A lugar algum

46 5 1
                                    

Brandon on

Sol e Nova York não era uma das combinações mais frequentes que aconteciam no mundo pelo menos não tanto, ter um ceu limpo e um sol raiando sobre nossos lares era quase raro tão raro quanto encontrar um bilhete premiado em uma esquina movimentada quase que impossivel mas ainda assim acontecia. Acontecia porque todo mundo precisava se lembrar que mesmo depois de uma tremenda nevasca daquelas que parece não ter fim o sol surge limpando tudo, dando boas vindas para uma cidade que nunca dorme. Dormi em Nova York é quase que impossivel de fato ninguém tira um tempo de descanso para si mesmo nessa cidade, é muito barulho muita ganancia.
__Você não deveria esta bebendo__ A voz doce de Renata desperta uma sensação nostálgica em mim.
__Eu não deveria esta fazendo um porre de coisas princesa__ Digo dando um sorriso amigável para ela, era a primeira vez que a minha garota se enturmava com meus amigos, eu podia notar o esforço que ela esta fazendo__ Você parece precisar de uma tanto quanto eu.
__Como você sabe que preciso de uma cerveja moreno?__ Ela pergunta tomando um longo gole da minha Corona.
__Porque te conheço tempo suficiente para saber que tudo isso pode parecer demais pra você.
Observo Renata se sentar ao meu lado, as  belas pernas em formato de borboletas, os cabelos cinzentos preso em algum tipo de coque bagunçado. E ali sentado reparando todo mundo se divertir em Coney Island eu percebo o quão importante é ter Renata ao meu lado.
__Eu nunca vou consegui me afastar de você né?__ Digo ingerindo mais um gole de minha bebida, Renata esta certa eu não deveria estar bebendo mas eu também não deveria esta aqui.
Os olhos cinzentos de Re desviam do grupo de amigos e retornam pra mim, ela tenta sorri mas seu sorriso soa distante daqueles que eu costumava receber. Observo o aceno de sua cabeça e confirmo com a minha. 
__Eu estou bem sabia?__ Digo acariciando sua perna__ Eu ainda posso ficar sozinho em uma praia Re, você ainda pode sair e se diverti__ Dou um dos meus sorrisos mais sinceros pra ela, Deus sabe o quanto desejo que esse anjo ao meu lado seja feliz__ Você ama praia, se me lembro bem todas as nossas viagens era para um lugar que tivesse um belo mar ao nosso redor.
__Em todas elas eu tinha você__ Ela diz forçando as palavras a saírem sem se importar em esconder o medo ou olhar em minha direção__ Eu olho para todos eles se divertindo e só consigo pensar nas nossas idas a Malibu, Ibiza e até mesmo Maldivas, a gente era tão feliz quanto os meninos são com as meninas, a gente costumava passar um longo tempo sentados olhando o céu a noite, era só nós dois o barulho das ondas quebrando nas areias e um céu lotado de vaga neons sobre nossa cabeça.__ Renata fica em silencio sem dizer nada, a poucos centímetros de nós flagro Aaron e Ivy nos observando.__ Eu só não quero perder mais nem um segundo longe de você Brandon eu só quero fechar os meus olhos e saber que você vai estar ao meu lado. Eu só não posso te perder.
__Você não vai__ Digo enquanto acompanho o movimento de sua cabeça indo em direção ao meu ombro.
__Eu queria acreditar nisso... Juro pra você que queria mas...
__Mas você já passou por isso antes, você já perdeu alguém que amava__ Completo sua frase. Renata apenas confirma com a cabeça não preciso olhar para ela pra saber que seus belos olhos estão fechados e por um momento eu desejo não ter conhecido-a, desejo ser capaz de parar de ferir essa pequena garota ao meu lado.__Eu amo você sabia__ Digo depois de um longo tempo em silêncio__ Amo tanto que nem se você juntasse todas os grãos de areias de todas as praias e desertos do mundo e somasse com todas os vaga neons que existe nesse universo seria o suficiente para demonstrar o quanto eu te amo garota. Você tem sido tão minha que fica impossivel dizer quem é quem então enquanto um de nós existir o outro existe__ Me afasto dela e me viro ao seu encontro seus belos olhos estão presos nos meus, sinto um sorriso verdadeiro surgi em meus lábios fazendo com que ela sorrisse de volta__ Desculpe__ Digo reprimindo o nó em minha garganta__ Eu juro que tento parar de fazer você sofrer mais eu nunca consigo.__ Interrompo ela antes que tenha chance de dizer algo__ Sim Re eu sempre vacilo com você mas eu juro que tudo o que eu sempre quis foi fazer você feliz. Eu deveria ter sabido que em algum momento seus sentimentos por mim tinha mudado mas eu era egoísta e gostava daquilo que tínhamos, foi errado da minha parte e peço perdão por isso também deveria ter mostrado a você o quão fascinante você é, não duvido que daqui algum tempo todo mundo vai amar você porque você é fantástica e eu novamente não queria perder você. Acho que no fim nós dois temos o mesmo medo, eu não posso perder você porque você Renata Millers é tudo o que eu sempre tive você foi a única garota que de fato me amou um dia é a unica pessoa que eu sempre procuro, eu não preciso esconder as coisas de você e isso é tudo que me mantém de pé é saber que independente do que venha me acontecer eu ainda terei você ao meu lado, eu nunca disse que te amava antes e sou um completo idiota por isso mas quero que saiba que eu amo você desde do dia que te vi naquele corredor de hospital amedrontada aquela foi a primeira vez que vi você com medo e no instante que seus olhos encontraram os meus e você deu aquele sorriso banguela eu esqueci da dor esqueci de tudo, eu me lembro de pensar que você era a garota mais linda que eu já vi na vida.
__Eu era um monstrinho Brandon__ Sua voz sai acompanhada de uma gargalhada chamando a atenção de todo mundo me fazendo sorri feito um bobo.
__Era mesmo__Digo brincando com uma mecha de seu cabelo__ Mas era a minha monstrinha e por um longo instante eu cheguei a imaginar que poderia te amar do jeito que você merece. Deus sabe o tanto que me esforcei para isso eu tentei Re juro pra você que tentei te amar do jeito que você me ama mas no fim acho que...
Paro de falar e volto minha atenção para seu rosto, Renata era linda daquelas pessoas que realmente são bonitas qualquer cara do mundo amaria ela, qualquer garoto menos eu.
__Mas Brandon Carter não ama__ Ela diz com um sorriso triste no rosto chamando de volta minha atenção__ Eu deveria saber disso caramba eu soube o tempo todo que você nunca me amaria de volta se alguém deve pedir desculpas aqui esse alguém sou eu Brandon me desculpe por tudo. 
Observo todo mundo se aproximar de nós todos eles pareciam felizes como se a vida realmente fosse um conto de fadas Maju tinha um brilho enorme em seus olhos ela sorria feito boba toda vez que Felipe estava ao seu lado e o procurava feito doida quanto ele saia, não era diferente com ele eu sabia que Felipe não tinha recuperado a memoria mas o olhar que ele lançava ao pequeno anjo era amor ele a amava como se ela fosse sua vida, as meninas e os meninos amavam um ao outro do seu jeito mais esquisito mas amava, Aaron acompanhava Ivy eles conversavam sobre algo que a manteve distraída de mim por alguns segundos. Seus olhos flagram os meus nos instantes que eles se aproximam um pouco mais.
__Mas eu amo você Re__Digo brincando com um tufo de areia.
__Eu sei moreno e não espero nada mais do que isso__ Uma de suas mãos esta em meu cabelo a outra em minha face__ É verdade sim que você não ama e é verdade que muitas vezes te odiei por isso__ Eu sabia que o nosso grupo de amigos estavam próximo o suficiente de nós para escutar nossa conversa mas eu simplesmente não me importava___ Mas eu não trocaria o amor que você sente por mim por nada desse mundo Carter, amar não é uma de suas atividades preferidas no mundo e sei que você ama várias coisas como seus caros suas tatuagens mas amar de verdade eu só assisti você fazendo isso poucas vezes__ Eu sabia o que ela esta dizendo, sabia a quem ela se referia__ E esse amor é diferente é puro e intenso demorei pra perceber que você não me amaria como um homem ama uma mulher no começo achava que era egoísmo que você era apegado a essa vida de ter uma garota diferente a cada noite em outros eu realmente desconfiava que você não podia amar, demorei a perceber que sim Brandon você ama, ama do seu jeito mas ama. E eu sou sortuda por isso porque faço parte de um pequeno grupo de pessoas que você ama.
__Mas eu nunca vou te am...
__É você não vai__Um sorriso triste escapa de seus lábios rosados__Mas vai me amar como ama os abraços de sua mãe os cafunés de suas avós ou as risadas que seu pai e avôs soltam a todo instante você vai me amar como ama os conselhos de Maria ou como amava a companhia de Lily e do Jay, vai me amar da mesma forma que ama seus amigos e__ Ela para olhando para longe__ Eu não deveria ter esperado mais não quando eu tinha ocupado um lugar tão especial em sua vida não quando você tinha me colocado no mesmo lugar que colocou todo mundo__ Ela se aproxima me puxando para um abraço apertado por um longo tempo__ Brandon Carter ama sim só não é capaz de amar garotas por um longo tempo.
Deixo com que uma gargalhada escape de mim Renata me acompanha e ficamos rindo feito tontos por um tempo que me fez esquecer de tudo. Desvio minha atenção a eles e olho pra Ivy ela possui um sorriso no rosto enquanto se senta ao meu lado.
__Sabe a culpa por eu não ter te amado é sua__ Digo despertando um olhar surpreso em Renata e em meus amigos.
__Minha?__ Ela pergunta confusa.
__Passou tempo de mais tentando provar que servia pra ser minha amiga, me acordando com os cabelos bagunçados, me contando sobre meninos e me perguntando coisas que irmãs perguntam a irmãos que me fez perder todo o encanto__ Ela sorri e direciona um tapa leve em meus ombros voltando sua atenção para Aaron e suas histórias.
Eu realmente poderia ter amado ela, a próxima meia hora se passa entre risos e historias meu corpo já demonstrava sinais de cansaço mas eu não iria embora ficaria aqui até que tivesse certeza de que nem uma estrela mais sairia no céu.
__Sabe eu ainda me pergunto o porque de você ter uma tatuagem em grego__ Ivy diz com a voz mais doce e suave do mundo dou um sorriso e acompanho seu olhar a tatuagem ao qual ela se referia era uma frase escrita em cima do cós do shorts.__ Você vai me dizer o que significa ou vou ter que pesquisar no google tradutor?
__Pode não haver um amanhã__ Digo sorrindo caçando por aqueles olhos castanhos que tanto amo ela sorri o tom rosado em suas bochechas e a bendita covinha aparecendo__ Fiz como uma desculpa pra que pudesse fazer as coisas sem me arrepender depois.
__Deveríamos tatuar uma em ingles pra você se lembrar que não deveria beber tanto assim__Ela diz apontando para as minhas garrafas de bebidas vazias__ Aonde você acha que ficaria melhor?
__Sinto em decepciona-la mas não pretendo fazer tatuagens por um longo tempo.
 Ela sorri aquele sorriso que anjos oferecem a crianças e lá estava eu paralisado em uma porra de sorriso Ivy era malditamente perfeita e eu era incrivelmente  sortudo por tê-la encontrada.
__Seus amigos parecem serem legais__ Ela diz desviando seus olhos de mim.
__Eles são__ Digo acompanhando seu olhar__ Até demais.
__Eles te amam sabia?__ Ela diz a voz um pouco mais cautelosa, concordo com a cabeça enquanto procuro por algum tipo de conforto em suas palavras.
__Mas não é isso que você quer que eu responda__ Digo brincando com uma mecha de seu cabelo.
__O que a Maju era sua Brandon?__ Ela pergunta o olhar concentrado nos meus o medo estampado neles. 
Sorrio continuando a brincar com seus cabelos.
__Maju era minha namorada__ Digo desviando o olhar dela e depositando-o em meu anjo ela estava entre o Vitor e Felipe e apesar de parecer feliz algo a atormentava e eu sabia o porque.
__Mas ela e Felipe não estão juntos?
__Digamos que não era pra ter acontecido__Digo guardando seu cabelo atrás da orelha e a puxando para um abraço apertado__ Obrigado por ter vindo__ Deposito um beijo em sua bochecha.
__Aonde mais eu poderia estar?__ Ela se afasta e me encara os olhos brilhando. Bendito sejam os olhos castanhos.
__Em lugar nenhum__ Digo com um tremendo sorriso bobo.
 Renata havia raptado Ivy de mim minutos depois de mais algumas conversas e agora os meninos jogavam futebol com Vitor e Felipe eles tentaram convence-los a entrar pro time para o próximo campeonato eles prometeram em pensar as meninas estavam entretidas em um assunto sobre como seria o jantar com a familia dos meninos e Maju permanecia quieta perdida em seus pensamentos.
__Eu te ofereceria uma cerveja mas Ivy jurou que me mataria se me visse bebendo mais uma Corona ou Heineken.
Maju sorri um sorriso triste enquanto sento ao seu lado.
__Ela certamente tem razão
__Odeio concordar mas sim ela tem__ Digo olhando para a garota que um dia jurei ser o meu anjo perdido__ Você não disse a ele né?__ Vejo a surpresa tomar conta de seus olhos__Não contou a Felipe que um dia você culpou o Vitor pela sua morte.
__Ele vai me odiar quando descobrir__ Ela diz com dor na voz e no olhar__ Não posso perde-lo, não quando eu mal o recuperei Brandon.
__As pessoas tem falado muito sobre perdas ultimamente Maju__ Digo olhando para o Vitor e Felipe__ Não é justo esconder isso dele, mesmo que isso significa perde-lo você tem que contar.
__Eu sei mas...
Passo minhas mãos em torno  de seu corpo e a puxo para um abraço apertado.
__Sabe anjo Vitor não teve culpa e você sabe disso sabe que errou vindo pra cá e o deixando lá mas não posso te culpar por isso ninguém pode Maju não quando sabemos o tanto que você sofreu__ Me afasto dela procurando pelo azul do seu olhar__ Só que você não foi a unica a sangrar nessa historia, Vitor sofreu o mesmo tanto que você ou até mesmo mais, ele se culpa por algo que não deveria. Eu o entendo... realmente entendo e sei o quão ruim é ter que viver com o sentimento de culpa.
__Eu nunca quis machuca-lo.
__Mas fez não porque você o odeia ou porque você acha que ele seja o culpado mas porque você precisava colocar a culpa em alguém, precisava estancar a dor que estava sentindo só que não é certo descontar a nossa raiva em alguém que não tem nada com isso. Você já se perguntou se mudaria alguma coisa o fato do Vitor ter estado com vocês naquele dia? Já se perguntou se ele teria a mesma sorte que vocês dois tiveram? Perguntou se Felipe gostaria que Vitor passasse por tudo aquilo?__ Desvio meu olhar de Maju ela não deveria ouvir aquilo mas novamente eu não deveria fazer uma porção de coisas e aqui estou eu__ Lily me disse uma vez que as vezes o Papai do céu recolhe seus anjos cedo demais mas também me disse que se não fosse o Jay seria eu Maju e isso me atormenta até hoje, me atormenta porque por um segundo eu fiquei aliviado por ter sido ele e não eu e me culpo por isso, me culpo porque Jay não merecia ter morrido. Precisei que Ivy entrasse em minha vida e me dissesse que eu não tinha nada haver com a morte do meu amigo precisei que ela me dissesse que as vezes quando a morte visita um lugar e lá tem dois anjos ela é obrigada a recolher um. Felipe merece saber a verdade você precisa dar a ele a opção de assimilar tudo pelo tempo que for necessário. Poupei Renata de muitas coisas por ter medo de perde-la por achar que ela me deixaria e olha só onde isso nos levou__ Sorrio observando Ivy e Re brincarem nas ondas por alguns segundos antes de voltar a minha atenção para Maju__ Sei que no fim você vai acabar contando sei que você se odeia por ter culpado Vitor sei também que faria de tudo pra mudar as coisas mas anjo o que aconteceu não pode ser mudado, Felipe te ama da mesma forma que você o ama, ele pode ficar com raiva de você e eu certamente ficaria se estivesse no lugar dele mas no fim do dia ele ainda vai te amar.
__Eu não sei se consigo Brandon, não sei se posso perde-lo de novo.__ Aquele anjo ferido que eu conheci esta de volta, Maju me olha com os olhos emanando dor__ Eu nunca amei alguém como eu o amo, tenho certeza que não consigo viver longe dele. 
__Por isso você deveria contar__ Digo com a voz um pouco baixa__ Caramba eu digo pra você que você deve contar pra ele mas não consigo encontrar as palavras para dizer pros meus pais que estou doente.
__Você ainda não contou nada para eles?__ Pela primeira vez Maju me olha preocupada.
__Eu não sou tão facil de lidar Maju__ Digo sorrindo__ É meu instinto fugir. Eu sempre resolvi meus problemas sozinhos do jeito errado as vezes mas mesmo assim eu os resolvia mas agora eu simplesmente sinto que preciso da ajuda deles e isso me assusta.
__É por isso que Ivy e Renata revezam entre si?__ Acompanho seu olhar e flagro as minhas duas garotinhas nos observando__ Ivy não desgruda os olhos de você e Renata não o mantém longe dela por um longo tempo.
__Elas só tem medo de que eu as afaste como estou afastando os meninos, querem se certificar que não vou fazer uma burrice e acabar saindo do país pra lidar com tudo isso sozinho por mais que eu diga que não vou a lugar algum.
__Hey__ Maju diz pegando minha mão para entrelaçar nas suas__ Eu sei que você vai contar para eles sei também que você não vai fugir como todos pensam que vão, sei que independente de qualquer coisa você vai ficar bem porque anjos sempre vencem. 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora