Brandon on
Já se fazia uma semana que eu não saía da casa dos meus pais, não importava quantas vezes meus amigos me telefonassem e perguntasse quando eu iria ir embora, eu simplesmente inventava desculpas, mas a verdade era que eu não podia voltar, porque eu sabia que no exato momento que eu pisasse no hall de entrada, meus olhos a procurariam, e eu não queria isso, não queria estar me apaixonando por alguém que eu sabia que nunca seria minha, eu não podia fazer nada porém, não importasse o que eu fizesse eu estava preso aquela garota.
Foi por isso que eu aceitei encontrar meus amigos hoje mais cedo, eu precisava voltar a ser o Brandon que era antes da Maju entrar na minha vida, eu necessitava me agarrar a algo que era real, pelo menos que fosse real pelo o tempo que durasse.
Desci a escada correndo, nem me dando o trabalho de olhar pro sofá, eu sabia que meus pais não estaria ali, aquela casa estava vazia, Maria tinha ido a uma consulta médica, minha mãe a acompanhou, tinha medo de deixa-la sozinha e meu pai estava enfrentando mais um dia no seu escritório. A última coisa que queria era ficar sozinho. Eu tinha que manter minha mente ocupada.
A garagem não era tão grande como a que eu tinha no meu edifício, mas o carros davam de dez a zero nos meus, aquilo era reliquias, herdadas da família, são carros históricos, admirando-os eu forcei meus pés irem em direção ao mercedes Vision Slr prata que ficava no lugar destinado aos meus carros.
Meus pais morravam em TriBeCa um bairro de alto padrão, vários famosos moram aqui, a nossa casa se localizava no centro e ocupava mais de dois quarteirões do bairro, eu precisaria porém estar na Upper East Side, um dos bairros mais rico do país, se não o mais, ali vivem família de grande importância na economia, famílias tradicionais, de nomes, o lugar ficava perto do Central Park, ao leste para ser mais exato, meus amigos moravam lá, na mesma rua, com mansões que parecia não ter fim. Não precisei pedir para entrar, a casa do Kyle tinha se tornado meu ponto de fuga quando ainda morava com os meus pais, eu queria fugir de todos os paparazzi, da fama, eu queria luxo, mas também um lugar que fosse calmo, e me fizesse pensar, passei reto pelo corredor, Anthony tinha me enviado uma mensagem me mandando ir pro deque, eu conhecia esse lugar de olhos fechados. No caminho esbarrei com o pai de Kyle todo apressado.
__Brandon... meu filho, desculpe, eu não tinha te visto.
__Não tem problema tio__Digo ajudando a pegar as coisas que havia caído__ Deixe-me adivinhar você está atrasado.
__Como você adivinhou?__ Ele para de olhar pro chão para me encarrar como se eu estivesse acabado de descobrir um outro continente.
Mas a verdade é que meu tio, não é muito amigo do tempo, ele sempre está atrasado.
__Foi só um chute__ Digo me levantando e o dando as últimas papeladas__ Os meninos estão em casa?
__Lá fora__ Ele responde passando por mim, não consigo evitar o sorriso enquanto o acompanho sair.
__Brandon, cara pensei que você não iria mais vir__ Anthony para ao meu lado, me oferecendo uma Heineken.
__Valeu cara__ Digo levando a bebida a boca__ Eu realmente estava precisando disso.
__Está tudo bem?__ Pelo tom de voz sei que Anthony está preocupado, ultimamente eles vivem preocupados comigo.
__Está sim, só estou__ Paro de falar, eu não encontrei as palavras.__ Precisando de um dia com amigos.
__Que bom, as meninas estão lá fora com os meninos, Vitor está em algum canto conversando com Maju.
__Eles estão aqui?__ Pergunto parando, eu não queria ver Maju, eu não queria ver nenhuma delas.
__Estão, as meninas forçaram Vitor a vim, disseram pra ele qual era a graça estar em Nova Iorque se ele ficava trancado no apartamento o dia todo.
__Aí estão vocês__ Larissa aparece na porta acompanhada de Kyle, ele estava carregando um caixa térmica, mas me olhava preocupado, meu amigo sabia quando eu não estava bem__Brandon a quanto tempo não nos víamos__ Larissa caminha em minha direção me dando um beijo na bochecha__ Senti saudades do meu moreno sexy.
__Pode ir tirando os olhos Larissa__ Anthony diz segurando a porta para que passássemos__ Ele é meu.
__Olha quem chegou pessoal__ Larissa grita ignorando o comentário dele, e chamando a atenção de todos__ O dono da porra toda.
__Liga pra ela não Brandon, a nossa amiga já bebeu algumas__ Fernanda diz enquanto ajuda Kyle a colocar as coisas na mesa perto da piscina.
__Então acho que vou me juntar a ela__ Digo enquanto termino minha cerveja.
__Aonde você esteve essa semana?__ Kyle pergunta enquanto me estica outra cerveja.
__Na casa dos meus pais, Maria não estava muito bem, e meus pais me pediram para fazer companhia.
__Ela está bem?__ Carol pergunta enroscada nos braços de Diego.
__Ela vai ficar__ Digo me recusando a olhar em sua direção, Maju e Vitor estavam ao seu lado, e eu vim aqui justamente para esquece-la__Ela foi ao médico hoje.
__Sozinha?__ Os meninos pergunta em uníssono.
__Não, minha mãe esta com ela__ Sento na cadeira mais longe possível, Larissa está fazendo uma bebida que nunca vi antes.__ O que é isso?
__Caipirinha__ Ela me oferece um copo__ Bebida típica do meu país...
Não escuto o resto, levo o copo em minha boca e viro tudo de uma vez, os olhos de Lari estão brilhando de tanta empolgação, enquanto ela segura duas outras na mãos, uma ela me oferece e a outra ela leva em direção a boca.
__No três__ Ela sorri e eu apenas concordo com a cabeça__ Um, dois e três.
Várias doses depois, me arrisco e olho em direção a Maju, ela está perfeita como sempre, sorrindo pro Vitor, enquanto passa a mão no seu cabelo, Vitor a encara, mexendo em seu cabelo, Carol está dialogando sobre algo, as meninas e os meninos estão todos em voltas dos três, Larissa é a única que ainda me faz companhia.
__Ei... Vocês dois... Vão ficar aí enchendo a cara ou vão se sentar aqui com a gente?__ Júlia grita, olho pra Larissa sorrindo e depois pra Júlia com o mesmo sorriso.
__Já estamos indo__ Digo me levantando e oferecendo o braço para Larissa.
__Eu não acredito__ Ela grita incrédula__ Brandon Carter me oferecendo o braço. Isso estar mesmo acontecendo?
Apenas dou uma gargalhada, com os cantos dos olhos vejo ela ri também, acho que já estou bastante louco, o meu celular toca no bolso traseiro da minha calça jeans, era Renata, deixo tocar.
__Não vai atender?__ Diego pergunta no exato momento em que sentamos.
__É a Renata__ Larissa diz entre os dentes.
__Não quero ter que escutar uma bronca, por está bebendo sem ela.
__Ela ainda está na casa da amiga?
__Não, se mudou para um apartamento no Brooklin.
__E como ela está?__ Maju pergunta, e o simples fato de escuta-la me faz me sentir nas nuvens.
Me obrigo a olhar em sua direção, eu a ignorei o dia todo__ Voltando a ser a mesma Renata de sempre.
Ela me encara por um longo segundo, não consigo decifrar seu olhar, desvio em direção a Vitor, que estava conversando com Fernanda.
__O que você está achando de Nova York Vitor?
__Não é primeira vez que estou aqui__ Ele sorri__ Mas Nova Iorque é linda por si só.
__Não tem como se enjoar disso__ Henrique brinca com as mechas de cabelo de Julia__ Nova York é a casa de todo mundo.
__Eu prefiro Londres__ Fer diz__ É mais calma.
__Como bom nova-iorquino__ Digo estendo o pé e me espreguiçando__ Eu sou suspeito pra falar, mas diria que aqui é o melhor lugar do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Fiksi RemajaMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...