VINGANÇA
— Hayden, pobre Hayden — disse a imperatriz Kitrina.Hayden estava de olhos fechados, acabava de recuperar a consciência e ouviu o que Kitrina disse. Porém, se manteve fingidamente desacordado. Sentia que estava preso por ferros nos braços e pernas e completamente nú.
— Acorde logo, infeliz. Se não acorda com água gelada, vou jogar água fervendo em você. Vamos ver se acorda.
Hayden estava furioso, mas não se lembrava o que havia acontecido depois de Kitrina se transformar, e não iria descansar e aceitar seu destino enquanto não se lembrasse.
— Você tinha tudo para ser meu companheiro em grandes conquistas. Idiota! Preferiu a dor e o sofrimento. Agora, só me resta sua semente em meu ventre.
Hayden ficou abalado ao ouvir aquilo. Imaginando o futuro que teria o filho de uma tirana cruel como aquela. E para completar, era um filho seu. Talvez seja uma artimanha para me torturar e me enganar. É muito sedo para ela saber. Há menos de dez dias ela... nós... Ah! É tudo mentira.
— Verme imbecil — disse ela suavemente — está acordando? Está me ouvindo?!
Ela perfurou seu peitoral direito com duas de suas unhas, esperando que Hayden sentisse a dor e despertasse. Não sabia que ele jamais sentia dor alguma.
— Ainda está desacordado — concluiu quando ele não se moveu nem um milímetro. — Estou entediada de esperar. Olha quantas ferramentas polidas esperam por você.
Haviam vários equipamentos cortantes e metálicos numa bancada próxima. Ela voltou o olha para ele e prosseguir seu monólogo em voz alta.
— Todo carinho e desejo que ofereci e você renegou, agora receberá em dor e sofrimento.
Bateram à porta, e ela permitiu que entrassem. O carcereiro horrendo e monstruoso entrou afobado e apressado.
— Grandiosa deusa — disse, depois se esforçou para recuperar o ar — chegaram mensageiros de Tamanesh. Os enviados a Lenöria estão de volta.
— Mande o mensageiro entrar.
— Sim divina, achei que não queria ser incomodada.
— Vá logo!
Seu tom era um aviso suficientemente perigoso, e o homem saiu tão desabalado quando entrou, pouco após, o mensageiro entrou. Olhou para a linda rainha assustado, e em seguida deitou os olhos sobre o corpo ensanguentado e aprisionado. Tinha a cabeça raspada, cheia de cortes de navalha e um ferimento grave de alguma pancada na nuca. Estava inchado, roxo e ensanguentado.
— Diga logo quais informações tem, homem.
— O... Os na... navios enviados a Lenöria para receber mantimentos foram todos queimados e capturados. O mensageiro foi morto e os guerreiros enviados, atacados.
— Slaesh está louco?! Vou estrangular toda sua família. E esfolá-lo vivo. O que mais?
Apenas um navio retornou, um navio veloz tomado dos lenörianos. Apenas dezessete garotos e quatro piratas sobreviveram. Trouxeram dez prisioneiros vivos, entre eles o general e a princesa.
— A filha de Slaesh foi capturada? — gargalhou Kitrina ao receber o aceno positivo do homem. — Lenörianos imprestáveis! Slaesh irá comer o pó da terra na minha mão. — gargalhou novamente. — Quando chegarão à capital?, Não vejo a hora de me divertir com a filha do infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELÍQUIAS SVÉKKRÖN I NIAT I
FantasySINOPSE Após despertarem sozinhos e sem lembranças no meio de uma floresta, eles precisam lutar para sobreviver e descobrir quem são e de onde vieram. Se deparam com um mundo diferente de tudo que lhes parece natural, e acabam enfrentando os piores...