Brandon on
Eu percebi que a ideia da pizza tinha deixado Maju triste então logo me ofereci para levar todo mundo para jantar fora agora estamos todos sentados numa mesa no Asiate Mandarin Oriental – Oriental, um restaurante que se localiza no 30º andar do hotel Mandarin Oriental e o salão é inteirinho de vidro o que permite uma bela vista de New York ao nosso pé sem dizer que temos uma visão privilegiada do Central Park.
__Isso é incrível__Carol diz admirando o local.
__É sim__Concordo olhando para a Maju.
__Por que aqui?__Júlia pergunta interrompendo meus pensamentos.__Oi?__Pergunto franzindo uma sobrancelha Maju sorri ao vê minha expressão.
__Por que nos trouxe aqui?__Ela explica novamente.__Além de ele estar na lista dos melhores restaurantes do país e de possibilitar que você tenha a cidade literalmente debaixo de seus pés?__Pergunto tomando um gole de vinho.
__Sim__Fernanda responde no lugar da amiga.
__Aqui é o lugar preferido dos meus avôs, é aqui que eles costumam comemorar o aniversário de casamento deles.__E você sempre vem aqui?__Larissa pergunta com a cabeça deitada no ombro da Maju.
__Desde que eu era um bebe eu acho__Sorrio e olho pro menu__E aí já decidiram o que vão comer?
O jantar não foi muito diferente dos outros, Larissa e Anthony como sempre eram os mais animados do grupo sempre inventando brincadeiras todos pareciam estar aproveitando a noite mas a Maju era a única que não estava muito no pique e não precisa ser a pessoa mais inteligente para saber que ela está sofrendo, é só olhar para ela para saber que tudo o que ela mais quer na vida é ter o Felipe de volta eu não tive a chance de o conhecer, só sei que ele era o tipo de namorado perfeito e que ele não é só importante para a Maju ou para a sua prima Carol, ele era um amigo-irmão para as meninas e todas elas sofrem por tê-lo perdido, sinceramente eu não posso imaginar o tamanho da dor delas, só espero que um dia elas possam seguir em frente.
__Tudo bem?__Pergunto para a Maju assim que deixamos o local.
Ela me encara seu olhar está perdido, ela não tem mais o brilho que tinha quando estávamos na sua sala fazendo uma guerra de travesseiro mas mesmo assim dá pra ver que ela está tentando ser forte.
__Aham__Ela sussurra e volta a olhar para as amigas.__Obrigada.__Pelo o que?__Pergunto ainda a encarando, ela não é muito alta pra falar a verdade ela é baixa, ela ergue a cabeça para me ver sorrio assim que seus olhos encontram novamente com os meus, afinal eu me sinto como se estivesse em casa quando estou preso em seu olhar.
__Por ter nos trazido aqui__Ela sorri e desvia o olhar__Por ter me livrado hoje mas cedo... Tudo o que eu menos quero é contar para alguém o que me aconteceu, não quero que os meninos sintam pena de mim.
Deixo que ela ande na minha frente e fico ali parado, não acredito que ela acha que as pessoas sentem pena dela.
__Ei__Digo segurando seu braço de novo sinto uma onda de choque__As pessoas não sentem pena de você caramba Maju você está sofrendo, perdeu a pessoa que mais amava__Paro procurando pelo seu olhar certificando que ela está prestando atenção no que digo__Nunca ache que alguém tem pena de você por isso, é normal sofrer eu faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar, pra falar a verdade eu nem sei se teria a mesma força que você está tendo.Ela não diz nada e ficamos ali preso em nosso olhar, que apesar de estar triste continua incrível, é como se eu não me cansasse nunca de vagar por ele como se ali fosse uma espécie de casa, a minha casa.
__Ei vocês dois__Kyle para entre nós nos envolvendo em seus braços__Já está na hora de irmos para a casa.
__Claro que está__Digo sorrindo para ele.Meia hora mas tarde estou deitado na minha cama, tentando imaginar o tipo de amor que a Maju e o Felipe viveram, me perguntando se um dia eu teria um amor como o deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Roman pour AdolescentsMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...