Manhattan Mall

67 7 2
                                    

"Quem nunca errou. Nunca experimentou nada novo _ Albert Einstein"

Maju on

Havia algumas coisas em Nova York que eu ainda não havia me acostumado completamente. O barulho incessante do trafego na cidade era uma delas. É surreal como essa cidade nunca para, Nova York nunca está em silêncio, sempre haverá barulho, independente do horário.
 As luzes daqui também são umas das coisas com as quais eu ainda me encanto, é extremamente lindo olhar pra cidade durante a noite. Lembro-me muito bem do tempo  em que acostumava ver a Times Square pela TV, quando eu via Nova York a noite pela TV, pra mim aquele tinha que ser o lugar mais lindo do mundo. Era como se fosse um mundo encantando, uma espécie de a Terra do nunca, só que de verdade, e ao mesmo tempo um tanto surreal, essa é a palavra, pra mim Nova York era um mundo magico e surreal, um mundo que eu sempre quis fazer parte.
__Eu amo essa parte do filme, não importa quantas vezes eu assista, sempre me encanto com essa cena.__ Carol diz, fazendo com que os meus olhos vagam em direção a TV, onde está passando o filme Ela dança Eu danço 3__ Foi pro isso que eu quis vir morar aqui.
__É  realmente encantador.__Fer diz enquanto Moose conhece a Times Square a noite com Luke.__E essa musica torna tudo mais encantador ainda.
Antes que qualquer uma de nós tenha a chance de dizer algo a respeito, Larissa surge da cozinha, trazendo consigo um balde de pipoca em uma das mãos e na outra uma latinha de coca cola, ela sobe em cima da mesinha de centro que mantemos na sala, e começa a dançar conforme o ritmo da música fazendo do seu refrigerante um microfone improvisado, enquanto ela canta parte da música fazendo caras e bocas.
__In New York
Concrete jungle where dreams are made of
There's nothing you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you...__ Ela para de cantar e olha pra gente, apontando o seu " microfone" em nossa direção, um gesto para que cantemos juntos com ela,
__...Let's hear it for New York, New York, New York__ Cantamos todas em uníssono antes de caímos na risada.
__Você é realmente maluca.__Julia diz enquanto olhamos nossa amiga fazer um gesto de agradecimento, como se estive encerrando uma grande apresentação.
__Obrigada, muito obrigada. Vocês são demais, eu amo todos vocês, estou realizando um sonho, vocês são os melhores fãs do mundo. Até a próxima pessoal, e VIVA NEW YORK.__ Ela grita a ultima parte antes de cair em cima da Julia no sofá fazendo com que as pipocas voem por toda a sala.__ Porra como esse Luke é gostoso, que homem é esse senhor.
__Deixa só o Anthony escutar você dizendo uma coisa dessa.__Fer diz.
__Escutar o que?__ Uma voz masculina surge por de trás da gente fazendo com que todas nós nos viremos e nos deparemos com cinco rapazes parados na nossa porta nos encarrando.
__Merda vocês não fecharam essa porta?__ Larissa pergunta
__É claro que fechamos.__ Carol responde.
__Ah é! E como é que vocês explicam eles estarem todos ali nos encarrando?
__Meninas...__ Henrique nos chama mas estamos ocupadas demais discutindo entre nós, tentando descobrir como inferno os meninos conseguiram entrar ,que nenhuma de nós olha pra ele.
__A quanto tempo vocês estão  parados ai?__Pergunto
__Tempo suficiente pra presenciarmos a sua amiga dando em cima de outro cara.__ Brandon responde passando pelos meninos e entrando.__ Ah e também pra presenciarmos o pequeno showzinho de vocês.
__Oh merda vocês viram?!__ Júlia diz, olho pra ela e noto que ela está vermelha de vergonha.
__Sim a gente vimos.__Kyle diz fazendo o mesmo que Brandon e entrando.
__Que ótimo vão querer um autógrafo agora ou depois?__Lari pergunta
__Como é que vocês conseguiram entrar?__ Fernanda pergunta olhando confusa pra eles.
__Pela porta.__ Diego responde.
__É sério?!__Carol diz olhando pra ele com uma expressão entediada.__ O que você tem de bonito tem de inútil.
__Calma meninas, a gente temos a chave reserva.__ Henrique diz chacoalhando uma chave prata.
__Como vocês conseguiram isso?__ Pergunto surpresa.
__Ah parem com essas caras de surpresas. O Brandon  é o dono de tudo isso, é claro que teríamos acesso a chave reserva.__Anthony diz puxando Larissa para seus braços e dando-lhe um beijo.
__Bom isso não dá o direito de vocês invadirem a nossa casa, agora podem devolve-la e irem embora.__Digo me esforçando pra parecer brava com eles, quando na verdade não estou, mas nenhum deles me responde, porque com exceção de Brandon, todos os outros estão beijando as meninas.
__Acho que não vai rolar anjo.__Brandon diz parando ao meu lado, olho pra ele e sorrio, há   algo de especial na forma como ele se refere a mim, e em como seus olhos brilham quando ele me chama de anjo.__ Temos ordens superiores pra ficarmos com a chave.__ Ele completa com um sorriso bobo antes de depositar um beijo em minha bochecha.
__Ordens superiores? Sei!__ Digo, antes de abraça-lo, meus braços envolvem  o seu pescoço, enquanto os deles envolvem a minha cintura e me abraçam apertado.__ Eu senti a sua falta.
__Também senti a sua meu anjo.__ Ele diz, sua boca está tom próxima do meu ouvido que consigo sentir a sua respiração.
__Falando sério agora, a gente viemos ver se as damas mais bonitas de Nova York querem sair conosco.__Kyle diz, e apesar de estar se referindo a nós cinco, seus olhos estão presos em Fernanda.
__Oba.__ Larissa grita, se desvencilhando dos braços de Anthony e correndo em direção a porta.__ Não aguentava mais ficar presa aqui dentro.
__Aonde você está indo?__ Fernanda pergunta olhando pra ela.
__Sair. Você não escutou o que esse moreno sexy ai acabou de dizer.__ Lari responde apontando na direção do Kyle.
__E você está planejando ir desse jeito?__ Sinto os braços de Brandon me envolverem por trás e sua cabeça pousar em meu ombro enquanto ele fala com a Larissa.
__É..._Larissa começa a falar, mas para, algumas das pipocas que voaram estão presas em seu cabelo, e ela está usando um baby doll.__ Eu já volto, me deem alguns minutos.__ Ela diz e vai em direção ao seu quarto cantarolando um trecho da música TIK TOK da Kesha.
 Ficamos cerca de dez minutos esperando por ela, até que entramos no carro dos meninos e vamos para o Shopping Manhatthan  Mall, que fica no coração de Manhattan, ele é menor que os shoppings do Brasil e menos movimentado do que as ruas da cidade, porém ele possui uma loja da Victoria Secrets, e a JC Penney, uma das âncoras do local. Enquanto eu e as meninas aproveitamos pra comprarmos algumas lingeries novas, os meninos aproveitaram pra relembrarem o tempo de criança deles, e se divertiram na Gamestop  uma loja de game. Porém como o shopping não possuía nenhum restaurante ou ala de alimentação e estávamos a apenas 15 minutos de distância da Times Square, os meninos decidiram que deveríamos ir pra lá comer algo.





This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora