O melhor amigo dele

78 7 1
                                    


Brandon on

 As meninas haviam insistidos tanto pra que fossemos com elas visitar a estatua da liberdade, que acabamos nos rendendo, não sei se é porque nasci e fui criado aqui, mas eu não via nada de encantador em ir visitar uma escultura de pedra, mas as meninas viam.
 Elas estavam tão empolgadas conversando e planejando como o dia seria, que acabamos nos empolgando também. Vocês devem estarem se perguntando como é que estou me sentindo, em relação a tudo o que aconteceu com a Renata, bom já havia se passado cerca de algumas semanas e eu ainda não havia conseguido falar com ela, mas eu soube que ela estava morando com uma amiga eu até tinha conseguido falar com a amiga dela, que me garantiu que a Re estava muito bem, e que por ela a Renata poderia ficar por lá o tempo que quisesse, pelo visto eu não era o único que gostava dela nesse mundo. 
 Quando o elevador parou no hall de entrada, as meninas foram as primeiras a saírem, elas estavam nos contando em como elas ficaram super emocionadas quando visitaram o Cristo Redentor pela primeira vez, os olhinhos delas estavam brilhando, nos últimos dois meses eles adquiriram um brilho novo. E eu amava ver todas elas felizes desse jeito.
 O assunto estava tão bom, que demoramos pra perceber que o meu anjo estava quieta, Carol havia acabado de perguntar se ela se lembrava do escando que ela fez por que tinha medo de altura. E ela não havia respondido, então todos nós olhamos pra ela.
 Maju estava paralisada, seus olhos estavam vidrados em algo, ela não esbanja nenhuma reação, até que uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto, seguimos a direção do seu olhar e encontramos um cara que aparentava ter quase 1,90m. de altura, ele era loiro, e tinha uma barba a fazer. Assim como Maju, todas as garotas ficaram sérias e surpresa, estava pronto pra pedir que um dos seguranças retirassem ele, quando meu anjo sai correndo e pula em cima do garoto, que a abraçou forte, ele tinha um sorriso no rosto. Maju conhecia ele, e estava feliz em vê-lo.
__Quem é esse cara?__ Henrique pergunta se aproximando de Julia.
__Ele é o Vitor.__Carol diz, ela olha pra ele como se não estivesse acreditando no que esta  vendo.
 Olho pra direção do cara de novo e vejo Maju dando um tampa em seu ombro, o cara diz algo pra ela, como se estivesse se desculpando, mas por que diabos ele se desculparia. As meninas continuavam em silencio, e paralisadas, eu não sabia quem aquele cara era, mas sabia que a sua presença estava mexendo com todas as garotas. Maju entrelaça seu braço com o do menino e começa a caminhar em nossa direção, eles estão conversando, e percebo que ela estava chorando, meu primeiro instinto era de socar aquele cara por faze-la chorar, mas quando ela para na nossa frente, percebo que ela está feliz, muito feliz.
__Oh meu Deus.__Fernanda diz, antes de se afastar de Kyle e se aproximar do tal do Vitro, que a encara sorrindo.__Vitor quanto tempo.__Assim como Maju ela se joga nos braços dele que retribui o gesto, olho pra direção do Kyle e percebo que ele  está serio.
__Oi pequena, como você está?
__Feliz em revê-lo.__Ela diz se afastando dele.
__Também estou.__O garoto diz enxugando as lagrimas dela.__Você cresceu bastante desde a última vez.
__Ei eu também estou aqui.__Júlia diz, atraindo o olhar do Vitor que sorri pra ela e abre os braços, antes de Julia fazer o mesmo que suas amigas.__Você não sabe o tamanho da minha saudade.
__Eu também estou com saudade minha cabelo de fogo.
__Idiota.__Ela diz batendo nele e voltando pro lado do Henrique.
__Você realmente está aqui?__Larissa pergunta.
__Eu sei que parece estranho mais estava com saudades de vocês.__Ele diz antes de Larissa abraça-lo apertado.
__Não precisava ter sumido das nossas vidas.
__Eu sei desculpas, mas eu tinha que ficar só.__Ele diz triste, antes de solta-la e olhar pra Carol que continua fitando-o como se ele não estivesse ali.__Não vai me cumprimentar Carol?
__Desculpas, mas você me lembra...__Ela para de falar e corre pro braços do garoto que a segura forte.
__Eu sei, vocês também me lembram ele.__Vitor diz segurando Carol, e olhando cada uma das garotas, antes de finalmente solta-la e se aproximar de Maju.__Me desculpem mesmo por ter fracassado com vocês.
__Pode parar com isso.__ Meu anjo diz.__Você esta aqui agora, e a gente te entende, agora deixa eu  apresentar alguns amigos novo pra você cunhadinho.
 Ela para de falar e olha pra nossa direção antes de continuar.__Bom da esquerda pra direita, esse daqui ao lado da Fer é o Kyle, o tatuado ao lado da Julia é o Henrique, o do lado da Carol é o Diego,e o branquinho do lado da Larissa é o Anthony, e o moreno dos olhos claros é o Brandon.__Ela olha pra mim e sorri, sorrio de volta pra ela.__Pessoal esse aqui é o meu cunhadinho, uma das pessoa mais especial na minha vida, o nome dele é Vitor 
__Prazer em conhecer todos vocês.__Ele diz sorrindo.
__O prazer é nosso.__Dizemos em uníssono.
Ele sorri e volta a encarar as meninas, apesar da Maju ter apresentado ele, ainda não faço a mínima ideia de quem ele seja.
__Desculpa por dizer isso, mas quando olho pra você parece que vejo o meu irmão.__Ele diz olhando pra Maju com os olhos cheios de lágrimas.
__Eu também vejo o meu Fe em você.__Ela diz abraçando ele.__É bom rever o cara que ele escolheu pra ser seu melhor amigo .
 Porra, ele não é um cara qualquer ele é o melhor amigo do Felipe, do cara que a Maju vai amar pra sempre.
__É bom rever a garota que ele escolheu pra amar .__ Ele diz sorrindo, antes de olhar pra todas as garotas.__Vocês fizeram um ótimo trabalho cuidando dela, Felipe estaria orgulhoso de vocês.


OBS: Vitor na multimidia

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora