no!

— Por favor, eu imploro. Certamente Kitrina me perdoará.

— Ela não aceita traições, nem mentiras.

— Não! Não! Espere!

Capitão Jasper ordenou que o arrastassem para fora.

— Sabe Jikar. Como homem do mar meu modo de punir com a morte é lançando ao mar. Mas estamos em terra firme, o que é uma pena. — disse ele dando tapinhas nas costas do outro. — Sabe, não gosto de mudar meu estilo.

— Por favor, eu imploro. Me leve como escravo.

— Prefiro me divertir cumprindo a ordem de Kitrina — disse capitão Jasper. — Amarrem uma pedra ao pescoço e joguem-no no rio.

Eles obedeceram com apreensão, mas lançaram seu capitão no rio. Ele gritou até ser engolido pelas águas. 

— Você, Liam, não é?

— Sim, capitão.

— Sabe ler?

— Sim, capitão.

— Você está no lugar dele. Não cometa os erros de Jikar — disse e partiu em seguida com seus homens. — E não tente ser esperto demais!

〰️〰️➰〰️〰️
✔️

RELÍQUIAS SVÉKKRÖN I NIAT IOnde histórias criam vida. Descubra agora