Brandon on
O transito de Nova York já não era facíl com o dia ensoladorado, mas se tornava mil vezes pior quando chovia, tinha acabado de deixar Re na casa de sua amiga e estava indo pra casa quando começou a chover. O limpador do para-brisa ia de um lado pro outro freneticamente, sem parar, e eu desejei não ter saído de casa, fazia umas meia hora que estava parado no meio do nada, distraído com o barulho da chuva quando escuto meu celular tocar no bolso de trás da minha calça cinza de moletom.
__Fala__ Digo brincando com o volante.
__Aonde você está?__ Escuto a voz abafada de Diego por causa da chuva.
__Parado no meio do transito.
__Você acha que vai demorar muito pra chegar em casa?
__Não sei, isso daqui está parecendo um formigueiro.
__Bem vindo a Nova Iorque.
__O que você queria mano?
__Nada não, só queríamos saber se você estava bem__ Um silencio invade a linha, Diego não diz nada e muito menos eu__ Aonde você foi afinal?
__Eu estava conversando com a Renata__ Prefiro esconder a parte em que fui no cemitério, meus amigos nunca me viram ir lá antes, e isso os deixariam preocupados.
__E como ela está?
Sei que ele está se esforçando, ele nunca foi com a cara dela, mas acho que o fato de todos eles terem descoberto a merda que ela passou, fez com que eles pelo menos sentisse pena.
__Bem. Ela me perdoou mas se recusa a voltar, disse que precisava se encontrar.
__Eu fico feliz por você mano, a gente se fala amanhã então.
Fiquei mais uns quinze minutos parados, para só depois chegar em casa, estava no elevador quando a porta se abriu, Maju e Vitor estavam parados no lado de fora conversando, estava prestes a retornar o olhar pro meu celular quando eles me notaram.
__Brandon__ A voz de Maju soa tão delicadamente que não posso conter um sorriso.
__Anjo, Vitor__ Desvio o olhar para ele__ Tudo bem com vocês?
__Sim só estamos indo ao mercado__Vitor responde dando o braço pra Maju.
__Acho que essa não é uma escolha esperta.
__Por que?
__As ruas de Nova Iorque se tornam um pesadelo em dia de chuva, vocês vão no minímo ficar trancados no carro pelas próximas duas horas.
__Uhm acho melhor retornamos pra casa então cunhadinho. A gente se vê mais tarde Brandon.
__Aham.
O meu apartamento estava vazio, tudo o que eu precisava, as vezes achava ele pequeno, porque fui criado em casas com o triplo do tamanho, hoje porém era um daqueles dias que estava achando ele enorme demais. Subi a escada e passei reto pelo corredor dos quartos, parei na porta que levava para um cômodo que tinha a cidade de Nova York como vista, eu sempre amei esse lugar, tiro a camisa e vou em direção ao puff fofão do qual não abro mão. Deixo meus pensamentos voarem, estava me sentido bem por ter me resolvido com a Renata, estava com medo de que nunca mais teria aquela maluquinha na minha vida, porém não havia encontrado paz, ainda precisava resolver algo, algo que estava tirando a minha paz, eu realmente queria que o tempo voltasse, mas não posso mudar o que está acontecendo.
__Eu sabia que encontraria você aqui__Escuto a voz do meu pai minutos antes de me virar e vê a porta se fechar.
__Pai? O que te trouxe aqui?
__Estava em uma reunião perto daqui__ Ele diz dando um tempo para tirar o paletó e os sapatos sociais e arremessa-los__Não tenho como ir pra casa.
__Mamãe finalmente te colocou pra fora__Digo vendo o meu coroa se sentar no outro puff.
__Oh meu Deus como senti falta disso, sua mãe se recusa a ter isso em casa.
__Você já avisou ela?__Não precisei completar a frase, meu pai sabe muito bem de quem estou me referindo.
__Nem precisei ela havia me ligado uma dezena de vezes, mandando eu vim pra cá e cuidar do seu bebe__Ele ri uma risada gostosa, fazia tempo que não o via rir dessa forma, mas me lembro que fazia tempo que não tinhamos um momento pai e filho__ Ela ainda acha que você é uma criança.
__Filhos não crescem para as mães, você deveria saber disso.
__Ainda bem que você tem a mim__ Meu coroa vasculha o lugar a procura de algo__Este lugar está muito quieto, cadê aqueles seus amigos loucos?
__Eles não vieram hoje.
__Deixa eu adivinhar estão na casa daquelas belas garotas.
__Ainda bem que você não precisa disso pra sobreviver.
__O que? Errei?
Apenas confirmo com a cabeça.
__Eles realmente gostam delas né?__ Não preciso olhar para ele, para saber que está falando sério.
__Levando em conta que isso está durando muito tempo, sim eu acho que eles estão.
__E você?
__Eu não nasci pra essas coisas, nunca vou encontrar um amor, não vou formar uma família com a mulher que eu amo, eu simplesmente nunca vou ter aquilo que você tem.
__E eu posso saber o por que?
__Porque tenho problemas demais e curto minha solteirice__ Digo caminhando em direção a minha mini geladeira__ Corona ou Heineken?
__Eu vou na tradicional, Corona por favor.
__Como sempre.
__Sabe o que eu penso filho? Que você vai sim encontrar o amor da sua vida__ Ele para de falar e toma um longo gole de sua bebida__ Vai encontrar alguém que representa pra você o que sua mãe significa pra mim.
__Mas e se esse alguém não me amar de volta?
__Seria uma burrice da parte dela se fizesse isso... Campeão você nunca deve comparar um amor com outro, amores são únicos, não é porque eu encontrei um onde ambos amam da mesma forma, que significa que os outros não valem apena.
__E se eu não souber quando isso acontecer?
__Você vai, acredite em mim, quando a mulher da sua vida aparecer você vai saber. Agora eu realmente quero aproveitar o resto da noite com o meu filhote.
__Você cozinha__Digo me levantando.
__E eu posso saber o que você vai fazer enquanto trabalho duro?
__Arrumar uns jogos maneiros pra gente jogar.
Minha mãe tem razão quando diz que meu pai não cresceu, as vezes ele parece ser mais novo do que eu, e eu amo esse cara, amo o pai que ele é.
__Brandon Carter sua mãe não te ensinou que é feio roubar.
__Tem como roubar quando se está jogando futebol pai?
__Você sabe que tem.
__Só aceita a derrota.
__Isso jamais.
__Que pena porque aí vai mais um gol.
__Você me paga por isso.
Estávamos tão concentrados no jogo e nos divertindo que não percebemos o telefone tocar, meu pai o atendeu no último toque.
__Alo? Ah oi amor... eu estava ocupado... sim com nosso filho... ele esta bem... está mandando mil beijos... amanhã a tarde... sim vou passar o dia com ele... Pode deixar... Também te amo se cuida.__Ele mal desliga o celular e volta pro jogo__Era sua mãe, estava preocupada, queria saber como você estava, disse que está com saudades, e que amanhã você sai pra almoçar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Novela JuvenilMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...