" Por uma circunstância do destino, alguém que amava demais, acaba partindo pra outro plano muito cedo, amar é querer o bem de quem fica, mesmo sabendo que o melhor pra quem fica é conhecer um novo amor__ Aquele ex Fernando e Sorocaba"
Maju on
Os olhos de Brandon possuiam um brilho diferente, eles estavam mais vivos, mais intenso aquela noite, e o modo como ele se referia a mim, cada palavra sendo pronunciada de uma forma única, o modo como ele me tocava, como se eu realmente fosse um anjo, tinha algo de estranho acontecendo, eu vi a forma como ele sorria quando me escutava rindo do Aaron, Brandon me olhava de um jeito diferente, diferente do jeito que todos os outros caras me olhavam, ele me olhava de uma forma única, de uma forma que não se encontrava em qualquer esquina, em qualquer lugar, e eu sabia o que aquilo significava, eu tinha que saber, eu já conhecia esses sinais, Felipe havia me dito uma vez que quando um cara estiver apaixonado por alguém, as pessoas iram perceber, ele disse que os sinais são mais claros nos homens do que nas mulheres, lembro dele me puxar pro seus braços, e acariciar os meus cabelos, enquanto dizia, que o cara simplesmente vai deixar esses sinais escaparem dele, os olhos vão entrega-lo, o modo como ele te trata como fala com você ou de você, o modo que ele te envolve em seus braços, todos esses sinais vão estar claro, o que significa que ele está apaixonado por você e mesmo que ele negue isso, a verdade é que quando um cara estiver apaixonado a garota vai saber, porque o modo como ele vai agir sobre você vai ser único. Era assim que ele agia sobre mim, Felipe me tratava de um jeito único, de um jeito diferente, talvez ele tivesse se espelhado nele pra descrever aquilo, mas hoje eu vejo que ele estava certo, foi assim com Vitor quando ele se apaixonou pela Bruna, foi assim com os meninos em relação as meninas, e era assim que estava sendo com Brandon. Não dava pra negar que ele me olhava de uma forma única, de uma forma só dele, não era nem mesmo parecido com a forma como o Fe me olhava, mas tinha o mesmo significado, o que mudava era que Brandon me olhava como você olha pra sua primeira paixão, pro amor da sua vida, Felipe me olhava diferente, eu era bem mais do que o amor da sua vida, Felipe não havia escolhido se apaixonar por mim, talvez esse nem fosse o seu desejo, o Fe simplesmente não conseguia fazer nada que o impedisse de me amar, ele nem ao menos tentou lutar contra isso, porque ele simplesmente sabia que não adiantaria. Eu não sabia como aquilo tinha acontecido com Brandon, ou quando havia acontecido, meu Deus como todos dizem ele é a porra do Brandon Carter, o garoto que é a paixão de uma garota a cada noite, que chama a atenção de todos, o herdeiro da familia mais rica do mundo, Brandon era lindo, ele teria qualquer uma que quisesse, ele provavelmente já havia sido o amor de várias garotas, talvez ainda fosse, mas o medo que eu vi presente em seus olhos hoje, entregava aquilo que eu já sabia,Bradon nunca havia se apaixonado por alguém antes, eu só queria não ser tão cheia de merda, queria ser um pouco menos complicada, porque eu sabia que isso estava o assustando mais que tudo, Brandon estava apaixonado pela primeira vez e como se só isso não fosse o suficiente pra ser assustador, ele tinha se apaixonado por uma garota que havia perdido o grande amor da sua vida,talvez seja esse o motivo pelo qual eu não havia percebido antes, o meu amor pelo Felipe era tão grande tão infinito que fez com que eu simplesmente ignorasse todos os outros caras, mesmo depois da sua morte, eu ainda continuava do mesmo jeito, eu era fiel demais pra me entregar a outro alguém, não importasse quem fosse, eu simplesmente não conseguia enxerga-lo, talvez esse seja o motivo pelo qual Felipe sempre foi tão seguro de si, ele sabia o quão ligado um ao outro a gente era, ele sabia que mesmo que houvesse mais um milhão de vidas depois dessa, ninguém nunca iria se amar igual a nós dois, eu sabia disso também, sabia que o nosso amor era único, que era um aviso de Deus a todas as outras pessoas, que mesmo em um mundo corrompido e tomado pela maldade ainda existia um amor forte e verdadeiro, mesmo que raro ainda havia um amor puro e mais forte que tudo.
Mas eu havia notado o amor de Brandon por mim, eu havia notado todos os outros sinais, os mesmo sinais que eu ignorei em todos os outros caras, eu notei porque eu já havia notado Brandon, essa foi a diferença, meus olhos já haviam visto ele muito tempo atrás, eu havia notado a sua presença no primeiro dia que ele apareceu, e eu o considerava desde lá, o que me levava a crer que Brandon era diferente, Brandon era o cara, o único cara que havia chamado minha atenção, que havia feito eu olhar pra ele com outros olhos, Brandon era a gota de chuva em um mundo que era sempre ensolarado pela luz e pelo Calor de Felipe Mendez. Eu não sei dizer se teria notado ele a alguns anos atrás, mas não tinha como negar que tudo em mim já sabia quem era Brandon Carter, e mais do que meus olhos outra coisa em mim já havia tomado consciência de quem ele era, Brandon havia chamado a atenção da única coisa que sempre foi tão Felipe, meu coração agora já sabia quem ele era, e eu não sabia como isso havia acontecido comigo também.
Eu queria saber como agir, queria poder ser pra ele o que ele merecia, e porra Brandon merecia ser amado, ele merecia isso mais que tudo, e eu queria ser capaz de fazer isso, queria ser a garota que ele tanto espera, queria poder dize-lo que ele está errado quando pensa que nunca vai me ter, que eu nunca vou ser dele porque eu já sou de outro, queria dizer que isso é mentira, mas não podia, eu não podia porque eu sabia que mesmo que ele seja a minha chuva, o único cara capaz de fazer o impossivel, eu sempre pertenceria a outro cara, não importasse o quanto eu me desse a Brandon, o quanto eu me dedicasse a essa relação a nós dois, tinha algo que não dava pra ser negado, Maria Julia sempre seria a eterna linda bagunça, a eterna loirinha, e o eterno amor de Felipe, só precisariamos encontrar um jeito em que eu também pudesse ser o eterno anjo de Brandon, espero que ele seja capaz de me dividir com Felipe, que ele seja capaz de lidar com o fato de que eu sempre amaria outro cara, isso era o que eu mais queria que ele fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...