Brandon on
O mundo é um lugar incrivel de se conhecer, eu sempre soube disso, tanto que amava botar o pé na estrada. Viajar me despertava sentimentos e visões de mundo diferentes, Maju parecia empolgada, era primeira vez que ela visitava Filadélfia, eu porém costumava passar muito tempo lá, meus avôs maternos possuiam uma casa no centro da cidade, era a primeira vez que ela andava de trem também, os olhos dela brilhavam de tanta empolgação, ela estava agindo como se tivesse ganhado o maior prêmio da loteria da historia, eu havia dito a ela que a viagem duraria apenas uma hora e meia, mas nem isso diminuiu a sua empolgação. Eu estava curioso para ver aquela menina perdida no meio da cidade do amor fraternal, aquela cidade costumava fundir a mordenidade com a história, ela havia sido a primeira capital do país, foi naquele lugar que havia ocorrido a declaração de independência e a criação da constuição do país. Eu havia comprado duas passagens na classe executiva, Maju olhava tudo como se estivesse em um mundo mágico, ainda não havíamos partido por isso decidir levar o meu anjo para comprar algo pra ingerirmos no vagão restaurante do trem, o menu dali incluia sanduiches, muffins, salgados e bebidas quentes e geladas.
Enquanto voltávamos para os nossos assentos eu aproveitei para enviar uma mensagem aos meninos informando-os sobre a minha breve viagem, assim que nos acomodamos o trem partiu em direção a estação 30th Street- Filadélfia, durante todo o percurso escutei meu anjo falar sobre o quanto tudo aquilo era novo para ela, e eu estava tão feliz de ser o responsável por colocar aquele brilho de empolgação em seu olhar.
Havia tantos pontos turísticos que queria apresentar a ela, que não sabia por onde começar, como meu anjo era apaixonada por tudo que envolvesse arte acabei optando em leva-la para conhecer a Academia das Belas Artes da Pensilvânia, o local era próximo a Old City, era possivel encontrar várias pinturas e esculturas americanas de grande importância, Maju havia ficado impressionada apenas com a estrutura do prédio de 1805, depois dali fomos em direção a Old City, que era o lugar mais importante na historia do nosso país, levei Maju para conhecer o Liberty Bell, localizado no Independence Hall, eu tive que ri da careta que ela fez ao se deparar com o tamanho do sino, ela estava esperando um sino gigante igual aquele do filme do Corcunda De Notre Dame da Disney.
Maju fez questão de conhecer a Walnut Street, ignorando todos os comentários que fiz sobre como aquilo iria ser entediante, mas ela estava empanhada em conhecer cada historia daquele lugar. Já se passava das duas da tarde quando finalmente convenci Maju a me acompanhar no restaurante mais antigo da cidade, a City Tavern, tive que dizer que várias figuras importantes haviam passado por alí e que ela seria atendida por garçons vestidos a carater do século XVIII.
Enquanto caminhavámos em direção ao Philadelphia City Hall, o meu anjo de cabelos loiros, juntou as nossas mãos, entrelaçando assim os nossos dedos, olhei em sua direção a tempo de vê-la me lançar um sorriso gênuino, meu coração disparou com o simples gesto, eu queria toma-la em meus braços e reivindicar a sua boca, aqueles lábios vermelhos da cor do sangue, que costumavam chamar muito a minha atenção pareciam mais atraentes hoje do que nunca, porém eu apenas sorri de volta, ela me olhou com uma expressão de decepcionada antes de beijar o meu braço. Novamente assisti Maju se perder entre as diversas atrações do local, ela parecia tão pequena ao lado das esculturas e do prédio que possuia mais de 100 metros de altura, tenho que confessar que aqui era o meu lugar preferido da cidade. Aquilo era uma perfeita mistura de Paris com o novo mundo.
Mas nada a deixou mais empolgada e encantada que as enormes letras vermelhas que formavam a palavra Love. O Love Park atraia diversos turistas apaixonados, meus pais adoravam aquele lugar, principalmente minha mãe que costumava arrastar o meu pai em todos os natais. Maju me lançou um olhar provocativo assim que parou de frente das enormes letras simbolicas para tantos casais, ela estava com as duas mãos no quadril e sorria.
__Você vai me beijar agora ou vai esperar voltarmos para casa?__Ela disse, olhando para ela agora me perguntava como alguém conseguia ser tão sexy usando apenas um shorts jeans e uma t-shirts.__Vou deixa-lo escolher.
Ri do seu comentário, antes de puxa-la para os meus braços, Maju me deu um leve tapa no peito, antes de envolver seus braços entorno do meu pescoço.
__Você é um bobo Brandon.
__Aham__Digo aproximando-me dela.
Eu ainda não havia me acostumado com os seus beijos, não porque eles eram ruins, mas sim porque parecia ser surreal, tudo em Maju parecia ser de outro mundo, o gosto daquela boca era simplesmente incrível, deixei que suas mãos brincassem com os meus cabelos enquantos as minhas envolviam o seu quadril, mantendo o seu delicado corpo colado ao meu, eu amava a sensação de tê-la desse jeito. Precisei de toda a minha força para deixa-la se afastar, porém antes de deixa-la completamente distribui diversos beijos pelo o seu rosto, meu anjo estava sorrindo, parecia feliz tanto quanto eu, e pela primeira vez eu acreditei que pudesse ter sido feito para isso, eu poderia amar alguém, como o meu pai, poderia ser feliz, eu não estava mais perdido em algum canto, Maju tinha me encontrado e me apresentado o tão falado amor, algo que sempre esteve tão próximo e ao mesmo tempo tão distante de mim.
__Acho que o Love Park acabou de se tornar o meu lugar preferido em Filadélfia__Digo com a testa encostada na sua, o sorriso que Maju possuia parecia mil vezes maior e mais brilhante que o sol.
__Que bom__ Ela se afasta e olha em direção ao letreiro__ Fiquei sabendo que isso daqui fica mágico no Natal.
__Não mais que você__ Digo a puxando de volta, eu precisava de Maju, precisava dos seus beijos e não estava sabendo lidar com isso__ O meu anjo é a coisa mais mágica que já existiu.
Ela não diz nada, apenas me beija, não consigo evitar o sorriso, essa garota estava me deixando maluco.
__Você ainda vai ter que me trazer pra cá no natal Brandon Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Novela JuvenilMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...