Eu amo você

70 7 3
                                    


Brandon on

 Eu precisava desabafar, escutar aquelas palavras da Maju não tinha sido fácil, eu precisava de alguém que me entedesse, infelizmente não podia falar com os meus amigos, eles estavam tão animados por estarem na semi final,que não queria deixa-los preocupados, Maju estava ocupada e as meninas não era uma de minhas possibilidades. Dirigi até o cemitério Sleppy Hollow, estava passando por lápides de algumas personalidades quando avistei seu nome, Jake havia sido enterrado em um dos lugares reservado a minha fámilia, eu não sabia o porque de estar aqui,eu só precisava estar só.
__Eu não acredito que estou fazendo isso, já se passaram quinze anos, desde da última vez que eu te vi__ Sorrio com o pensamento que acabei de ter__ Eu só queria conversar um pouco e bem você costumava me escutar, lembra quando você me disse que eu iria seguir em frente? Bem eu meio que fiz isso, eu entrei na faculdade e fiz novas amizades, o câncer não voltou, e meus pais ainda continuam juntos, mas eu falhei na promessa, a Renata não quer mais me ver, e eu não a culpo, eu tenho sido um bosta com ela.
__Pelo menos você sabe__ A voz de Renata soa baixa__O que você esta fazendo aqui?
__Visitando meu amigo.
__Sério?__ Sua sobrancelha está erguida, vejo ela arrumar a saia enquanto se senta ao meu lado__Você nunca fez isso.
__Pra tudo nessa vida tem a primeira vez.
__Você precisa desabafar né?
__Eu...__Tento achar alguma desculpa mas desisto eu nunca menti, principalmente pra ela__Me desculpa.
__Pelo o que?
__Por ter sido um idiota, eu achei que estava tudo bem, mas eu não deveria ter feito aquilo, não com você__ Olho  pra ela não havia reparado que ela  havia pintado o cabelo da cor dos olhos, ela estava deslumbrante__ Deveria ter te contado que levaria a Maju comigo, eu não sabia que aquilo era tão importante pra você.
__Tudo que envolve você é importante pra mim. Brandon eu amo você.
 Fico quieto, não sei o que dizer, eu deixei aquilo acontecer, em algum momento eu perdi a minha garotinha.
__Eu sei... e também te amo.
__Só que não é da mesma forma.
__Eu sinto muito Re, acho que não estou pronto pra amar uma garota.
__Está sim, você apenas se recusa a acreditar nisso.
 Ignoro suas palavras, eu preciso de algo que seja real não de esperanças, eu prometi nunca mais colocar esperança em alguém ou em algo__ Eu falhei com você, deixei que você se torna-se uma pessoa horrível aos olhos dos meus amigos ou da minha família, eu nunca deveria ter levado nossa relação para a cama, isso não foi certo, mas novamente agi como o babaca que sou, eu deveria ter sido seu irmão mais velho, e não o seu melhor amigo que mantinha uma amizade colorida, eu brinquei com seus sentimentos e porra eu sinto muito por isso, você merece alguém que ame tudo em você, alguém que consiga enxergar a garota forte que suportou tudo e que se mantém de pé com a porra de um sorriso no rosto, você merece ser feliz Renata, merece o mundo e um cara que faça de você o mundo dele e esse cara não sou eu, sei que você acha que eu posso amar, mas eu me recuso a fazer isso, recuso deixar minha vida na mão de algo que não me é garantido, eu já passei por isso uma vez__ Desvio o olhar dela, assumir pra sua melhor amiga que você não é nada do que ela pensa não é fácil__ Eu sou apenas o Brandon Carter, o cara que não se importa em perguntar o nome da garota que vai passar a noite, ou espera-la pra tomar café na manhã seguinte, eu nem se quer pego o número delas, pra que elas não criem expectativas, eu sou acostumado a ter tudo o que quero sem esforço, e você não precisa disso, mas eu preciso de você, preciso de algo que não me deixa esquecer o quão ferrado eu já fui um dia, preciso de alguém que eu posso confiar todos os meus segredos, você tem razão eu nunca vou ser capaz de mostrar pro mundo o que escondo, eles esperam que eu seja o cara brilhante e não o filho mesquinho do cara mais rico do universo, eu preciso da minha melhor amiga. 
__Eu não escolhi me apaixonar por você__ Ela diz olhando pro nada__ Mas você nunca me olhou com ódio, nunca me culpou pela morte dele, você sempre foi o cara que me achava forte, que sorria pra mim porque gostava, eu sempre podia correr pros seus braços e fazer de lá o lugar mais seguro do mundo, você sempre me protegeu do mundo__ Sua mão está acariciando a minha__ Você não me abandonou, mesmo com a sua família e seus amigos me odiando, você seguiu lá, segurando minha mão, e segurando meu cabelo enquanto vomitava, você foi meu porto seguro, e isso significa muito pra uma garota Brandon, e eu me apaixonei por isso. Sei que você acha que não merece ser amado, mas se tem alguém nesse mundo que merece conhecer o amor, esse alguém é você.
__Eu só queria que as coisas fossem diferente.
__Eu sei__ Ela diz me puxando pra um abraço__ Eu também queria, as vezes eu queria poder viajar no tempo e ter mudado tudo, teria me tornado uma pessoa diferente, mas o tempo não volta Brandon, não importa o que a gente faça, ele sempre andará pra frente__ Ela me força a olhar nos fundos dos seus olhos__ Eu sempre vou amar você, e eu te desculpo.
__Mas...
__Mas eu não posso voltar Brandon, preciso me encontra e achar um jeito de me libertar, eu sempre estarei aqui pra você.
__Eu sinto muito.
__Não precisa campeão, você não fez nada de errado.
Ficamos mais alguns minutos ali, sem dizer nada, as vezes a Renata me fazia questionar se era ela a garota que me faria conhecer o amor, em alguns momentos eu desejava que fosse, mas agora eu vejo que ela sempre foi e sempre será a minha garotinha dos olhos perdido.
__Eu amo você__ Sussurro em meio aos seus braços.
__Eu amo de volta.


This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora