"Somos colecionadores de decepções- Tumblr Frases"
Maju on
Ninguém havia dito nada desde que entramos, a não ser Kyle, não sabíamos o que dizer, e eu ainda estava processando tudo.
__Mano você está bem?__ Anthony deixa Larissa de lado e vai em direção a Brandon, que não se moveu desde que Renata foi embora, e olha que já faz algum tempo.
__Eu vacilei com ela Anthony__ A voz de Brandon soa com uma pontada de dor__ Eu era o único ser humano que ela tinha e mesmo assim eu a deixei. Eu prometi que cuidaria dela, prometi pro Jay que sempre estaria no lado dela, a protegendo e agora eu simplesmente não sei pra onde ela foi.
__Ela não deve ter ido muito longe__ Diego olha pro amigo sentado no sofá__ Deve estar na casa dos pais dela.
__Impossível, eles a culpam pela morte do irmão. E ela me culpa por ter sido ele e não eu.
__Não Brandon, ela não te culpa__Kyle sorri triste__ Ninguém te culpa a não ser você mesmo.
__Eu deixei ela ir Kyle.
__Eu sei, e acredite ela vai ficar bem... Ela é a porra da Renata.
__Eu sei que vocês a odeia mas....
__Isso não é sobre nós Brandon__Henrique senta no outro sofá__ É sobre você a gente pode até não ter estado no seu lado quando você passou por tudo aquilo, mas estamos agora, e isso significa que não vamos deixar você se culpar por algo que não cabia a ti resolver.
__Ela tem razão eu sou um merda.
__Você está brincando né Brandon?__ Larissa diz chamando atenção de todos e antes que uma de nós tem a chance de repreende-la ela continua__ Olha aqui, você é tudo menos um merda, é um cara fantástico que aceitou cinco garotas perdidas e machucadas em seu edifício, que atura quatro amigos que são insuportáveis, que disse pra Maju que estava tudo bem sofrer e que ela não precisaria esconder de ninguém sua dor, que fez o papel que as amigas dela deveria ter feito__ Ela para e olha pra mim dessa vez__ Desculpe... Desculpe não ter estado no seu lado nos últimos meses....
__Vocês estiveram__ A interrompo.
__Não Maju ela tem razão__ Carol diz vindo em minha direção__ A gente falhou com você e deixamos que o Brandon fizesse algo que nós deveríamos fazer.
__Meninas eu não estou entendo__ Digo olhando no fundo dos olhos da minha melhor amiga.
__A gente deveria ter ficado no seu lado, ter secado suas lágrimas depois que você chorou tudo o que tinha pra chorar, deveríamos ter escutado você dizendo o quanto doía não ter o Fe no seu lado.
__Mas a gente não fez__ Julia diz com a voz tremula e pela primeira vez desde que me mudei pra Nova Iorque vejo minhas amigas abrirem o coração e deixar ele sangrar na frente de todos__ A gente estava com medo de que você nunca mais voltasse a ser o que foi um dia, estávamos com medo de que você não fosse aguentar se a gente dissesse o que sentíamos.
__E a verdade é que não tem um santo dia que não sentíamos a falta do Fe, ele era o nosso melhor amigo e o irmão que nenhuma de nós tínhamos, ele sempre nos protegeu__ As lágrimas escorem pelo rosto de Fer e Kyle a puxa pro seus braços.
__A gente sentiu o mundo desabar quando perdemos ele, sentíamos que uma parte de nós estava indo embora, e o simples fato de que acordaríamos no outro dia e não o veríamos fez com que a gente fugisse__ Carol se engasga com seus soluços e suas lágrimas escorem cada vez mais__ Eu fugi, porque havia perdido meu melhor amigo, meu irmão e meu único primo e não conseguia lidar com a dor, caramba Maju ele sempre esteve no meu lado, desde que nasci, ele cuidou de mim, me ensinou a ler e a escrever, passava suas manhãs de sábado assistindo filmes de meninas porque dizia que era esse o papel de irmão mais velho, e quando eu tinha medo eu corria pro seus braços porque lá eu me sentia protegida, e num dia eu fui dormir escutando ele dizer que me amava, que eu era a sua irmãzinha, e que sempre estaria no meu lado, e no outro eu tenho a noticia de que eu nunca mais veria ele.
__Esta tudo bem amiga__ Digo puxando ela pro um abraço. Enquanto luto com as minhas lágrimas. Caramba eu sinto tanto a falta dele.
__Não Maju, não está nada bem__ Larissa senta no meu lado__ A gente sabíamos que perder o Fe seria a pior coisa que podia te acontecer, a gente mais que todo mundo sabia o quanto vocês se amavam, sabíamos que a cada dia que você ficasse sem ele seria o seu fim, e a gente ficou com medo, medo de perder você, porque você não é só a nossa caçulinha, você é tudo que restou dele pra gente, e vê nos seus olhos o que a gente estava tentando esconder, fez com que a gente deixasse o Brandon ser o amigo que o Fe era para gente, ele sabia mais que qualquer um como nos proteger, e ele nos fez jurar um dia antes de morrer que a gente seriamos forte, que nunca te abandonaria e que faria você sorri todos os dias porque ele amava os seus sorrisos, acredite ele sabia de cor todos eles.__ Ela para de me olhar e procura Brandon que escuta tudo de cabeça abaixada__ A gente nunca vai poder agradecer você pelo o que fez pra nossa princesa, nunca vamos poder dizer o quanto somos gradas.
__Eu não fiz nada demais.
__Fez sim__ Carol da um daqueles seus sorrisos perfeitos__ Você mostrou pra ela que ainda tinha algo pra lutar, você não esperou que ela fosse a garota perfeita que aparenta ser, conseguiu enxergar nela o que ninguém além do meu primo viu, a garota que tem medo de não ser suficientemente boa pra ser amada por alguém, você enxugou suas lágrimas e escutou ela dizendo o quanto ela sentia por ter perdido o amor da sua vida, você viu o coração dela despedaçar varias vezes e continuou do lado dela, porque sabia que ela precisava de alguém, que não fosse dizer que já havia passado um ano, que ela deveria lavar o rosto e sorri pro mundo, porque a "vida continuou", que ela deveria fingir que ele nunca existiu... não Brandon, você fez o contrario e mostrou pra todos nós que não da pra esquecer quem amamos, não importa quanto tempo passa.
__Por isso moreno__ Larissa o puxa pros seus braços__ Você não é um merda, você é galinha mas não um merda, você sofreu tudo sozinho e mesmo criança cuidou de uma amiga que tinha acabado de perder seu irmão pro câncer, sei que você esta se culpando por ter deixado ela ir embora, mas a culpa não é sua nego, a Renata não é mais uma criança inofensiva ela já é uma mulher e sabe muito bem se proteger sozinha.
__Mas... Ela tinha apenas três anos, ela não sabia o que estava fazendo, eu lembro dela reclamando cada vez que eles a usavam para um experimento novo, eu lembro dela me olhando com os olhos assustado quando eu disse que ela nunca mais veria o seu irmão de novo.
__Acredite em mim eu sei o quanto essas palavras machuca, o Felipe era o meu melhor amigo, era ele que me livrava das encrencas, ele cuidava de nós como se a gente fosse a coisa mais preciosa do mundo, eu lembro de tudo dele, lembro dos seus sorrisos, dos seus olhares de reprovação quando fazíamos algo que ele não gostava.
__Ele ameaçava cada garoto que a gente ficava__ Julia disse sorrindo perdida em memórias.
__Costumava dizer que mataria qualquer um que partisse o coração de suas neguinhas__ Digo olhando pro medalhão que ele me deu__ Ele tinha um amor enorme por vocês, e se sentia na obrigação de cuidar de cada uma.
__Uma vez eu estava sentada na praia sozinha__ Apesar de olhar pra nós sei que Fernanda esta longe daqui perdida numa lembrança que só ela tem__ A minha vó tinha acabado de entrar na UTI e ele sabia o quão importante ela era pra mim, eu estava com medo de que ela não fosse suportar e o Fe me disse naquele dia que tudo ficaria bem, que eu ficaria bem, e que se acaso ela não aguentasse, isso não significaria que seria o fim, eu ainda iria tê-la, porque uma vez que possui algo sempre será seu, eu lembro que eu disse que isso não significava que eu a veria todas as manhãs me esperando pra tomar café, e ele sorriu, um daqueles sorriso perfeito de covinha, ele me puxou pra um abraço e sussurrou em meu ouvido se eu ou as outras meninas sentia ele dando um beijo de boa noite e nos cobrindo todos os dias, eu neguei achei que ele estava ficando maluco, mas ao olhar nos olhos dele, soube no mesmo instante que ele estava lucido... Toda noite antes de dormir ele se imaginava beijando nossas bochechas e nos cobrindo porque ele sabia que tínhamos medo de dormir descoberta.
__Quando eu não conseguia dormir, eu ligava pra ele__ Julia diz em meio ao um sorriso__ E ele me escutava, eu achava que era tosco os motivos mas ele não, ele sempre se importou comigo, lembro que ele ficou do meu lado quando meus pais resolveram se separar aquele tinha tudo pra ser o pior dia da minha vida, mas graças ao Fe se tornou um dos melhores, ele me levou pro parque de diversão e me conseguiu um daqueles ursinho de pelúcia em umas das barracas de jogo.
Enquanto as meninas falam do Fe, me sento ao lado de Brandon que está com a cabeça baixa, passo meus braço em torno dele.
__Sabe de uma coisa Brandon, ela vai voltar, todo mundo aqui sabe disso, as vezes só precisamos de um lugar só nosso pra podermos pensar melhor.__Sorrio pra ele, pra que ele saiba que não estou mentindo a ele, só pra que ele se sinta melhor.__Eu fiz isso um milhão de vezes. Eu brigava com todo mundo, não me importava quem fosse, depois que o Felipe se foi, nada mais me importava, e ai eu fugia por que precisava de um tempo a sós, de um tempo pra chorar, pra gritar, pra pensar.
__Quando ela disse sumir e brigar, ela realmente fazia isso, ninguém conseguia encontra-la nas primeiras vezes a gente ficamos assustadas, não sabíamos o que ela ia fazer, mas depois que percebemos que ela sempre voltava demos um tempo a ela.__ Carol diz, ainda nos braços do Diego, mas agora ela está bem mais calma.
__E sobre aquilo de você ser um merda, não acho que você realmente seja um.__ Olho pra ele, seus olhos estão presos no meu, tenho comigo um milhão de motivos que o fazem ser tudo menos um merda.__ Você acha que eu sou um anjo, mas talvez você também seja um.
__Eu não sou um anjo.__ Ele diz com uma risada amarga.__ Anjos não fazem tantas pessoas sofrerem.
__Bom um merda, não socorreria uma garota que ele nunca viu na vida e deixaria ela por tudo pra fora, um merda não mostraria a uma garota que estava completamente perdida um caminho pra seguir, não acolheria cinco meninas estranhas como se fossem da sua família, não teria quatro amigos especiais como os que você tem.__ Puxo a sua cabeça pro meu ombro e faço carinho em seu cabelo.__ Depois do Fe você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
__Na nossa vida.__ Julia diz.
__E um merda não seria fodidamente sexy como você__ Larissa diz.
__Ei eu estou aqui.__ Anthony diz e todos caímos na risada inclusive Brandon.
__Será que é muito tarde pra pedirmos pizza e passarmos o resto da madrugada assistindo filmes.__ Carol pergunta.
__Seria se não estivéssemos em Nova York.___ Henrique responde pegando o seu celular no bolso da sua calça de terno.
Eu e as meninas havíamos transformado a sala de Brandon em um daqueles quartos improvisados de acampamento, além das pizzas havíamos feito também pipoca e bastante brigadeiro, os meninos ficaram responsável por escolher os filmes, contanto que não fossem terror, porque realmente odiamos esse gênero de filme. Assim que as pizzas chegaram, cada um foi pro seu lugar, e Anthony deu o play.
__Obrigado.__Brandon sussurra, estou deitada no seu peito sentindo seus dedos brincarem com os meus fios de cabelo, olho pra ele e sorrio.__Você realmente é o meu anjo.
__Estou aqui pra isso.__Digo depositando um beijo em seu peito e voltando a assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
TienerfictieMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...