"Depois como sempre, limpei o rosto e continuei."
Hoje faz exatamente 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos, 3,154e + 7 segundos, e 52 semanas, que tudo mudou.
Há um ano aqueles olhos azuis, e sorriso perfeito, me disseram adeus. Como a vida é engraçada, um dia tudo está perfeito, os pássaros cantam, o sol nasce, as pessoas sorriem e cumprem com a sua rotina, como se tudo fosse durar pra sempre, o amor da sua vida está no seu lado, te prometendo um final feliz, uma eternidade, e no dia seguinte tudo parece desabar, na frente dos seus olhos, o céu está nublado, e sobre você cai o peso do mundo.
Como explicar uma morte? O que se deve fazer, quando tiram o seu chão? O seu fiel companheiro, seu parceiro de crime. Que disse uma vez que seu amor era o remédio, para todas as minhas enfermidades, mal sabia, que hoje é um motivo da minha enfermidade incurável.
________________ *__________________
Dou uma última olhada para a lápide cinza que trazia escrita em negrito o nome do amor da minha vida "Felipe Mendez"
__Amanhã será um novo dia._Sussurrei, esperando que ele me responde-se, mas como sempre o meu eco, é tudo o que volta, _Vou levantar e seguir em frente, vou sorrir, e negar todas as minhas lágrimas, mesmo que isso me Mate, porque no fim tudo acabou.
Não sei quanto tempo exatamente fiquei aqui parada conversando com ele, só sei que faz tempo. Mas não me importo, porque a partir de amanhã estarei bem longe daqui, bem longe do meu passado, e isso será bom; eu espero.
__Maria Julia Albuquerque, até que enfim te encontramos._A voz de Carol, rompe com o silêncio interminável, que tinha se instalado ali.
__Amiga nunca mais faz isso.__Os olhos de Fernanda estão amedontrados.__Você tem noção do que é abandonar uma tarde na praia,com aquele gato do Júnior, pra vim te buscar no cemitério?_Larissa envolve seus braços, em torno de mim, me puxando pra um abraço de urso.
__Você está bem amiga?_Com uma voz preocupada, Júlia fixa seus olhos nos meus.
__Bem? Ela está em um cemitério? Sozinha! Pelo amor de Deus como ela pode estar bem?_Lari percorre o lugar com o olhar.
__Eu só queria me despedir._Digo, entre soluços,_Só queria passar um tempo a sós com ele, e lembra-lo que o amo.
Nesse momento, as meninas novamente deixaram de lado suas opiniões, e me abraçaram apertado, pude escutar uns soluços, escapando da garganta delas, pois afinal, o Fe era como um irmão pra elas, e não sou só eu que sofro pela sua perda.
__Iremos ficar aqui com você_Larissa enxuga as minhas lágrimas, me oferecendo um sorriso que conheço a décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...