Brandon on
Já que não pude ir com os meus amigos pro 230 fifth e nem pude beber hoje resolvi ficar em casa até dar o horário do jantar meus pais nunca foram rígidos mas quando o assunto era negócios as coisas mudavam, além do mais os meus dois avôs e minhas duas avós estariam presentes como o único neto deles eles costumam fazer tudo o que eu quero sempre foi assim e eu sempre fui muito apegados a eles então o minimo que eu poderia fazer era me manter sóbrio e me comportar.
O jantar só começaria lá pelas nove e meia enquanto isso fui pra sacada do meu quarto e fiquei lá olhando o mundo correr nas ruas de Nova York, a cidade estava iluminada e lotada como sempre, o barulho de tráfego lá embaixo é quase ensurdecedor fico me perguntando se as pessoas ao menos sabem o que estão fazendo pra onde estão indo se estão vivendo ou apenas sobrevivendo, meu avó um dia me disse " Você só vai reconhecer o sentido da vida quando encontrar em outra pessoa o motivo que te mantém vivo".
Desde criança venho tentando encontrar essa pessoa mas isso nunca aconteceu e de fato não acredito que um dia irá acontecer, quer dizer eu já rodei o mundo conheci milhares de pessoas e até agora nada.
Nenhuma delas fez com que algo mudasse dentro de mim nenhuma me fez querer passar o resto da minha vida ao seu lado, eu não sei o que é amar não ao ponto de por na outra pessoa a sua felicidade, o seu mundo só espero que se um dia isso acontecer, se eu amar alguém que esse alguém seja capaz de me amar do mesmo jeito.
Olho pro relógio no celular e vejo que se não quiser chegar atrasado é melhor eu começar a me arrumar agora. Como os meus pais não me obrigaram a ir de terno e gravata coisas desse tipo resolvo usar meu tradicional jeans preto camiseta polo branca e meu tênis da Nike também branco. Dou uma última olhada no espelho pego meu celular a chave do carro e do apartamento e dessa vez resolvo ir com o meu Porsche 918 Spyder.
A casa como sempre estava bem iluminada assim que passo pelo portão da entrada reconheço o rosto de vários funcionários que trabalham aqui desde quando eu era uma criança, após cumprimenta-los entro em casa e vou em direção a mulher que sempre esteve ali por mim.
__Que bonito em?__Grito assustando Maria que estava de costa pra mim.
__Assim você acaba me matando menino._Ela diz levando a mão ao coração.__É isso o que você quer fazer?__Claro que não._Digo e a puxo pra um abraço apertado, um abraço de urso._Senti saudades suas.
__Eu também meu bebe._Ela diz um pouco emocionada, Maria sempre esteve aqui desde que eu nasci ela já havia cuidado do meu pai e depois veio morar aqui quando ele casou ela é o braço direito da minha mãe e também a minha segunda mãe.__Como vai a vida?
__Do mesmo jeito.
__Você precisa sossegar esse facho menino._Ela diz desfazendo nosso abraço pra me encarar.
Apenas sorrio pra ela e roubo alguns petiscos da mesa.__Um dia quem sabe eu não traga uma garota pra cá comigo.
__Espero viver tempo suficiente pra ver isso acontecer.
Roubo mais alguns petiscos e antes de sair de lá dou um beijo em sua bochecha._Eu te amo.
__Também te amo._Essa é a última coisa que escuto ela falar.
Assim que entro na sala de estar encontro todos ali meus pais, meus avôs, alguns amigos da família e o senhor que insiste que eu e sua filha devemos nos casar. Vai ser um jantar longo, cumprimento todos e evito os olhares de Ana essa menina é louca.
__Fiquei sabendo que você tem novas vizinhas__Meu pai diz assim que sento entre ele e minha mãe.
__Tenho sim chegaram essa manhã.__Digo sentindo os dedos da minha mãe acariciando meus cabelos.
__E como elas são?__Meu pai pergunta com um sorriso que pergunta " você já ficou com alguma delas?"
__São todas muito lindas porém eu ainda não conheci todas.
__Como não?
__Só tinha quatro garotas quando eu as vi no elevador e segundo o Manuel elas são em cinco.
__Você não foi visita-las?__Minha mãe usa aquele olhar de reprovação.__Eu irei, só não tive tempo de fazer isso ainda.
Depois de contar aos meus pais e meus avôs sobre o campeonato e o que ando fazendo da vida, Maria aparece e avisa que o jantar esta sendo servido na sala de jantar.Durante a refeição meus pais conversaram sobre o negócio em que campo iriam investir e qual deles deixariam de investir, meu pai acabou fechando um contrato milionário com uma empresa de fora mas estaria tudo muito bom se o senhor Alonso não insistisse em convencer eu e minha família que um relacionamento entre sua filha e eu só faria bem para ambos os lados e apesar de eu deixar bem claro que não quero um relacionamento sério o verdadeiro motivo dos meus pais não compartilharem da mesma opinião que a dele é porque eles ainda acreditam que eu ainda irei encontrar o amor da minha vida um dia.
Tirando isso foi bom ter vindo fazia tempo que não tinha um momento com minha família, mesmo que esse momento envolvesse um monte de negócios. Deu para matar a saudades de todos e eu curtir estou sentado no meio de minha avós quando meu celular vibra pego o aparelho e vejo que é uma mensagem do nosso grupo no whatsapp
Kyle: Caramba mano, por que não nos contou que tinha moradoras novas?
Brandon: Foi mal eu esqueci.
Anthony:Esse tipo de coisa não é daquelas que nos esquecemos.Diego: Ainda mais quando elas são gatas daquele jeito.
Brandon: Vocês conheceram elas?
Henrique:Encontramos elas no 230 fifth.Brandon: E o que acharam?
Kyle: Gostosas pra caralho.
Anthony: É mesmo todas elas são, mas a loirinha essa é fenomenal.Brandon: Loirinha? Que loirinha?
Diego: A Maju, vai falar que ainda não a conheceu?
Brandon: Não conheci nenhuma Maju.Henrique: Mas irá conhecer e quando isso acontecer nunca mais irá esquecer.
Como será que essa garota é? Até agora só sei que ela é loira se chama Maju mora no 15º andar e divide um apartamento com suas amigas. O que será que o Henrique quis dizer com esse último comentário?
A foto na multimídia é uma das casas dos pais deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Ficção AdolescenteMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...