NÚPCIAS
✔️15/07/1618 da
Era do Despertar
Primavera AstralO galante e robusto Hayden dançou e deu muitas risadas ao lado da belíssima donzela durante os festejos e apresentações, estava muito animado com a diversão. Não se achava muito bom com as palavras, então de certa forma não lamentavam o fato de não falarem a mesma língua. Mais tarde as almas unidas pelos votos sagrados foram abençoadas e levadas às casas de regalo encrustada na selva mais densa, ao sul.
Aos olhos de Hayden a bela garota se portava de forma impecável e a todo instante sedutora e misteriosa, altiva e sutil. Com graciosidade e um mistério sedutores.
Eles subiram juntos em uma casa sobre a árvore usando escada de cordas. A pequena casa possuía uma porta e duas janelas cobertas por cortinas de flores. O leito e o aposento também estavam repletos de flores aromáticas e pequenas lâmpadas suaves a óleo.
Contemplando a serenidade e beleza excêntrica do enorme garoto, Trishnaiashra sentiu-se feliz e privilegiada, ela deu um grande sorriso malicioso enquanto o despia e o fazia deitar-se suavemente na cama de palha e grama. Lembrou-se do que a cabalin havia dito a ela: em breve ele partiria com Dêm e os outros forasteiros. Mas ela o amaria o quanto o destino permitisse e se dependesse dela, teria um filho daquele herói magnífico.
Após ela deitá-lo ele ficou imóvel observando-a. Ela ergueu-se altiva, orgulhosa e nobre sobre ele, olhando-o nos olhos. Começou então a dançar sensualmente enquanto se despia lentamente, conforme ensinamentos das mais experientes "Puras De Valor". Restou a ela apenas pequenos enfeites e jóias de ouro, cobrindo seus seios, pulsos e pescoço.
Os olhos de Hayden não se separavam dela, de seus movimentos e de seus olhos, num jogo de sedução silencioso.
Hayden ergueu-se e postou-se perante ela de joelhos sobre a cama. Ela estranhou, de início, o ato desconhecido de seu povo. E para o qual não havia sido preparada. Mas aprovou sentindo-se estranhamente homenageada, sentia-se como se fosse a cabalin de Hayden.
Hayden, era quase da altura dela de joelhos. Ela não passada dos um e sessenta. Ele mantinha seus olhos nos dela. Ele pegou na mão dela e deu um beijo, enquanto ela deslizou sua outra mão pelos longos cabelos dele, negros como os dela, porém de textura diferente de todos da tribo. Grossos e lindamente ondulados. Ela encontrou as costas de Hayden e sentiu grossas cicatrizes causadas por violentos açoites de chicote, ela sentiu um estremecimento. Em seguida acariciou-as placidamente consternada. Depois segurou seu rosto, fitando seu rosto enorme entre as mãos, seus olhos nos dele.
Ela precipitou suavemente seus lábios nos dele, num beijo vultuoso e envolvente. Então enlaçou-o pelo pescoço com braços de epiderme delicada. Voltando a colocá-lo deitado na cama.
Em seguida ela se ajoelhou e começou a dançar sobre seu membro enquanto ele a desejava de forma animalesca. Suas enormes mãos deslizaram pela tez suave e fria de suas cochas e quadris, por um momento sedentas e firmes de mais. Ela gemeu e em seguida sorriu, novamente travessa.
Calmamente ele a toca, acariciando-a o suficiente para senti-la arrepiar-se e transpirar frio, logo em seguida murmurejar, retorcer-se e então suspirar. Ela fecha os olhos e calmamente o conduz. Estava pronta para seu amado e o convidava, quente e úmida. Hayden permanecia firme e inabalável, imóvel sob ela.
As carícias e beijos aumentavam seu ritmo lentamente, ambos suspirando longamente, então um instinto selvagem os toma, a donzela aperta o grande rosto contra si sorridente e extasiada. Hayden, entregue ao ritmo convidativo e a um impulso incontrolável e mágico, enlouquecedor e aprazível, sente seu íntimo ferver, um contentamento inexplicável, insuperável e incontrolável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELÍQUIAS SVÉKKRÖN I NIAT I
FantasySINOPSE Após despertarem sozinhos e sem lembranças no meio de uma floresta, eles precisam lutar para sobreviver e descobrir quem são e de onde vieram. Se deparam com um mundo diferente de tudo que lhes parece natural, e acabam enfrentando os piores...