Brandon on
Hoje era o aniversário de Renata, a minha garotinha estava ficando mais velha, e não gostava dessa data, ela dizia que não tinha motivos para comemorar, mas a verdade é que ninguém se importava, a não ser eu, eu sempre fiz questão de passar esse dia com ela, mesmo que eu estivesse em outro país simplesmente pegava um avião e vinha ao seu encontro.
Renata não morava em um prédio de luxo, tentei traze-la de volta, até ofereci um de meus apartamentos, mas ela se recusou, por isso tive que acordar mais cedo e cruzar a Brooklyn Bridge, tinha medo de deixa-la morar no outro lado de Manhattan mas o fato de que ela morava em um condomínio seguro me tranquilizava.
Antes ir pro Brooklyn, passei numa floricultura e comprei um buque de rosas vermelhas que eram suas preferidas, aproveitei o fato de estar perto de Cartier, uma famosa joalheria francesa para comprar seu presente, Re amava joias, principalmente aquelas que tinha alto valor comercial.
O seu apartamento era pequeno e ela estava dividindo com uma amiga, eu havia ligado mais cedo e conversado com Priscila, combinamos que eu ficava com a Re na parte da manhã e a tarde a Renata era dela, ela também prometeu deixar a chave debaixo do tapete para que eu pudesse entrar.
O lugar era ajeitado e confortável, não era de dois andares, apenas tinha uma cozinha, uma sala, um banheiro e dois quartos, o da minha garotinha ficava no canto esquerdo do corredor, abrir a porta em silêncio, ela estava esparramada na cama, os braços em volta do travesseiro e a perna em cima de um monte de coberta, os cabelos acinzentados estavam espalhados por todo canto da cama, e eu me perguntei como os seus pais não poderia ama-la, ela havia feito de tudo para salvar seu irmão, até suportado tudo calada, abri as cortinas que davam a visão ao East River, e deixei o buque e o seu presente em cima da cama, voltei pra cozinha e preparei seu café, sua comida preferida era panquecas que ela me obrigou a aprender a cozinhar, ela também amava vitamina de morango com leite condessado, quando estava tudo pronto voltei pro quarto com as coisas e me deitei ao seu lado, eu iria fazer como todos os anos, iria deitar ao seu lado e espera-la acordar, eu amava vê aqueles olhos cinzas brilhando e o sorriso estampado no seu rosto quando ela me via.
Não demorou muito porém para que isso acontecesse, no momento em que ela começou a se esticar por todo canto eu sabia que logo ela iria despertar.
__Brandon o que você está fazendo aqui?__ Ela parecia surpresa com o fato de eu estar deitado ao seu lado.
__Aonde mais eu estaria?__ Digo a puxando para um abraço__ Feliz aniversário minha maluquinha.
__Você nunca se esquece né?__ Apesar da voz sonolenta e de tentar parecer não feliz, os olhos de Re brilhavam de empolgação.
__Nunca, você é a minha garotinha__ Sento na cama, e passo o braços em torno do seu pescoço a puxando novamente para um abraço de urso__ Eu não sou bom com discurso, acho aniversário tão desnecessário como você, mas eu nunca vou esquecer do seu.
__E o que vamos fazer hoje?
__Primeiro você vai tomar o seu café__ Estico a bandeja para ela__ Depois eu vou ficar sentado nessa cama enquanto você vai tomar um banho para que possamos almoçar no restaurante mais caro da cidade, infelizmente Priscila não nos deu o dia inteiro, ela também quer passar o dia com você.
__Essas panquecas estão incríveis__ Ela me oferece um pedaço, que eu não nego, tomo um gole de sua vitamina, enquanto ela continuava me observando__ Obrigada.
__Pelo café?
__Também__Ela sorri, aquele sorriso de criança, que derrete o coração de qualquer ser humano no mundo__ Mas principalmente por não se esquecer, você é o único que se importa, e bem como você anda esquisito pensei que não iria vê-lo hoje.
__Eu sempre vou estar do seu lado princesa, agora levanta essa bunda e vai se arrumar__ Começo fazer cocegas por todo seu corpo__ Deixa pra me agradecer depois de abrir o seu presente.
__Tem mais?
__Sempre tem.
Renata levou quarentas minutos pra se arrumar, estava quase adormecendo quando ela saiu vestida em um vestido de grife, de salto alto, ela estava incrível.
__Uau__ Digo me levantando e indo até ela__ Minha garota está perfeita.
__Tinha que caprichar, afinal você está me levando pra almoçar no restaurante mais chique da cidade.
__Acho que só está faltando algo.__ Digo passando a mão pelo seu pescoço.
__Sério?__ Ela diz desapontada__ Brandon eu não tenho nada melhor do que isso.
__Mas eu sim__ Aponto para seu presente__ Vai lá.
Sabe uma criança que acorda na manhã de natal louca para ver seu presente? Então Renata é igualzinha quando ganha algo, ela mal se importou de estar pronta e saiu correndo em direção ao buque de rosas, que ela cheira por um longo tempo e várias vezes.
__Eu amo rosas, ainda mais vermelhas.
__Tenho certeza que você vai amar mais ainda o que está embrulhado naquela caixa.
__Você tem razão.
Meia hora depois estamos os dois sentados em uma mesa no canto que eu havia reservado no ano passado, eu queria deixa-la contente, mas Renata estava feliz, esfregando o seu colar com sua inicial na cara de quem quisesse. Aquela era a minha garotinha, a mimada para todo mundo e a dos olhares perdido para mim, Renata não procurava o amor de ninguém apenas queria impressiona-los e mostrar o que estavam perdendo.
__Eu já falei que você é o melhor amigo do mundo__ O seu sorriso está estampado por toda o rosto.
__Isso significa que você amou?!__Estico meu braço para que ela segurasse.
__Se eu amei? Brandon o que você fez para mim hoje... melhor o que você faz por mim todos os anos é algo que eu vou me lembrar por toda vida. Você é o único que lembra do meu aniversário.
Apenas sorrio, e dou um beijo em sua bochecha, antes de deixa-la em sua casa, a levo para tomar um sorvete e só depois vou para o edifício Carter, as reformas estavam a todo vapor, Manuel estava diferente parecia que iria acabar pirando.
Tinha combinado de sair com o pessoal, não poderia mais fugir ou ignorar Maju, as coisas só pioraram quando eu fiz isso, mas também não iria expor para ninguém o que eu estava sentindo.
__Nem pense em subir__ Larissa aparece usando um mini short e uma camisa masculina que tenho impressão de conhecer de algum lugar__ Você está atrasado moreno.
__Tinha um compromisso__ Digo a puxando para um abraço.
__Com a vaca da Renata__ Ela me dá um tapa no braço parecendo irritada__ É eu estou sabendo.
Resolvo ignorar o seu comentário, ninguém deles gostava dela e eu não estava afim de ficar no meio dessa implicância.
__Meninas é muito bom vê-las novamente.
__Mas é um cachorro completo__ Larissa sussurra não tão baixo, enquanto eu a puxo para o meio dos meus braços.
__Olá Brandon.
Maju estava ao lado de Vitor, seu braço estava enroscado no dele, ela parecia determinada e isso me surpreendeu.
__Anjo__ Sorrio para ela.
__Oi Brandon__Sua voz soa como canção para o meu ouvido.
__E finalmente oi meninos.
__Eu odeio esse cara.
Alguns minutos depois estamos sentados na Broadway vendo Fantasma da Opera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Roman pour AdolescentsMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...